Rosinha e Clarinha - Duas gatinhas à procura de um lar - Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 07, 2012 2:02 am

E obrigada pelo apoio também à Wentty e à Leonilde. :D
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda abr 09, 2012 6:13 pm

Se pudesse adotava as duas... pode crer Tass
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 09, 2012 7:19 pm

Obrigada, BetaPat. :) E ficavam bem muito bem entregues, mas eu sei que, infelizmente para elas, não pode ser.

Mas pode ser que apareça outra pessoa que tanbém goste destas duas minhas meninas, que são sossegadíssimas. Ambas gostam muito de festinhas e a Clarinha é muito meiga. A Rosinha tambem é uma querida, só não gosta de colo.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 12, 2012 1:12 am

Tem que tirar mais fotos das meninas Tassebem ! :)
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 12:18 am

Eu tenho mais fotos. :D Só ainda não tive tempo de as pôr, mas trato disso brevemente.
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 4:12 pm

Wentty Escreveu:Um miminho...

Imagem

BOA SORTE maravilhas!
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta abr 25, 2012 1:47 am

Embora a Clarinha seja lindissima, o ar "safado" da Rosinha encanta-me :wink:

Doninhos... Uh Uh?
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 1:04 am

Pois é, onde estão eles, para estas duas manas (não sei se eram, mas agora já são) ainda muito jovens, mas sossegadas?
Tassebem
Membro Veterano

quarta jul 11, 2012 12:23 pm

A Rosinha apanhada a passear na semana passada: :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta out 31, 2012 4:32 pm

A Rosinha e a Clarinha continuam à procura de uma casinha definitiva.

A Rosinha com a sua amiga Guilhermina:

Imagem

A mania que eles têm de não olhar para a máquina... :x

Imagem

:twisted:
Imagem

Imagem
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça dez 11, 2012 5:48 pm

Somos a Rosinha e a Clarinha. Vivíamos juntas numa colónia, fomos esterilizadas, ficámos doentes e depois de curadas, como éramos mansinhas, a Tassebem decidiu não nos devolver à rua e tentar arranjar-nos um lar -- lar esse que teima em não aparecer e para o qual queríamos ir juntinhas também pois, após tanto tempo, já não saberíamos viver uma sem a outra.

Seria tão bom que já não demorasse muito mais...

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 02, 2013 3:36 pm

Tassebem Escreveu:Somos a Rosinha e a Clarinha. Vivíamos juntas numa colónia, fomos esterilizadas, ficámos doentes e depois de curadas, como éramos mansinhas, a Tassebem decidiu não nos devolver à rua e tentar arranjar-nos um lar -- lar esse que teima em não aparecer e para o qual queríamos ir juntinhas também pois, após tanto tempo, já não saberíamos viver uma sem a outra.

Imagem

Imagem

Será que 2013 nos vai trazer o lar que merecemos e de que precisamos?
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda jan 28, 2013 4:08 pm

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu:Somos a Rosinha e a Clarinha. Vivíamos juntas numa colónia, fomos esterilizadas, ficámos doentes e depois de curadas, como éramos mansinhas, a Tassebem decidiu não nos devolver à rua e tentar arranjar-nos um lar -- lar esse que teima em não aparecer e para o qual queríamos ir juntinhas também pois, após tanto tempo, já não saberíamos viver uma sem a outra.

Imagem

Imagem

Será que 2013 nos vai trazer o lar que merecemos e de que precisamos?
Queridas Rosinha e Clarinha, vai aparecer sim, não percam a esperança, vocês são lindas.
Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

segunda jan 28, 2013 8:19 pm

Estas duas meninas são sem dúvida lindas... :)
Tassebem
Membro Veterano

segunda jan 28, 2013 10:45 pm

Obrigada, Miaus e Tdias. :) São lindas, sim, mas já estão à espera de adopção há dois anos, e nada. Vamos ver se 2013 é o ano delas, bem merecem um lar digno desse nome, que é aquilo que não lhes posso dar -- apenas um abrigo.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”