1 Gatinha bébe para ADOPÇÃO- COM FOTOS
ESTA 1 GATINHA BEBÉ ESTÁ PARA ADOPÇÃO!
1 GATINHA- PRETA E BRANQUINHA
DONINHOS POR FAVOR...
1 GATINHA- PRETA E BRANQUINHA
DONINHOS POR FAVOR...
Última edição por TatiMatos em terça out 26, 2010 3:05 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Tigradinho - ADOPTADO!!!!!!!!!! TB FICA PERTO DA MINHA CASA!!!!!!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIson1a Escreveu:
n tenho mt jeito...
Última edição por TatiMatos em terça out 26, 2010 3:07 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Boa Sorte,peludinhos!!!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Esta gatinha, está comigo.... precisava muito de doninhos, ela é um amor de gatinha, asseadinha, meiguinha e muito afável... (Sou mãe da TatiMatos).TatiMatos Escreveu:TatiMatos Escreveu:son1a Escreveu:
ACTUALIZAÇÃO: SÓ FALTA DONINHOS PARA ESTA MENINA LINDA, MEIGA E MTO ASSEADINHA!!
Editei, para dizer que neste momento, a gatinha tem 2 mesinhos.
RubiSousa Escreveu:Esta gatinha, está comigo.... precisava muito de doninhos, ela é um amor de gatinha, asseadinha, meiguinha e muito afável... (Sou mãe da TatiMatos).TatiMatos Escreveu:TatiMatos Escreveu:son1a Escreveu:
ACTUALIZAÇÃO: SÓ FALTA DONINHOS PARA ESTA MENINA LINDA, MEIGA E MTO ASSEADINHA!!
Editei, para dizer que neste momento, a gatinha tem 2 mesinhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Calma Tati, as meninas ficam sempre para o fim
,tenho a certeza que os doninhos dela devem estar quase a aparecer 

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>