SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 07, 2009 9:13 pm

:wink:
Obrigada!!!

Então fico há espera,é isso?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 9:18 pm

Meninas encham o peito de ar ... e expirem ... calma ... finalmente está tudo a andar sob rodas :D :D :D :D

A Raquel da ABRA acabou de me ligar e já está tudo a andar. Já lhe dei o contacto da boleia e ela vai ver quem é que está disponível da ABRA para ir entregar o lindo blue-eyes. :D :D Depois disso então fala para a senhora para combinarem os pormenores.

Acabei de enviar sms à boleia a informá-la disto tudo e amanhã fiquei de lhe ligar para então saber os pormenores e nós combinarmos as coisas para o miúdo ir para o hotel.

Vive queres ir receber o miúdo? Eu em princípio irei pois ela não sabe onde é que é o hotel ... eu pelo menos vou tentar lá ir ... passando 1º pelo Algarve, claro está :D :D :D

Em relação ao pagamento do hotel faz-se no dia em que o animal entra e depois é todos os meses na mesma data :D

Vive não te preocupes que eu depois ajudo no que for preciso.

Bola fiz aqui um intevalinho para atender a senhora da boleia ... esta coisa está mesmo complicada, pois ela costuma vir ao domingo e estar cá por volta das 18H00 ... acontece que desta vez só saírá do Porto por volta dessa hora. O problema é que no hotel não gostam que os animais entrem tão tarde :( :( :( pelo que amanhã vou ligar à Lena a IMPLORAR-LHE que abra uma excepção para o miúdo. Tenham FÉ vamos conseguir ... NÃO VAMOS DESISTIR não agora na recta final. Meninas rezem, ponham velinhas, façam promessas, nesta altura do campeonato, vale tudo. :D :D :D
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 9:23 pm

Manela se por acaso a D. Lena n ceder, tra lo para a minha barraca! :D

Pode passar cá a noite ou uns dias, Whatever! Sem tecto n há de ficar :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 9:24 pm

Bola fiz aqui um intevalinho para atender a senhora da boleia ... esta coisa está mesmo complicada, pois ela costuma vir ao domingo e estar cá por volta das 18H00 ... acontece que desta vez só saírá do Porto por volta dessa hora. O problema é que no hotel não gostam que os animais entrem tão tarde pelo que amanhã vou ligar à Lena a IMPLORAR-LHE que abra uma excepção para o miúdo. Tenham FÉ vamos conseguir ... NÃO VAMOS DESISTIR não agora na recta final. Meninas rezem, ponham velinhas, façam promessas, nesta altura do campeonato, vale tudo
Mas eu já li e não sei em que tópico se foi dele e se foi aqui ou na Abra que podiam oferecer asilo por uma noite.Vamos procurar no caso da Lena não o poder receber, embora eu ache que isso não vai acontecer!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 9:25 pm

Fitinhas Escreveu:Manela se por acaso a D. Lena n ceder, tra lo para a minha barraca! :D

Pode passar cá a noite ou uns dias, Whatever! Sem tecto n há de ficar :D

olha não vou procurar. :P
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta ago 07, 2009 9:40 pm

Élaaa isto já tem muitos avanços :) Parece que está tudo encaminhadinho para esta beldade, que bom :D Muito obrigado a todas pela excelente ajuda :D Bem no que toca a boleia parece estar resolvido, ne? A senhora leva a partir do Porto e alguem da Abra levará até ao Porto, ne? Que bom mesmo. Se for preciso pagar alguma coisa é só avisar....
Vive não stresses, vão enviar-te uns papeis, imprimes, assinas, ditalizas e mandas...depois é pagar o hotel. Como ele entra logo no domingo ou na segunda será melhor avisar já a minha colega, ne, para ela te transferir o dinheiro. Será melhor, não é?
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 07, 2009 9:52 pm

Se a senhora sai ás 18h do Porto quer dizer que chegará cá por volta das 9h.30, certo!? acho que não haverá problema :wink:

Então diz Freyaa, a tua amiga vai contribuir com quanto?
Sou eu e a tua amiga as madrinhas ou há mais?
E quanto fica o hotel :oops:, é estou tão passada que esquéci, mas não é grave é so relembrarem-me :D
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 9:58 pm

O hotel são 60, tal como o da Galatea ou Doce! Ainda não tenho a confirmação da minha colega se será 20 ou 30! Mas um desses valores ela dá (queria ver se era os 30, hehe) mas ela anda toda aterefada (mudou de cidade..de vida, de amigos, enfim, essas coisas tdas) e queria ver se a apanhava na net (ela deu-me a confirmaçao da ajuda por msg, telefone) mas senão amanha ligo-lhe só para confirmar o valor certo. Portanto ainda fica a faltar 30 ou 40, ne? Que tambem queria ajudar mas como é xato para mais andar com mais transferencias (especialemente porque é de fora) disse que davas o restante por mim e por ti e assim já não precisas dar para a Galatea....Conclusão: madrinhas , somos as 3, tu, eu e a minha colega. Está bem assim?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 9:59 pm

Clarota, a Manela tem o meu contacto, se for preciso algo é só dizerem.

E n se preocupem com as horas, eu sou arraçada de morcego! 8)

Tenho a certeza que este menino n írá estar mt tempo em hotel, ele é lindo! :D
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:03 pm

Fitinhas és espectacular :D :D :D

Freyaa e dou o restante seja 30 ou 40 por mim tudo bem!!! :D só preciso depois uma confirmação para fazer o depósito no hotel, assim que ele lá chegar :wink: ou dar pessoalmente se eu conseguir lá ir! :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 10:06 pm

Bem vamos aguardar até amanhã para eu falar com a Lena ... já deixei também mensagem à Raquel a contar-lhe isto.

O que era mesmo preciso era ele entrar no domingo pois na 2ª eu não vou estar cá para o levar ao hotel :( :( :(

Calma tude se há-de resolver ... quanto mais não seja este miúdo na pior das hipóteses que eu nem quero pensar nisso, ficará lá mais uma semana pois a senhora da boleia, garantiu-me que apesar de habitualmente só ir ao Porto de 15 em 15 dias caso não fosse possível ele entrar tão tarde, iria ao Porto para a semana para o poder trazer.

Tenho de ver se caso as coisas não dêem para esta semana se este miúdo ESTÁ GARANTIDO para a semana seguinte, quero acreditar que sim, uma vez que tem tudo para poder sair do canil e VIR A SER FELIZ. :D
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:09 pm

oki :D Mas amanha vou ter a confirmação da minha colega, a ver se ela dá os 20 ou os 30, ta? Olhe e se começassemos já a divulgá-lo?? Amanha ou depois faço-lhe um cartaz...podes po-lo nos sites? Não houve respostas àcerca da Nevia, Elma e Luizia??
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:12 pm

Já comecei a divulgá-lo há dois dias :wink:
E vou tentar então o expresso, e vou meter a galatea tambêm :wink:
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:15 pm

Nevia, elma e luizia, ainda não, mas tambêm é a altura mais complicada do Ano, acho que só mesmo depois de Agosto :( é que vai haver respostas!
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:15 pm

Ah Boa. AManha vou ver como é aqui em sites Suiços...
Como funciona isso do expresso? é preciso pagar?

(tiveste nticias da Nevia, ELma e Luizia?? (la dos sites) )
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”