FAT para esta menina, vá lá uma ajudita de quem possa..
Olhem bem para este olhar..resistem?
Isto é só para relembrar...raquelp Escreveu:Obrigada pela vontade em ajudar
No entanto, temos uma possível FAT que ficará com ela a partir de sábado, aqui pertinho de Braga. É uma pessoa que nos adoptou umas cadelas já. A condição é que se dê bem com as meninas da casa, vamos ver![]()
Sábado haverá novidades, ou se surgirem ainda antes
Que venham boas noticias, pois se já tem um doninho seria uma infelicidade.Bebelly Escreveu:Isto é só para relembrar...raquelp Escreveu:Obrigada pela vontade em ajudar
No entanto, temos uma possível FAT que ficará com ela a partir de sábado, aqui pertinho de Braga. É uma pessoa que nos adoptou umas cadelas já. A condição é que se dê bem com as meninas da casa, vamos ver![]()
Ena! E eu já a preparar o enxoval!!raquelp Escreveu:Obrigada pela vontade em ajudar
Nada...Shiller Escreveu: Bem, vou ter que esperar pelo próximo que precise de ser maltratado.![]()
![]()
![]()
Já agora: o que têm contra os lacinhos?????![]()
![]()
![]()
![]()
pat22 Escreveu:como não existe mais candidatos a FAT desta beleza.....
Domingo
espero que as manas se portem bem
Já pensas-te em maltratar esta??Shiller Escreveu: Ena! E eu já a preparar o enxoval!!
Bem, vou ter que esperar pelo próximo que precise de ser maltratado.![]()
![]()
![]()
Já agora: o que têm contra os lacinhos?????![]()
![]()
![]()
![]()
E é só até Agosto!Mariana13 Escreveu:Shiller, se pudesse ser FAT da Maia era OPTIMO!
Ela está meesmo a precisar de Fat, e é só até Agosto![]()
Acho que os lacinhos naquelas orelhinhas mais liiindas ficavam a matar![]()