BEBÉ, FÊMEA, TIGRADA possivel adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 02, 2010 7:59 pm

jorginho11 Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu::arrow:

Leo
Oh, Leo, não podemos salvar todos, é um menino, eu quero tirar uma menina da rua. :(
Percebo perfeitamente...mas olhe que pela experiencia que tenho em machos e femeas... as femeas, normalmente e salvo algumas exepcoes, sao mais rebitesgas... :P :lol: :wink: e entao "Tigradas"... :P :lol: (passaram-me dezenas delas pelas maos e tenho duas) :wink:

Raio das gatas de rua que andam a fazer greve... :mrgreen:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça fev 02, 2010 9:51 pm

jorginho olha pro topico das feras no canil da mjoao..... tem uma tigradinha....

ehehe e é tripeira....
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

terça fev 02, 2010 10:02 pm

Está aqui: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75993

Queres ver que é desta? :D :wink: :D
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça fev 02, 2010 10:58 pm

Imagem

:wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça fev 02, 2010 11:10 pm

Tão lindos!!!! :)

Eu amanhã ia passar no canil do Barreiro para ver se estava lá alguma ninhada, será que ainda vale a pena?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta fev 03, 2010 1:09 am

:D
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta fev 03, 2010 11:34 am

mjoaocunha Escreveu:Imagem

:wink:
Já respondi no ouyro topico, estou interessado, onde está? :o :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 03, 2010 11:35 am

Estão no norte jorginho :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 04, 2010 2:36 pm

Respondendo ao comentário, Jorginho, deixe-me cá ver.... uhmmmm... pensando bem, acho que é linda! :lol:

Notícias desta adopção?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta fev 04, 2010 4:52 pm

Tassebem Escreveu:Respondendo ao comentário, Jorginho, deixe-me cá ver.... uhmmmm... pensando bem, acho que é linda! :lol:

Notícias desta adopção?
Chama-se Xana e vou buscar a minha menina daqui a tres semanas... :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
VanesIsa
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 6:28 pm

jorginho11 Escreveu: Chama-se Xana e vou buscar a minha menina daqui a tres semanas... :D :D :D :D :D
Ainda ontem estive a alimentar os gatinhos todos que vão passear ao quintal do meu namorado, estavam lá muitos pequeninos, mas todos maiores do que o jorginho pediu, já devem ter uns 2 meses!
Parabéns pela nova menina, ela é linda e de certeza que vai para uma boa família!
jorginho11
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 6:33 pm

VanesIsa Escreveu:
jorginho11 Escreveu: Chama-se Xana e vou buscar a minha menina daqui a tres semanas... :D :D :D :D :D
Ainda ontem estive a alimentar os gatinhos todos que vão passear ao quintal do meu namorado, estavam lá muitos pequeninos, mas todos maiores do que o jorginho pediu, já devem ter uns 3 meses!
Parabéns pela nova menina, ela é linda e de certeza que vai para uma boa família!
Obrigado Vanessa, vou pedit p/ bloquearem o topico p/ afundar as provas do crime, a minha pequenita no outro dia decidiu que gostava de ter um gato, a mãe "refilou" e ela calou-se, ihihih, nem sabe o que as espera... :roll: :wink:
<p>Paulo Jorge</p>
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

quinta fev 04, 2010 6:35 pm

Eh! Eh! Jorginho, não me digas que desta vez é que vais ser bloqueado... mas lá em casa...!!! Vê lá se for preciso a gente mete umas cunhas, fazemos um bocado de teatro... o que for preciso... eh eh eh!!! Parabéns! É lindona mesmo a Xana!!!
Paula Oliveira
VanesIsa
Membro Veterano

quinta fev 04, 2010 6:35 pm

jorginho11 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:
Ainda ontem estive a alimentar os gatinhos todos que vão passear ao quintal do meu namorado, estavam lá muitos pequeninos, mas todos maiores do que o jorginho pediu, já devem ter uns 3 meses!
Obrigado Vanessa, vou pedit p/ bloquearem o topico p/ afundar as provas do crime, a minha pequenita no outro dia decidiu que gostava de ter um gato, a mãe "refilou" e ela calou-se, ihihih, nem sabe o que as espera... :roll: :wink:
:lol: :lol:
De certeza que vai correr tudo bem e que vão ficar apaixonadas pela Xana assim como o jorginho ficou! :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 04, 2010 6:42 pm

jorginho11 Escreveu: Obrigado Vanessa, vou pedit p/ bloquearem o topico p/ afundar as provas do crime, a minha pequenita no outro dia decidiu que gostava de ter um gato, a mãe "refilou" e ela calou-se, ihihih, nem sabe o que as espera... :roll: :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: Pode sempre dizer que "a carraca se agarrou ao motor do carro ou a perna" :twisted: :P :lol:

"a carraca" e esta? Imagem
LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA :D

Parabens :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”