IMAGENS CHOCANTES!Gatinha BRUTALMENTE ESPANCADA!! Setúbal

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo fev 28, 2010 11:08 am

lamento tanto...paleucopenia no estado em que ela se encontra,nao é nada mas nada bom.
vou rezar por ti minha pequena para que encontres paz,perdoa a raça humana se conseguires...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

domingo fev 28, 2010 3:47 pm

Caininha, tem noticias da menina?

Desculpem o desabafo,mas esta raça não pode ter perdão, se houver justiça, vão arder no inferno.
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

domingo fev 28, 2010 5:34 pm

gatopocas Escreveu:Caininha, tem noticias da menina?

Desculpem o desabafo,mas esta raça não pode ter perdão, se houver justiça, vão arder no inferno.
Cheguei mesmo agora a casa e mal vi o seu comentário telefonei para a clínica mas ninguém me atendeu... Penso que hoje não devem estar por lá.
Por isso não tenho mais notícias da menina... Amanhã à hora de almoço (que é quando venho a casa) telefono para saber notícias.

Espero bem que tenha melhorado... :( A Mitsi já sofreu muito em tão pouco tempo de vida, não merecia mais sofrimento...
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

domingo fev 28, 2010 5:51 pm

falei hoje com o dr RUI PIO que me informou que a menina hoje comeu e não vomitou o que é um ponto a favor.
se continuar assim,dentro de 2 dias serão repetidas as análises e comparados valores.

so nessa altura se poderá ter alguma informação concreta.
no entanto,continua a correr risco de vida... :(

esta semana que entra,será mesmo só para ver se ela consegue vençer este maldito virus.

vamos rezar...
:idea:
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda mar 01, 2010 12:50 pm

Novidades já temos?
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Caininha
Membro Veterano
Registado: domingo jun 17, 2007 8:05 pm

segunda mar 01, 2010 2:03 pm

Telefonei agora para a clínica. Disseram-me que a Mitsi está melhor, mas não está fora de perigo. Com o diagnóstico que ela tem, hoje pode estar bem e amanhã piorar. Temos mesmo de esperar mais algum tempo e ver o que acontece e se ela começa a ganhar forças e imunidade também.

Amanhã volto a telefonar para saber se há novidades ou não.

Vou ainda tentar passar esta semana pela clínica mas só poderei lá para quinta ou sexta feira.

Até, o que podemos fazer é rezar e esperar que a Mitsi não piore (pelo menos)!
<p>Blog da Sobreviver: <a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.sobreviver.blogspot.com/">ht ... pot.com</a> </p>
<p>O meu blog: <a style="COLOR: #000000" target="_blank" href="http://www.caininha.blogspot.com/">http ... com</a></p>
<p>Miminhos Sobreviver: <a href="http://miminhossobreviver.blogspot.com/ ... om/</a></p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

segunda mar 01, 2010 6:24 pm

Princesa, como estás?
sagitaria
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:31 pm

bem,tenho de fazer aqui um pedido...

hoje,uma das doutoras disse me que os telefonemas estão a ficar fora do controle,que algumas pessoas ligam para la constantemente e que exigem falar com os veterinários não aceitando explicações das auxiliares.

ou seja:
estão em consultas e têm de pedir desculpa aos clientes para sairem e poderem atender os telefonemas.
estão em operações e passam a vida a ser interrompidos pelas auxiliares,os internamentos estão cheios de animais a precisar de assistênçia...

claro que eu fui a primeira a levar a rebocada pois fui eu que lançei apelo.
:?
ja expliquei que não coloquei no email geral os contactos da clinica,nunca o fiz por isto mesmo.

posso é se me pedirem posteriormente,envia lo.
é muito diferente receber 10 chamadas por semana do que 10 ou 20 chamadas por dia.

outra das coisas que alguém ligou para a clinica a dizer foi que ja tinhamos 600 euros e aproveitaram para perguntar se já tinhamos pago.

é óbvio que só pagaremos no FIM de tudo isto!
como poderemos pagar uma operação uqe ainda não foi feita??

outra situação é que por norma,no fim das contas,há sempre pequeno desconto por sermos nós e por saberem as dificuldades que temos.

como hoje foram informados do valor que angariámos,não serão efectuados descontos pois não há necessidade.

so espero que tudo isto acabe depressa,que a menina tenha forças para se aguentar.

peço-vos então,que moderem a chamadas para a clinica para que os veterinários possam trabalhar e para que eu e a lena não sejamos chamadas á atenção outra vez...

obrigado.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mar 01, 2010 10:37 pm

sagitaria Escreveu:bem,tenho de fazer aqui um pedido...

hoje,uma das doutoras disse me que os telefonemas estão a ficar fora do controle,que algumas pessoas ligam para la constantemente e que exigem falar com os veterinários não aceitando explicações das auxiliares.

ou seja:
estão em consultas e têm de pedir desculpa aos clientes para sairem e poderem atender os telefonemas.
estão em operações e passam a vida a ser interrompidos pelas auxiliares,os internamentos estão cheios de animais a precisar de assistênçia...

claro que eu fui a primeira a levar a rebocada pois fui eu que lançei apelo.
:?
ja expliquei que não coloquei no email geral os contactos da clinica,nunca o fiz por isto mesmo.

posso é se me pedirem posteriormente,envia lo.
é muito diferente receber 10 chamadas por semana do que 10 ou 20 chamadas por dia.

outra das coisas que alguém ligou para a clinica a dizer foi que ja tinhamos 600 euros e aproveitaram para perguntar se já tinhamos pago.

