Rosinha e Clarinha - Duas gatinhas à procura de um lar - Lx
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, BetaPat.
E ficavam bem muito bem entregues, mas eu sei que, infelizmente para elas, não pode ser.
Mas pode ser que apareça outra pessoa que tanbém goste destas duas minhas meninas, que são sossegadíssimas. Ambas gostam muito de festinhas e a Clarinha é muito meiga. A Rosinha tambem é uma querida, só não gosta de colo.

Mas pode ser que apareça outra pessoa que tanbém goste destas duas minhas meninas, que são sossegadíssimas. Ambas gostam muito de festinhas e a Clarinha é muito meiga. A Rosinha tambem é uma querida, só não gosta de colo.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Somos a Rosinha e a Clarinha. Vivíamos juntas numa colónia, fomos esterilizadas, ficámos doentes e depois de curadas, como éramos mansinhas, a Tassebem decidiu não nos devolver à rua e tentar arranjar-nos um lar -- lar esse que teima em não aparecer e para o qual queríamos ir juntinhas também pois, após tanto tempo, já não saberíamos viver uma sem a outra.
Seria tão bom que já não demorasse muito mais...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Tassebem Escreveu:Somos a Rosinha e a Clarinha. Vivíamos juntas numa colónia, fomos esterilizadas, ficámos doentes e depois de curadas, como éramos mansinhas, a Tassebem decidiu não nos devolver à rua e tentar arranjar-nos um lar -- lar esse que teima em não aparecer e para o qual queríamos ir juntinhas também pois, após tanto tempo, já não saberíamos viver uma sem a outra.
Será que 2013 nos vai trazer o lar que merecemos e de que precisamos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Queridas Rosinha e Clarinha, vai aparecer sim, não percam a esperança, vocês são lindas.Tassebem Escreveu:Tassebem Escreveu:Somos a Rosinha e a Clarinha. Vivíamos juntas numa colónia, fomos esterilizadas, ficámos doentes e depois de curadas, como éramos mansinhas, a Tassebem decidiu não nos devolver à rua e tentar arranjar-nos um lar -- lar esse que teima em não aparecer e para o qual queríamos ir juntinhas também pois, após tanto tempo, já não saberíamos viver uma sem a outra.
Será que 2013 nos vai trazer o lar que merecemos e de que precisamos?
-
- Membro Veterano
Obrigada, Miaus e Tdias.
São lindas, sim, mas já estão à espera de adopção há dois anos, e nada. Vamos ver se 2013 é o ano delas, bem merecem um lar digno desse nome, que é aquilo que não lhes posso dar -- apenas um abrigo.