Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 28, 2009 6:37 pm

vitorina Escreveu:Que raio de vida ela deve ter tido ao ponto de estranhar o conforto de uma casa . Upa querida :wink:
Depois do pardieiro onde estava, para ela o novo lugar é o céu!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta ago 28, 2009 10:04 pm

sim, ela deve ter passado a vidinha todo dela acorrentada ,deve ter o sindrome da corrente anda sempre as voltinhas :twisted: malditos. ela não consege sossegar dentro de casa , da umas voltinhas dentro de casa e volta lá para fora para a casota , tem medo de estar dentro de casa penso eu .
mas tudo se vai resolver :) quando ela se apreceber que é livre que se livrou da corrente ate sai saltar para a nossa caminha e para o sofazinho .
bjs e lambidelas
frisluna
Membro Veterano

domingo ago 30, 2009 6:11 pm

ja nimguem liga ao meu amor , :cry: uppa bébé uppa :D
sempreassim
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 4:52 pm

domingo ago 30, 2009 6:42 pm

Espero que melhores, princesinha linda!
Não tarda terás uma casa linda só para ti e muitos, muitos miminhos! :)
afreis4
Membro Júnior
Registado: terça ago 18, 2009 7:00 pm

domingo ago 30, 2009 8:31 pm

Ainda bem que a consiguiram salvar... a coitada estava num estado deploravel.

Espero k consiga recuperar da ernia coitadinha :(
frisluna
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 2:49 pm

uppa uppa
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda ago 31, 2009 5:17 pm

Boa tarde pequenina

como estas?
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

segunda ago 31, 2009 5:52 pm

Fico a torcer muito para que a tua vida, seja tudo aquilo que mereces e muito mais|! Estás rodeada de gente fantástica, vá linda, um beijo do tamanho do mundo!
frisluna
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 7:47 pm

este pequeno anjinho esta cada vez mais doce , ja pede miminho , ja dá a barriguinha para lhe fazermos festinhas , ja se tenta empuleirar em nós, ja nos lembe as mãos , ja não tem medo dos meus beijinhos, só falta uma coisinha ,ainda tem medo de estar em casa , assim que nos chamamos da um passo com receio ,mas arrepende-se e volta logo para trás para a sua casotinha, já não sei o k fazer mas tb não a quero precionar , não a quero stressar por causa do seu coraçãozinho, mas tenho pena dela todos os meus outros anjinhos estão dentro de casa e ela foge , nao entendo o que lhe fizeram para ela ter tanto medo, :cry: , mas para além disso acho que esta a progredir muito bem, a tosse ainda continua mas ja esta visivelmente menos enchada o vet aconcelhou a lhe fazermos uma dieta com frango e arroz nada de gorduras para o seu coração para lhe conseguimos estabilizar o sopro e retirar os liquidos dos pulmões acho que estamos num bom caminho :D :D
bjs e lambidelas
vou dando noticias
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda ago 31, 2009 7:49 pm

frisluna Escreveu:este pequeno anjinho esta cada vez mais doce , ja pede miminho , ja dá a barriguinha para lhe fazermos festinhas , ja se tenta empuleirar em nós, ja nos lembe as mãos , ja não tem medo dos meus beijinhos, só falta uma coisinha ,ainda tem medo de estar em casa , assim que nos chamamos da um passo com receio ,mas arrepende-se e volta logo para trás para a sua casotinha, já não sei o k fazer mas tb não a quero precionar , não a quero stressar por causa do seu coraçãozinho, mas tenho pena dela todos os meus outros anjinhos estão dentro de casa e ela foge , nao entendo o que lhe fizeram para ela ter tanto medo, :cry: , mas para além disso acho que esta a progredir muito bem, a tosse ainda continua mas ja esta visivelmente menos enchada o vet aconcelhou a lhe fazermos uma dieta com frango e arroz nada de gorduras para o seu coração para lhe conseguimos estabilizar o sopro e retirar os liquidos dos pulmões acho que estamos num bom caminho :D :D
bjs e lambidelas
vou dando noticias
Se ela for tomar Vetmedim, eu ainda tenho uns comprimidos que acho que dão para o tamanho dela!
Digam-me se e a quem os posso entregar!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 7:59 pm

OBRIGADA SOFIAABREULOPES
ela esta a tomar mesmo o VETMEDIM vai fazer a medicação agora durante mais 10 dias e depois vamos ao vet para ver as melhoras , não sei se vai continuar a fazer a mesma medicação mas por agora ainda tenho comp mas se precisar digo alguma coisa . Obrigada a sério vocês não existem numca pensei que existissem pessoas tão maravilhossas OBRIGADO POR SEREM ASSIM
BJS E LAMBIDELAS
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda ago 31, 2009 9:35 pm

Esta menina arrasa-me o coração, o que ela passou, mas agora com mimo daqui a uns dias já entra dentro de casa e vai ficar boa e ter muitos potenciais donos atrá dela :D :D
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda ago 31, 2009 10:09 pm

frisluna Escreveu:OBRIGADA SOFIAABREULOPES
ela esta a tomar mesmo o VETMEDIM vai fazer a medicação agora durante mais 10 dias e depois vamos ao vet para ver as melhoras , não sei se vai continuar a fazer a mesma medicação mas por agora ainda tenho comp mas se precisar digo alguma coisa . Obrigada a sério vocês não existem numca pensei que existissem pessoas tão maravilhossas OBRIGADO POR SEREM ASSIM
BJS E LAMBIDELAS
Pessoas como tu?? Afinal quem lhe está a dar aquilo que os "donos" nunca deram?? :wink:
Não tem preço o que estáa a fazer por esta menina!!
Obrigada do fundo do coração!! Já tinha a tinha visto antes mas sempre de noite, nunca tinha visto a hernia, bendita a hora que resolvi por lá de dia e mostrar à Ana e ao Pedro, porque se não fossem eles.... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

segunda ago 31, 2009 11:08 pm

...sempre que ela se aproxima de dentro de casa, dê-lhe algo que ela aprecie muito, pode ser que veja que lhe é permitodo a entrada e que é benvinda.....malditos dos que tiveram coragem para lhe fazer tanto mal...
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda ago 31, 2009 11:23 pm

Ela vai entrar em casa por iniciativa própria...é normal, viveu no exterior e só precisa de tempo. :wink:

Força pequenota mais linda do mundo..é uma Yorkie claro :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”