AJUDA CANICHES!!!!! em estado deploravel
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm
Não tenho ainda um opinião formada acerca de si, sei que ajuda animais, há inclusivè testemunhos dessas suas boas acções, o que gostaria de entender e pq me considero amiga dos animais e o seu futuro interessa-me são algumas questões que tropecei nelas e não tenho resposta para as mesmas, talvez a Jpga amavelmente possa explicar-nos...poderei se quiser colocá-las aqui no Forum, que acha?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
...estaja á vontade de as colocar, pois já sei quais são e tenho reposta para tudo, alias posso fazer copy paste da resposta que dei a uma rapariga que me perguntar o que se passa......de qualquer maneira vemo-nos em tribunal.....aí acho que vai aprender a não injuriar as pessoas sem saber o que as movo ou o que se passa......
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Eu ainda não percebi qual é o mal de comprar um cão...
-
- Membro Veterano
É linda é. Só não se parece nada com um caniche, como está indicado no tópico...

-
- Membro Veterano
MariaCaxuxa Escreveu:É linda é. Só não se parece nada com um caniche, como está indicado no tópico...![]()
![]()
![]()
![]()

Lá isso não.
Inês tens de abrir um tópico só para a Kiza

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
Xiii, agora tambem fiquei a saber que sou uma má adoptante, é que tambem já comprei uma cadela, mas tenho outros 11 que foram adoptados
agora tou confusa, não sei o que pensar de mim 

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....Mas eu vou ficar com a kiza.....tentei fazer um petsite mas não avançou, bloqueou......agora vou ver se era por causa do tamanho das fotografias ou se o site tinha problemas......
-
- Membro Veterano
Então vais adoptá-la?jpga Escreveu:....Mas eu vou ficar com a kiza.....tentei fazer um petsite mas não avançou, bloqueou......agora vou ver se era por causa do tamanho das fotografias ou se o site tinha problemas......
Fico muito feliz por ela

-
- Membro Veterano
Que bom 
Felicidades às duas

Felicidades às duas

-
- Membro Veterano
....sim já tinha dito isso antes, acho eu......ela tem quase cinco anos, e duvido que a queiram e tenho imenso medo de a dar e depois alguém a abandonar......ela não incomoda, a não ser as bufinhas que ela manda.....de resto é uma cadela exemplar.......
-
- Membro Veterano
jpga Escreveu:....sim já tinha dito isso antes, acho eu......ela tem quase cinco anos, e duvido que a queiram e tenho imenso medo de a dar e depois alguém a abandonar......ela não incomoda, a não ser as bufinhas que ela manda.....de resto é uma cadela exemplar.......

