Puxo o tópico para cima....

podes mandar este assunto para o meu e-mail [email protected]KikoRahim Escreveu:amigas dos animais tenho noticias fresquinhas:quando tudo estiver já diferente postarei por aqui e algo mais direi tal como combinado,apenas digo para já que existe 1 Associação de protecção de animais em Fatima...e porque alem destes animais tambem a dita Associação merece apreço e divulgação que a seu tempo farei...
foristas Diqui,tiabela,Mariana13,Paulooliveira,vive,Tina C,rex e mais alguem que se interesse pela real situação e o progresso efectuado no que toca ao futuro destes 4 patinhas se quizerem já as 1ªs.novidades enviem se assim o entenderem por MP os vossos mails eu elaboro 1 mail que encaminharei para todos vocês,tudo isto para não se criarem por aqui atritos pelo respeito que tenho pelos 4 patinhas e por quem é real amigo dos mesmos![]()
![]()
Rex o teu mail eu tenho![]()
Vive ao que parece dos 3 caes que existe em Fatima o unico que a senhora americana não viu foi o meu meninovive Escreveu:Desculpem mas não estou a perceber?![]()
![]()