PARDO macho SRD porte pequeno jovem - EM FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda out 19, 2009 10:28 am

ritafc Escreveu:Sim, fui a fotógrafa, pela quantidade de fotos que normalmente ponho nos tópicos já deve ter dado para perceber que tenho queda para paparazzi :lol: :lol:
Fui visitá-lo por acréscimo, porque na verdade fui dar mais trabalho à Mónica... :oops:
Tás a ver! além de ajudar o Pardito ajudaste a Mónica a ter mais trabalho, hehehehehe! :lol: :lol: :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda out 19, 2009 11:54 am

o ideal seria alguem com uma menina de porte pequeno que quisesse companhia para a mesma,mas eles tb se dá muito bem com o drakulino,alias este é o seu guia.
ele precisa mesmo é de uma familia,ele aqui já faz parte da familia mas esta é grande e estao sempre a entrar e a sair...vou coloca-lo no adopta-me com uma destas fotos.
e vou ver se consigo por mail a circular .
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:04 pm

biglady Escreveu:o ideal seria alguem com uma menina de porte pequeno que quisesse companhia para a mesma,mas eles tb se dá muito bem com o drakulino,alias este é o seu guia.
ele precisa mesmo é de uma familia,ele aqui já faz parte da familia mas esta é grande e estao sempre a entrar e a sair...vou coloca-lo no adopta-me com uma destas fotos.
e vou ver se consigo por mail a circular .
Sim , se esperar um bocadito eu posso fazer um cartaz e cola-se a ver se aparece alguém mas se aparecer tem que se dar conhecimento à Abra, não é?
biglady
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:08 pm

claro que darei.antes de ele ser adoptado informa-los-ei de tudo ,mas quando ele veio avisei-os de que iria procurar um dono aqui perto.
provavelmente até me enviarao um termo deles.
á pouco tempo telefonou-me uma senhora da abra que nao me recordo o nome,a saber dele e perguntou-me se caso eles arranjassem dono lá em cima se eu me importava ,eu disse que como é obvio que nao ,mas desde que fosse alguem de muita confiança,para que nao existisse a hipotese de voltar ao canil.
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:12 pm

biglady Escreveu:claro que darei.antes de ele ser adoptado informa-los-ei de tudo ,mas quando ele veio avisei-os de que iria procurar um dono aqui perto.
provavelmente até me enviarao um termo deles.
á pouco tempo telefonou-me uma senhora da abra que nao me recordo o nome,a saber dele e perguntou-me se caso eles arranjassem dono lá em cima se eu me importava ,eu disse que como é obvio que nao ,mas desde que fosse alguem de muita confiança,para que nao existisse a hipotese de voltar ao canil.
Ok, então está tudo cert nesse ponto.

Fiz o cartaz e preciso de saber se posso colocar,além dos contactos da Abra o da Biglady, posso? :wink:
biglady
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 12:23 pm

coloca os meus contactos primeiro e é claro que podes por a circular,tu estás no grupo do google?
e muito obrigado,a mim ajudarem me na divulgaçao é uma grande ajuda que me dao,alem de nao ter muito tempo sou uma abrunha ainda em certas coisas no computador.
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 1:02 pm

biglady Escreveu:coloca os meus contactos primeiro e é claro que podes por a circular,tu estás no grupo do google?
e muito obrigado,a mim ajudarem me na divulgaçao é uma grande ajuda que me dao,alem de nao ter muito tempo sou uma abrunha ainda em certas coisas no computador.
Preciso do número de telemóvel que perdi :oops: :oops: :oops: :oops:
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 1:05 pm

Encontrei. :P
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 1:12 pm

Gostam? vou ter que sair mais logo venho ver o que acharam. :wink:

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda out 19, 2009 9:53 pm

Vou meter a colherada então...adoro a foto de baixo do meio, mas está tapada com as letras :( e ele está com a Mónica e bastante longe da abra, penso que o contacto dela deveria ser o primeiro...mas pronto não tenho nada ver com isso, é só uma opinião :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:29 pm

ritafc Escreveu:Vou meter a colherada então...adoro a foto de baixo do meio, mas está tapada com as letras :( e ele está com a Mónica e bastante longe da abra, penso que o contacto dela deveria ser o primeiro...mas pronto não tenho nada ver com isso, é só uma opinião :wink:
Vir em primeiro não tem nada a ver, eu nem pensei nisso quando escrevi. :o :o :o se quiserem eu mudo não me custa nada.
ritafc
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:31 pm

Eu só digo isto porque acho que as pessoas quando não conhecem nem um nem outro têm a tendência para ligar para o primeiro numero :oops:
Mas é como digo, eu não tenho nada a ver com isso, foi só uma colherada mesmo... :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 6:23 am

tá lindo...eu por acaso tb acho o mesmo que a rita,as pessoas quando nao sabem ligam para o 1º n.mas isso agora nao importa,importa é que este cartaz de frutos.está lindo :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 8:39 pm

Gostam mais deste?

Imagem
ritafc
Membro Veterano

quarta out 21, 2009 9:28 pm

Está lindo lindo! :wink: O modelo também ajuda, claro :wink:
É mesmo fofo este pequenino, é daqueles que da vontade de pegar e apertar :oops: :lol:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”