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mai 28, 2008 4:51 pm
injuriar?? credo!!!, apenas transcrevo o que foi escrito por si e que é de conhecimento publico, pois o OLX é um site que é visto por imensas pessoas, mas já que vai amavelmente ajudar-me a compreender eu vou-lhe colocar as questões tal como as transcreveu e que me confundem e até acredito que possa ter resposta para tudo...
Para ser mais objectiva o que não entendo é que se alguém quer comprar um persa e está disposta a dar 250€, porque a seguir dá um persa para adopção?
Se tem acesso a tantos animais e ajuda tantos porquê anuncios para adoptar com prazos urgentes, compra, ajuda e também oferece?
Também se oferece aqui na Arca para FAT, como pode gerir tudo isto?
Aqui dá Persa:
Dou persas e uma filha de siamesa com rafeiro
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - November 19
rafeiro com oito meses. Interessados, [email protected] ...
Aqui COMPRA Persa:
compro persas a 250 euros cada — Lisboa
Data de publicação: Agosto 26
Preço: € 250
Compro gatinho persa com ou sem lop a 250 euros cada, na região de Lisboa. O meu mail é [email protected]
http://lisboacity.olx.pt/compro-persas- ... d-13176289
Aqui dá cachorros
dou pastora belga com um mês e meio
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - December 8
Estou a dar bebe pastor belga, so na zona de Lisboa. [email protected] ...
€0,00
Podenga bebe dá-se
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - October 20
Dou podenga bebe, abandonada. Encontra-se em Lisboa mas ha transporte para sul e norte. [email protected] ...
€2,00
caezinhos bebes machos com apenas 2semanas para dar!
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - July 1
bebes com 2semanas nao sobreviviam la.. O vet disse que poderiam ser arraxados de rott com labrador...
BOLEIA - URGENTE RECEM-NASCIDOS - QUARTEIRA/LISBOA
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - June 3
.....é preciso urgentemente de alguém que tenha disponibiliade para transportar três recém-nascidos da quarteira até lisboa.....foram abandonados e apanhados po...
€1,00
Aqui Adopta
adopção de um cachorro até dois meses
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - May 30
Eu sei que é improvavél mas se alguém tiver um cachorrinho que não tenha mais do que dois meses, e se tiver ainda menos idade melhor, e o quiser dar, por favor ...
€1,00
Adopto cachorro/a com ou sem raça definida
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - May 27
[email protected] ...
Aqui COMPRA cachorro
Compro cachorro com mês e meio de qualquer raça ate 100€
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - November 13
€. Aceito sugestões. Zona de Lisboa [email protected] ...
€100
Para ser mais objectiva o que não entendo é que se alguém quer comprar um persa e está disposta a dar 250€, porque a seguir dá um persa para adopção?
Se tem acesso a tantos animais e ajuda tantos porquê anuncios para adoptar com prazos urgentes, compra, ajuda e também oferece?
Também se oferece aqui na Arca para FAT, como pode gerir tudo isto?
Aqui dá Persa:
Dou persas e uma filha de siamesa com rafeiro
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - November 19
rafeiro com oito meses. Interessados, [email protected] ...
Aqui COMPRA Persa:
compro persas a 250 euros cada — Lisboa
Data de publicação: Agosto 26
Preço: € 250
Compro gatinho persa com ou sem lop a 250 euros cada, na região de Lisboa. O meu mail é [email protected]
http://lisboacity.olx.pt/compro-persas- ... d-13176289
Aqui dá cachorros
dou pastora belga com um mês e meio
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - December 8
Estou a dar bebe pastor belga, so na zona de Lisboa. [email protected] ...
€0,00
Podenga bebe dá-se
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - October 20
Dou podenga bebe, abandonada. Encontra-se em Lisboa mas ha transporte para sul e norte. [email protected] ...
€2,00
caezinhos bebes machos com apenas 2semanas para dar!
bebes com 2semanas nao sobreviviam la.. O vet disse que poderiam ser arraxados de rott com labrador...
BOLEIA - URGENTE RECEM-NASCIDOS - QUARTEIRA/LISBOA
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - June 3
.....é preciso urgentemente de alguém que tenha disponibiliade para transportar três recém-nascidos da quarteira até lisboa.....foram abandonados e apanhados po...
€1,00
Aqui Adopta
adopção de um cachorro até dois meses
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - May 30
Eu sei que é improvavél mas se alguém tiver um cachorrinho que não tenha mais do que dois meses, e se tiver ainda menos idade melhor, e o quiser dar, por favor ...
€1,00
Adopto cachorro/a com ou sem raça definida
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - May 27
[email protected] ...
Aqui COMPRA cachorro
Compro cachorro com mês e meio de qualquer raça ate 100€
Animais domesticos - Estimação - Lisboa - November 13
€. Aceito sugestões. Zona de Lisboa [email protected] ...
€100
-
- Membro Veterano
Estes foram os bebes que tu pudeste gentilmente acolher e dar para adopção, que tirei do canil da Moita, e inclusivé destes -lhes de comer de 2 em 2 horas por serem tão bebes.
"caezinhos bebes machos com apenas 2semanas para dar!
bebes com 2semanas nao sobreviviam la.. O vet disse que poderiam ser arraxados de rott com labrador... "

