Felizmente e como já tive ocasião para o escrever, a Amora teve atenção,carinho,mimos no fim da sua vida.
Certamente no sitio onde se encontra agora,sorrirá e agradecerá a todos aqueles que lhe proporcionaram um final digno.

Pois o teu Paquito teve uma "anja" que zelou por ele e conseguiu arranjar algo melhor do que a vida da rua. A tua Cocker, que eu também vi logo no inicio de tópico aberto, também ficou bem. Infelizmente são dos poucos que teem sorte e "safaram-se". Por cada um que se salva há quatro que ficam debaixo das rodas de carros, três que morrem de doenças nas ruas, e provávelmente uns cinco que buscam comida em contentores do lixo... É assim e cabe a todos tentar reduzir os 12 que ainda na rua estão para 11. E dos 11 para 10 sucessivamente...CICA75 Escreveu:Olha... estou de lágrimas nos olhos... ainda... É como dizes... no meio do azar a Amora teve ainda a sorte de receber carinho, de brincar e passear... e pelo menos não sofreu. Temos que acreditar que ela e todos os amiguinhos que nos deixam estão num mundo onde finalmente são felizes!!!!!
Existem notícias de adopções e finais felizes... mas existem tantas histórias de animais abandonados e maltratados... E isso deixa-me revoltada e triste. Ainda há pouco tempo consegui donos para o Paquito, um cão que tinha aparecido abandonado aqui na rua onde trabalho, e a semana passada já vi outro aqui na zona... Enfim... fico de coração partido.