eu quero adoptar um dobermann bebe!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
que saudades dos tópicos de fim de semana!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Cara Lu MariaLuMaria Escreveu:Nem vale a pena não é? Parece a menina do costume a criar desordem. Aqui nas adopções não ficam bem estas coisas. Estão aí animais que vão perder a vida nos próximos dias.mjoaocunha Escreveu:O q é: Candidatos a uma nova raça??
Vamos ter tópico para o fim de semana
Você não diz uma de jeito. Vá chamar menina à sua avó!
Cara moslie (membro veterano):
Por acaso os seus bem tratados e carissímos cães não são da mesma raça que a Rita pretende??
Estava resolvido o problema
Você oferecia-lhe um cachorro na próxima ninhada...
Que lhe parece??
Por acaso os seus bem tratados e carissímos cães não são da mesma raça que a Rita pretende??
Estava resolvido o problema

Que lhe parece??
Ainda não me parei de rir!
Não, lamento, nunca tive dob's nem sequer aprecio particularmente a raça.
Os meus eram serras e mais tarde, fora de Portugal, PA's. Todos com LOP, todos lindos, todos de criadores, os PA's se quer saber, de criações belgas.
E morro de rir com a história do lucro...na minha casa nunca se precisou de cães para fazer dinheiro, eram um hobby que tinhamos por gosto da raça, por isso nos podiamos dar ao luxo de oferecer cães a quem queríamos!
Garanto são as despesas que eram muitas!
Não, lamento, nunca tive dob's nem sequer aprecio particularmente a raça.
Os meus eram serras e mais tarde, fora de Portugal, PA's. Todos com LOP, todos lindos, todos de criadores, os PA's se quer saber, de criações belgas.
E morro de rir com a história do lucro...na minha casa nunca se precisou de cães para fazer dinheiro, eram um hobby que tinhamos por gosto da raça, por isso nos podiamos dar ao luxo de oferecer cães a quem queríamos!
Garanto são as despesas que eram muitas!
Cara Lu MariaLuMaria Escreveu:Cala-te ó estropicio. Como sabes que me referia a ti e não á Mj? Hum?fishpt Escreveu:Cara Lu MariaLuMaria Escreveu:Nem vale a pena não é? Parece a menina do costume a criar desordem. Aqui nas adopções não ficam bem estas coisas. Estão aí animais que vão perder a vida nos próximos dias.mjoaocunha Escreveu:O q é: Candidatos a uma nova raça??
O seu discurso é sempre o mesmo... Falta-lhe a originalidade... Continue e vai ver que vai melhorar..
a arca é do caraças!!!
parece uma batalha campal... excelente
parece uma batalha campal... excelente

<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
<p>Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".</p>
oh esperança!! anda cá ver isto .... dás aí um jeitinho?? é para melhorar....fishpt Escreveu:Cara Lu MariaLuMaria Escreveu:Cala-te ó estropicio. Como sabes que me referia a ti e não á Mj? Hum?fishpt Escreveu:Cara Lu MariaLuMaria Escreveu:Nem vale a pena não é? Parece a menina do costume a criar desordem. Aqui nas adopções não ficam bem estas coisas. Estão aí animais que vão perder a vida nos próximos dias.mjoaocunha Escreveu:O q é: Candidatos a uma nova raça??
O seu discurso é sempre o mesmo... Falta-lhe a originalidade... Continue e vai ver que vai melhorar..
não dá... pronto tá bem... deixa lá
<p>"O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
qual foi a pergunta? tá falando do quê?LuMaria Escreveu:Foi buscar isto porque?
delirou? só pode.

indeed ....