Help!!bébés de 3 dias sem mãe no lixo :( novas fotos pág 7

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 04, 2010 9:00 am

:cry: :cry: :cry: não lhe dás pelo biberão ?
o meu rex nunca lhe dei com uma seringa , era com o biberão
:cry: :cry: :cry: :cry:
não sabes se foi leite para os pulmões ,não te culpes . Se fosse isso , na altura ficava com falta de ar .Eles não teem defesas , pode ter sido algum vírus
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

quarta ago 04, 2010 9:32 am

sim dou-lhes biberon , mas o branquinho pouco mamava era eu que tinha que apertar a tetina para ele engolir :cry: enquanto que as manas assim que lhes ponho o biberom apertam a tetina e só a largam quando têm quase tudo bebido , ele não era assim elas já se começam a por em pé e a querer morder os dedos já se vê que os dentinhos estão a querer sair.
ao menos não pude dizer que não tentei ,mas fica sempre aquela dor no coração e a duvida que se calhar foi por minha causa que ele morreu :cry: mas ainda tenho cá as sobreviventes para cuidar e é nelas agora que me tenho que agarrar ..
bjs e obrigada
frisluna
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 11:06 am

elas tb estão a comer pouco :cry: agora estou a ficar sériamente preocupada mais logo vou ligar ao vet , elas tem energia , tentam se levantam-se tentar dar uns passitos e tentam morder, mas mamar tá quieto.
estou com medo de as perder...
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 05, 2010 11:44 am

leva ao vet
talvez estejam a presisar de vitaminas .Leva antes que seja tarde demais .
eu levei o meu rex muitas vezes , e numa dessas vezes ele tinha pneumonia
alem disso o meu rex foi encontrado no Inverno e não tinha irmãos para o aquecer
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 11:47 am

sim se nesta mamada não vir melhoras é o que farei , estou com muito receio tenho medo que eles não possam fazer nada, por elas serem tão pequeninas :cry:
reex
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 11:49 am

tem calma
o meu rex teve pneumonia e curou-sse
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 12:02 pm

sim reex vou tentar manter a calma pois não ajuda em nada Obrigada pelo apoio é que sou inexpriente nestes casos e começo logo a desesperar
reex
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 12:12 pm

eu também era inexperiente , e talvez por isso estivesse sempre a correr para o vet
se fosse hoje eu não punha sacos de agua quente , antes de sair de casa , porque a agua vai arrefecendo e faz mal .
se os meninos morrerem não morreram de fome , sede ou frio .Não tens que te culpar , foste 5 *
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 5:25 pm

reex tira-me uma duvida por favor estou a entrar em pânico o vet não me disse para dar agua era preciso ??? :oops:
frisluna
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 5:29 pm

os sacos de agua quente já retirei pois acho que já faz calor o suficiente mas a agua ??? como já tem no leite julguei que não fosse preciso :oops: srá que foi por isso que não resistiram ??
reex
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 8:34 pm

o leite já leva agua .
mas podes dar um bocadinho , não faz mal
eles já foram desparatizados ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 11:55 am

ainda não , como fizeram 3 semanas na quinta feira penso eu , penso que só as 4 semanas é que levam a 1º vacina puppy e penso que seriam desparasitados na altura :oops:
obrigada pelas dicas , vou precisar de ajuda para o desmame delas não sei como hei-de fazer , já se começa a sentir os dentinhos a quererem sair ...
as nossas meninas hoje já mamaram melhor mas é melhor não estar muito contente porque senão deixam de comer novamente
bjs e lambidelas
reex
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 12:18 pm

acho que já podes desparatizar , devem estar cheios de lombrigas , secalhar é isso que os esta a matar .
eu comprei ração de cachorrinho , pus um bocadinho numa taça com agua quente ( fervida ) em cima , Quando estava mole , eu metia dentro da boca do rex , e ele comia lentamente aquela papa
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 12:47 pm

já comem cerelac :D :D
reex
Membro Veterano

segunda ago 09, 2010 1:15 pm

:D :D :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”