"caezinhos bebes machos com apenas 2semanas para dar!
bebes com 2semanas nao sobreviviam la.. O vet disse que poderiam ser arraxados de rott com labrador... "
-
- Membro Veterano
Coitadinha enterrou-se: lolol aqui vamos
Persa. Estive em pensar em comprar, mas o destino quis que o meu mardio não me deixasse comprar, até que como sempre abandonam aqui animais e calhou serem dois persas e uma arraçada de siamesa que esta comigo. Um dos persas foi dado a uma amiga nossa, outro a uma senhora desgostosa. E como sempre ponho anuncios a pedido das pessoas. A urgência em dar os que tinha era por estar a espera de receber animais em fat.
Imagine se eu comprasse e estivesse dar, ainda melhor, era uma otaria a gastar dinheiro. lololol.
olha a pastora belga veio para mim, em vez de ser abatida, e depois arranjei dono
ei espera ai, então só podemos por anuncios na arca e no adopta-me para divulgar os animais??????????ai jesus, que se apaga a luz, lolol
.....a podenga foi uma ninhada de oito que estiveram em minha casa que vieram de coimbra acho eu através da susana. Era a ultima que falava dar.....
os bebes, foram através de uma rapariga em setubal, que viu-os a chegar e o vet queria abatê-los, a boerbel serviu de inetermediaria. fiquei com dois e a susana ficou com o resto.......lá está fiz divulgação noutro sitio
os da quarteira, foi um senhor que achou os bebes no lixo e não conseguia tratar deles, não se arranjou boleia mas eles acabaram por falecer......acho que foi um pedido da elsa.....outra vez um pedido
adopção de cachorrinho por pedido meu já que queria arranjar um para mim que precisasse, mas devido a confusão não me deixaram adoptar, lá tive que comprar um, alias prenda de natal do meu marido....
....compra por 100, pedido também, mas queriam que eu viesse de onde vinham, por causa das burlas....
....acho que agora ficas-te muito mal vista, espero que tenhas vergonha na cara, e avalies bem o trabalho que tenho feito aqui, em vez de quereres fazer o que tentas-te fazer com a sofia.....e como eu não sou como tu, não ou dizer o que fizes-te e o que fazes, pois as pessoas sabem o que és......de certeza que depois de ires a tribunal, e levares com a sentença, não vais ter cara para aperceres em lado nenhume vais ter muitas desculpas a apresentar.....
......e fica por aqui, ordens do advogado....
Persa. Estive em pensar em comprar, mas o destino quis que o meu mardio não me deixasse comprar, até que como sempre abandonam aqui animais e calhou serem dois persas e uma arraçada de siamesa que esta comigo. Um dos persas foi dado a uma amiga nossa, outro a uma senhora desgostosa. E como sempre ponho anuncios a pedido das pessoas. A urgência em dar os que tinha era por estar a espera de receber animais em fat.
Imagine se eu comprasse e estivesse dar, ainda melhor, era uma otaria a gastar dinheiro. lololol.
olha a pastora belga veio para mim, em vez de ser abatida, e depois arranjei dono
ei espera ai, então só podemos por anuncios na arca e no adopta-me para divulgar os animais??????????ai jesus, que se apaga a luz, lolol
.....a podenga foi uma ninhada de oito que estiveram em minha casa que vieram de coimbra acho eu através da susana. Era a ultima que falava dar.....
os bebes, foram através de uma rapariga em setubal, que viu-os a chegar e o vet queria abatê-los, a boerbel serviu de inetermediaria. fiquei com dois e a susana ficou com o resto.......lá está fiz divulgação noutro sitio
os da quarteira, foi um senhor que achou os bebes no lixo e não conseguia tratar deles, não se arranjou boleia mas eles acabaram por falecer......acho que foi um pedido da elsa.....outra vez um pedido
adopção de cachorrinho por pedido meu já que queria arranjar um para mim que precisasse, mas devido a confusão não me deixaram adoptar, lá tive que comprar um, alias prenda de natal do meu marido....
....compra por 100, pedido também, mas queriam que eu viesse de onde vinham, por causa das burlas....
....acho que agora ficas-te muito mal vista, espero que tenhas vergonha na cara, e avalies bem o trabalho que tenho feito aqui, em vez de quereres fazer o que tentas-te fazer com a sofia.....e como eu não sou como tu, não ou dizer o que fizes-te e o que fazes, pois as pessoas sabem o que és......de certeza que depois de ires a tribunal, e levares com a sentença, não vais ter cara para aperceres em lado nenhume vais ter muitas desculpas a apresentar.....
......e fica por aqui, ordens do advogado....