é óbvio que só pagaremos no FIM de tudo isto!
como poderemos pagar uma operação uqe ainda não foi feita??

outra situação é que por norma,no fim das contas,há sempre pequeno desconto por sermos nós e por saberem as dificuldades que temos.

como hoje foram informados do valor que angariámos,não serão efectuados descontos pois não há necessidade.

so espero que tudo isto acabe depressa,que a menina tenha forças para se aguentar.

peço-vos então,que moderem a chamadas para a clinica para que os veterinários possam trabalhar e para que eu e a lena não sejamos chamadas á atenção outra vez...

obrigado.
como compreendo... :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 01, 2010 10:37 pm

sagitaria Escreveu:bem,tenho de fazer aqui um pedido...

.
Por causa dessas historietas é que muitos veterinarios recusam e bem dar informações. Quando fôr assim seleccionem uma pessoa poara servir de porta voz.Ou melhor ainda peça uma factura proforma e coloquem na net.

E minhas senhoras RESPEITEM O TRABALHO DOS OUTROS:
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
sagitaria
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 10:57 pm

pois eu ja fui muitas vezes criticada por não colocar o nr de telefone da clinica e já sou lá cliente á 14 anos.

sempre ajudei animais e os apelos que coloquei na internet,nunca trouxeram problemas á clinica.

desta vez,foram várias as pessoas a divulgar,cada uma de forma diferente.

se eu soubesse que ia ser assim,acreditem que não tinha dado a cara neste caso.
uma pessoa chegava fosse ela quem fosse.

so avançei porque a lena,estava mesmo muito aflita e é uma GRANDE AMIGA tanto dos animais como minha.

é claro que a menina está divulgada em vários blog,sites e isto gera uma obcessão pelo caso mas temos de nos controlar.

com atitudes destas,em vez de ajudarmos,prejudicamos...

recebi hoje um pedido de ajuda para um animal que foi capturado,tem o focinho numa lástima,tenho fotos mas já não fui capaz de tomar responsabilidade.

a partir deste momento,so vou mesmo fazer divulgação de animais da minha responsabilidade directa e não vou deixar ninguém publicá-los em sites ou blogs sem o meu conheçimento ou consentimento.

basta publicar conforme os apelos são feitos que já é uma boa ajuda agora,colocarem as coisas conforme cada um quer,dá sempre mau resultado...estou a falar em casos bicudos e não em adopções normais.

tenho andado sob pressão no trabalho com telefonemas e emails.
as pessoas não têm paciêçia para esperar e eu não posso meter o meu trabalho em risco.

peço desculpa mas a verdade é esta.
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda mar 01, 2010 10:59 pm

Basta referir que há um blog anónimo onde esse caso é tratado com sensacionalismo, anonimato e quase num apelo a linchamento publico de crianças...que por maus cruéis que sejam são crianças. E as crianças são aquilo que as deixam ser.

O que sugiro é que quando quiserem pedir ajuda, nada destas coisas de mandar apelos pela net livremente...o que não falta é gente desocupada.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
sagitaria
Membro Veterano

segunda mar 01, 2010 11:14 pm

esta menina foi divulgada em todo o lado e mais algum sem eu saber!
so tive conheçimento depois da lena fazer um apanhado e me enviar um mail com todos os links(os que descobriu)... :?

é óbvio que quem contribui tem o direito de saber como está o animal e para mim,mesmo quem nao contribui e se mostra sensivel á causa tem direito a saber.

por norma,o que aconteçe,é as pessoas emviarem me email a perguntar se podem ou não divulgar em X site ou blog e aí,eu sei qual é a fonte e acarreto com as responsabilidades.

tomaram a liberdade de fazerem divulgação e de não esperar pelas minhas actualizações ou da lena que sabemos o funcionamento da clinica e vamos lá em horas "mortas" para podermos falar e seguidamente actualizar por email e cada qual desatou a telefonar e a publicar o que quis nos sites.deu nisto.

enfim...so peço moderação nos telefonemas.
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça mar 02, 2010 1:20 am

sofredora Mitsi continuo a torcer e pedir por ti e aguenta linda bastam mais uns dias e tudo será melhor :arrow: :idea:

começo a ficar sem capacidade para aceder aqui com tanto animal a sofrer por culpa de alguns seres vivos :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 02, 2010 9:31 am

Até no facebook ela está! :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”