eu quero adoptar um dobermann bebe!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 14, 2010 11:56 am

que saudades dos tópicos de fim de semana!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
fishpt
Membro Júnior
Registado: domingo ago 01, 2010 10:29 am

sábado ago 14, 2010 11:58 am

LuMaria Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:O q é: Candidatos a uma nova raça??

Vamos ter tópico para o fim de semana :D
Nem vale a pena não é? Parece a menina do costume a criar desordem. Aqui nas adopções não ficam bem estas coisas. Estão aí animais que vão perder a vida nos próximos dias.
Cara Lu Maria

Você não diz uma de jeito. Vá chamar menina à sua avó!
fishpt
Membro Júnior

sábado ago 14, 2010 12:01 pm

Cara moslie (membro veterano):

Por acaso os seus bem tratados e carissímos cães não são da mesma raça que a Rita pretende??

Estava resolvido o problema :) Você oferecia-lhe um cachorro na próxima ninhada...

Que lhe parece??
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado ago 14, 2010 1:01 pm

Ainda não me parei de rir!
Não, lamento, nunca tive dob's nem sequer aprecio particularmente a raça.

Os meus eram serras e mais tarde, fora de Portugal, PA's. Todos com LOP, todos lindos, todos de criadores, os PA's se quer saber, de criações belgas.

E morro de rir com a história do lucro...na minha casa nunca se precisou de cães para fazer dinheiro, eram um hobby que tinhamos por gosto da raça, por isso nos podiamos dar ao luxo de oferecer cães a quem queríamos!
Garanto são as despesas que eram muitas!
fishpt
Membro Júnior

sábado ago 14, 2010 6:02 pm

LuMaria Escreveu:
fishpt Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Nem vale a pena não é? Parece a menina do costume a criar desordem. Aqui nas adopções não ficam bem estas coisas. Estão aí animais que vão perder a vida nos próximos dias.
Cara Lu Maria

Cala-te ó estropicio. Como sabes que me referia a ti e não á Mj? Hum?
Cara Lu Maria

O seu discurso é sempre o mesmo... Falta-lhe a originalidade... Continue e vai ver que vai melhorar..
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

segunda ago 16, 2010 9:52 pm

a arca é do caraças!!!
parece uma batalha campal... excelente 8)
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
enolamai
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 9:53 pm

fishpt Escreveu:
LuMaria Escreveu:
fishpt Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Cara Lu Maria

Cala-te ó estropicio. Como sabes que me referia a ti e não á Mj? Hum?
Cara Lu Maria

O seu discurso é sempre o mesmo... Falta-lhe a originalidade... Continue e vai ver que vai melhorar..
oh esperança!! anda cá ver isto .... dás aí um jeitinho?? é para melhorar....

não dá... pronto tá bem... deixa lá
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda ago 16, 2010 9:57 pm

:roll: Foi buscar isto porque?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
enolamai
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 10:02 pm

LuMaria Escreveu::roll: Foi buscar isto porque?
qual foi a pergunta? tá falando do quê?

delirou? só pode. :o
enolamai
Membro Veterano

segunda ago 16, 2010 10:30 pm

indeed .... :D 8)
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”