SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
o cão é aquilo que o dono quere ou faz dele.....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Napsys o que quer dizer na ultima frase que escreveu? Não vai abater a cadela pois não?
Napsys Escreveu:Como viram pelas fotos......
Ta mal tratada???
Passava Fome???
Não tinha agua???
E se vissem todos os post antes de falarem....
Em vez de falarem para aqui... porque não se preocupam em arranjar um novo dono para ela... Ja que eu não presto....
Porque não vão busca-la?
Começo a ficar farto desta conversa....
Voçes devem ser daqueles que lêem a primeira pagina de um livro e acham que ja sabem a historia td...
A forista Ritafc... Sera que veio para aqui falar porque pensava que eu nunca ia ver isto?
Pode ir la quando quiser assim como qualquer outro de voçes...
A partir de segunda estou em casa o dia todo... Entro de férias...
E aproveito para dizer que o que estava marcado para quinta-feira ainda não consegui desmarcar pois não me atendem...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Como já disse anteriormente eu digo a verdade, o que vejo, nem mais nem menos!ritafc Escreveu:A minha vizinha esteve a arranjar o sítio quando la fomos, para a cadelita ter mais espaço para se mexer, mas no dia seguinte passou lá e como a pitt já tinha sido abatida, esta estava solta no quintal.
Esta cadela é muito carente, chora e pede mais com a pata quando paramos de lhe fazer festas!
E já que fala nisso, por acaso a sua namorada disse-me que não era a primeira vez que ela ficava ali presa, cada vez que elas se pegavam faziam isso!
E por acaso, ao ver essa foto da Puma percebo porque é que na coleira que trazia ao pescoço cabiam 2 dela!!
Devia então colocar uma foto recente dela, para todos verem como ficou irreconhecivel, ao estado de negligência que chegou!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Óh senhor não tem de se justificar mais, aliás é ridiculo estar a expor a foto da criança assim num forum público, mas todas nós já percebemos que não quer a cadela e não gosta dela, agora as justificações não vão apagar de maneira nenhuma os erros que cometeu com ambas as cadelas.
De uma coisa estou certa, voçê não gosta de animais, acha giro ter um para impressionar os amigos ou para guardar a casa, mas isso não é gostar, e se eu puder fazer alguma coisa voçê nunca mais terá nenhum animal consigo.
Agora caras foristas façam o que tiver ao vosso alcançe para tirar a menina daquela casa, da minha parte pouco posso fazer, tou lotada, se não tivesse aparecido a Amorita e a Laice, com toda a certeza que essa menina vinha para cá.
De uma coisa estou certa, voçê não gosta de animais, acha giro ter um para impressionar os amigos ou para guardar a casa, mas isso não é gostar, e se eu puder fazer alguma coisa voçê nunca mais terá nenhum animal consigo.
Agora caras foristas façam o que tiver ao vosso alcançe para tirar a menina daquela casa, da minha parte pouco posso fazer, tou lotada, se não tivesse aparecido a Amorita e a Laice, com toda a certeza que essa menina vinha para cá.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
pois parece que tem abate marcado na quinta-feiralili47 Escreveu:Napsys o que quer dizer na ultima frase que escreveu? Não vai abater a cadela pois não?
Ta mal tratada???
Passava Fome???
Não tinha agua???
Em vez de falarem para aqui... porque não se preocupam em arranjar um novo dono para ela... Ja que eu não presto....
Porque não vão busca-la?
Voçes devem ser daqueles que lêem a primeira pagina de um livro e acham que ja sabem a historia td...
A forista Ritafc... Sera que veio para aqui falar porque pensava que eu nunca ia ver isto?
E aproveito para dizer que o que estava marcado para quinta-feira ainda não consegui desmarcar pois não me atendem...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a cadelinha e lindissima . Sera que ela não mordia na outra por ciumes ?
ou por estar doente ?
o hospital de Oeiras deixa pagar as prestações , são muito humanos . Foi pena que não tivesse pedido aqui uma opinião a mais tempo . A veterinarios que mandam logo abater um animal com leismaniose « por o tratamento ser caro e não ter cura «
então mais de 40 cães da uz ja tinham sido abatidos por entrarem la com leismaniose , se for la ver estão gordos e lindos
ou por estar doente ?
o hospital de Oeiras deixa pagar as prestações , são muito humanos . Foi pena que não tivesse pedido aqui uma opinião a mais tempo . A veterinarios que mandam logo abater um animal com leismaniose « por o tratamento ser caro e não ter cura «

então mais de 40 cães da uz ja tinham sido abatidos por entrarem la com leismaniose , se for la ver estão gordos e lindos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
....esta pessoa é ridicula....viu o animal a sofrer pelo menos durante cinco meses já que três é mais ou menos o tempo que demora a manifestar-se, e uns dois meses até que seja perceptivel ao nosso olho, e uns cinco no maximo até aquilo matar o animal, e divertiu-se á custa do seu sofrimento......nenhum veterinario jamais lhe diria aquilo....não minta porque não vale apena.......aqui também não nos vai enganar, há muitas pessoas que já cá andam faz muito tempo e já estão calejadas..........
...para conhecimento geral, se consruirem que vos passem uma receita da medicação para a leichemaniose, em vosso nome, sai em metade do preço......
...para conhecimento geral, se consruirem que vos passem uma receita da medicação para a leichemaniose, em vosso nome, sai em metade do preço......
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
a veterinarios que mandam abater sim

o dalmata do meu vizinho apanhou leismaniose durante umas ferias , o tratamento estava a ser caro e demorado , então o vet passou uma carta e mandou-o ir entregar o dalmata no canil de Monsanto
e o meu vizinho como é muito obediente , um pau mandado FOI 

o dalmata do meu vizinho apanhou leismaniose durante umas ferias , o tratamento estava a ser caro e demorado , então o vet passou uma carta e mandou-o ir entregar o dalmata no canil de Monsanto

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
....não deveriam.....só o fazem em estado não recuperável.....e se esse foi o caso então meus senhores foi mais do que negligencia foi gozo e puro prazer de o ver a morrer por dentro......c*, nem sei como não ouviu das boas do veterinario.....ai se fosse comigo......já agora já viu se a outra apanhou? é porque sem prevenção é o mais provavel......
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
silviaraquel Escreveu:pois parece que tem abate marcado na quinta-feiralili47 Escreveu:Napsys o que quer dizer na ultima frase que escreveu? Não vai abater a cadela pois não?
Ta mal tratada???
Passava Fome???
Não tinha agua???
Porque não vão busca-la?
Silvia?????????????????Abate??????????????????????
com tantos que aqui estamos seja com autoridades ou que muitos se desloquem até lá isso nunca pode acontecer,esse ser vivo não ficaria impune...atenção a isso...eu estou longe mas faz-se perto...
travem esse ser vivo por favor e pelo carinho que todos nós temos pelos animais
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
hotel ou assossiação ?
fat ou dono ?
temos 4 dias para o salvar
fat ou dono ?
temos 4 dias para o salvar

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Silvia,Rita e Biglady p.favor transmitam a quem entenderem tudo que vos disse eu durante o dia amanhã não conseguirei estar na net, a biglady tem o meu telemovel pois somos comadres nada tem a ver com este caso,enviem nem k seja 1 mensagem
mas por favor vamos agir em conjunto e com o coração unidas para provar ao mundo que existe amor e carinho por qualquer animal

mas por favor vamos agir em conjunto e com o coração unidas para provar ao mundo que existe amor e carinho por qualquer animal

Última edição por KikoRahim em domingo ago 16, 2009 11:15 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
a Pravi pode ajudar , so temos que pagar o hotel
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>