Upa Bébés lindos e orelhudosTassebem Escreveu:Estou a abrir este tópico a pedido de uma senhora que é minha amiga e que tem gatinhos bebés para dar a quem os estime muito.
Estão em Lisboa e o número para onde os interessados poderão telefonar é o 21 851 1571.
Estas são meninas e nasceram em 11 de Março.
Estes são rapazolas e nasceram em 17 de Março.
Já pedi mais fotos destes catraios.catrules Escreveu:
catrules Escreveu:Upa Bébés lindos e orelhudosTassebem Escreveu:Estou a abrir este tópico a pedido de uma senhora que é minha amiga e que tem gatinhos bebés para dar a quem os estime muito.
Estão em Lisboa e o número para onde os interessados poderão telefonar é o 21 851 1571.
![]()
![]()
É pena... se não aparecerem intressados agora depois será mais difícilTassebem Escreveu:Ontem estive com esta minha amiga e não há novidades, ou seja, não tem havido interessados.
A altura é muito complicada, as ninhadas são muitas.![]()
Eu não tenho conta no Facebook, e duvido que alguém em casa da minha amiga tenha.
Tassebem Escreveu:catrules Escreveu:Upa Bébés lindos e orelhudosTassebem Escreveu:Estou a abrir este tópico a pedido de uma senhora que é minha amiga e que tem gatinhos bebés para dar a quem os estime muito.
![]()
![]()