CÃES SANTUARIO FÁTIMA,ALGUEM PERTO PODE AJUDAR ESTES ANIMAIS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta jul 30, 2009 5:39 pm

Eu estou a ajudar....como a maioria daqui ajuda...
Puxo o tópico para cima.... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 30, 2009 7:28 pm

amigas dos animais tenho noticias fresquinhas :lol: :quando tudo estiver já diferente postarei por aqui e algo mais direi tal como combinado,apenas digo para já que existe 1 Associação de protecção de animais em Fatima...e porque alem destes animais tambem a dita Associação merece apreço e divulgação que a seu tempo farei...

foristas Diqui,tiabela,Mariana13,Paulooliveira,vive,Tina C,rex e mais alguem que se interesse pela real situação e o progresso efectuado no que toca ao futuro destes 4 patinhas se quizerem já as 1ªs.novidades enviem se assim o entenderem por MP os vossos mails eu elaboro 1 mail que encaminharei para todos vocês,tudo isto para não se criarem por aqui atritos pelo respeito que tenho pelos 4 patinhas e por quem é real amigo dos mesmos :arrow: :idea:

Rex o teu mail eu tenho :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta jul 30, 2009 8:39 pm

:wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 31, 2009 6:46 pm

os meninos de fatima nao podem ficar esqueçidos . Deve la estar uma brasa e eles coitados morrem com o calor :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda ago 03, 2009 3:35 pm

KikoRahim Escreveu:amigas dos animais tenho noticias fresquinhas :lol: :quando tudo estiver já diferente postarei por aqui e algo mais direi tal como combinado,apenas digo para já que existe 1 Associação de protecção de animais em Fatima...e porque alem destes animais tambem a dita Associação merece apreço e divulgação que a seu tempo farei...

foristas Diqui,tiabela,Mariana13,Paulooliveira,vive,Tina C,rex e mais alguem que se interesse pela real situação e o progresso efectuado no que toca ao futuro destes 4 patinhas se quizerem já as 1ªs.novidades enviem se assim o entenderem por MP os vossos mails eu elaboro 1 mail que encaminharei para todos vocês,tudo isto para não se criarem por aqui atritos pelo respeito que tenho pelos 4 patinhas e por quem é real amigo dos mesmos :arrow: :idea:

Rex o teu mail eu tenho :wink:
podes mandar este assunto para o meu e-mail [email protected]

Obrigada por tudo KikoRahim, estas a ser um grande apoio neste caso.
Bjs
Patricia
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 1:27 am

Diqui :wink: só hoje ao final do dia te envio para ti copia do mail que enviei a quem pediu e decerto vais apreciar saber que mesmo com algumas chalaças fora do contexto vamos conseguir chegar lá:por vezes essas palavras descabidas ainda nos dão mais força para ir em frente :wink: :arrow: :arrow:

estou feliz pelos meninos serão menos uns sofredores na rua :arrow: e olha afinal de cuzito sentado conseguimos algo positivo e ainda a ter conhecimento de outras coisas que futuramente poderão interessar a outras pessoas e amigos 4 patinhas e podes crer que aqueles animais te vão ficvar muito agradecidos pois afinal tu alertaste a situação que alguns de nós sabiamos já :arrow:

bjos.p.ti mais logo envio :arrow: ,e a tua menina desaparecida?nada?não desanimes pode demorar meses e finalmente conseguires chegar até ela :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
DIQUI
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 4:17 pm

Kiko temos uma luz ao fundo do tunel :-)

Recebi este e-mail:

---------- Forwarded message ----------
From: Associação de Protecção aos Cães Abandonados <info>
Date: 2009/7/29
Subject: Pedido de ajuda para dois cães em Fátima

Caras colegas de luta,

Recebemos um pedido de ajuda de uma senhora americana que ficou muito
impressionada com o estado de dois cães que estavam em Fátima, em frente ao
Santuário. A senhora quer adoptar os dois cães.
Dado que estamos um pouco longe, vimos pedir a vossa ajuda para identificar
e localizar os dois cães.
Infelizmente ela só tem fotos de um deles, as quais envio em anexo.
O outro, ela diz que é tipo Pastor Alemão, com muito pêlo preto e que tem
uma coleira vermelha.
Anda junto com este "farrusco" das fotos. O cão das fotos tem dificuldade a
andar e pode estar doente.

