Mimosa Adoptada

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 02, 2010 6:11 pm

Linda Mimosa,espero que encontres doninhos 5 estrelas logo,logo! :D :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

quinta set 02, 2010 8:11 pm

A Mimosa manda muitos miminhos :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta set 03, 2010 6:15 pm

Bigada Sónia, para si tbm :mrgreen:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

sábado out 16, 2010 9:30 pm

Bem, de volta a meio gás, mas de volta. A Mimosa está adoptadissima :D

Foi adoptada ainda em Setembro, antes do meu bébé nascer e já houve confirmação, estão muito felizes com a palradora gorducha e ela com a nova familia. Pelos vistos está mais elegante e prefere umas boas sonecas a brincar com as filhas mais novas da nova dona, escolhendo a dona e o filho mais velho como "donos a "sério" :D

Estou feliz, apesar do timing da adopção não ter sido o melhor, com o final da gravidez, parto e recuperação (se algo corresse menos bem como poderia valer à Mimosa e familia) acabou tudo bem.

Agora posso descansar para daqui a uns tempos voltar à carga com o Kiko pendura, está mesmo a precisar de doninhos :(
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”