A primeira parte da ajuda que pedimos é para conseguir identificar e
localizar os 2 cães.
A segunda parte é para depois de os identificarmos/localizarmos conseguir
arranjar uma boleia para eles até Sintra.

A partir daqui nós trataremos de tudo. :)

Vamos tentar dar um final feliz a estes dois canitos?

Fico a aguardar notícias vossas. Todas as ajudas são bem-vindas!

Um forte abraço de Sintra,
Ana Pino
--
Directora
Associação de Protecção aos Cães Abandonados
[email protected]
http://www.apca.org.pt
DIQUI
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 4:18 pm

Por favor se poderes dá o contacto da associação que estava a tentar ajudar os canitos :-)

Vamos ver se estes meninos finalmente tem um lar merecido :-)

Estou tão contente com a noticia :-)
KikoRahim
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 8:11 pm

Diqui
tentei já a ligação por telefone com a APCA que eu conheço bastante bem,é optima associação o coração deles apesar das privações e pouco espaço funciona sempre,só que devido á hora os 2 nºs.telefone que consegui são da Natalia Correia k pertence tal como a Ana Pino á Direcção,amanhã durante o dia tentarei de novo;entretanto fiz o seguinte reencaminhei com umas palavrinhas minhas o teu mail onde mencionei o nome e contacto da tal pessoa de que te falei há bocado

assim sendo parece tudo estar bem encaminhado graças a Deus pois quero acreditar que algo demais aqui sucedeu... embora alguem estivesse já a tratar de tudo mas seria talvez um modo mais lento assim lá vão os nossos meninos e olha o menino k aparece nas 2 fotos do teu mail é aquele a quem eu e o forista Paulooliveira estivemos a tirar carraças e é o que eu mencionei que deveria estar pouco bem de saude por em dia de calor procurar um sitio quente para se deitar.

e esqueçi-me de reencaminhar p.ti o mail que enviei á APCA mais daqui a pouco vou-te enviar com tudo que por lá escrevi

sabes estou muito feliz por eles :lol: :arrow: :arrow:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça ago 04, 2009 8:22 pm

:D :D :D :D :D que bom , mas só fico descansada quando estiverem resgatados
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 04, 2009 8:27 pm

Estes meninos merecem tudo!!!

Boa sorte lindos :D
Viva ao um novo começo!
DIQUI
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 9:32 pm

Recebi este e-mail da APCA, ao que parece não falamos dos mesmos animais :cry:

Ao que parece existem pelo menos 3 caes a rondas o santuario e este e-mail induziu em erro :cry:

Cheguei a acreditar mesmo que estavamos a falar do mesmo animal, mas parece que não é.

Estou triste e sem palavras, mas ainda não desistimos, pois temos como a Kiko falou esperamos ter em breve boias noticias... Ate la resta-nos ir divulgamdo a ver se aparece milagrosamente um doninho.

Obrigada pelo mail, mas este assunto já estava completamente encaminhado e os cães identificados. O cão das fotos não é o "nosso". É diferente e maior.

Estamos agora a acertar a vinda dos cães para Sintra.

Nós também ficámos muito felizes por saber que iriam sair dois cães das ruas.

Este é o menino que fotografei:

Imagem

Este é o animal que a senhora americana fotografou:

Imagem

Imagem
Última edição por DIQUI em terça ago 04, 2009 11:09 pm, editado 2 vezes no total.
vive
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 9:36 pm

Desculpem mas não estou a perceber? :oops: :oops: :oops:
DIQUI
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 9:37 pm

Reparei agora num promenor :cry: :cry: :cry:

O meu menino tem parte da patinha direita da frente branco e o outro não :cry: :cry: :cry:
DIQUI
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 9:40 pm

vive Escreveu:Desculpem mas não estou a perceber? :oops: :oops: :oops:
Vive ao que parece dos 3 caes que existe em Fatima o unico que a senhora americana não viu foi o meu menino :cry: :cry:
Última edição por DIQUI em terça ago 04, 2009 11:10 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”