SOS Cãozinho miserável!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jun 27, 2011 11:48 am

zitapets Escreveu:O tópico foi editado. Por favor consultem as regras de utilização do fórum. Provocações e difamação não são toleradas.

Melhores cumprimentos,
Vai desculpar a observação, mas assim que se diz mal ou se faz observações sobre a UZ, a moderação intervém sempre.
No entanto, existem tópicos que passam dias activos com ataques bem pessoais e etc e não se a moderação.
É uma pequena observação :wink:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 27, 2011 12:06 pm

Alexandre, suponho que a Moderação intervém porque os posts são reportados pelos interessados em cortar o pio às vozes incómodas. Por isso é que foi eliminado o meu quase único post neste tópico, que apenas referia a possibilidade do abate sumário e subsequentes lamentos hipócritas e lamechas.

Já agora: como vai o Odin? Está a ser tratado? Está a melhorar?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

segunda jun 27, 2011 12:17 pm

LuluB Escreveu:Alexandre, suponho que a Moderação intervém porque os posts são reportados pelos interessados em cortar o pio às vozes incómodas. Por isso é que foi eliminado o meu quase único post neste tópico, que apenas referia a possibilidade do abate sumário e subsequentes lamentos hipócritas e lamechas.

Já agora: como vai o Odin? Está a ser tratado? Está a melhorar?
Subscrevo totalmente o que tanto o Alexandre como a LuluB escreveram. :cry:

Para aqueles que diziam que "não custava nada" ir ao fórum ao lado ver as notícias actualizadas, se bem que ache que o tópico tendo sido aqui aberto a pedir ajudas, os desenvolvimentos devem ser aqui postados, dei-me a esse trabalho e ... as "últimas" notícias datam de 24/06 pelo que, as mesmas devem estar "desactualizadas". :roll: :roll: :roll: Enfim ... nada de que não estivesse à espera mas, depois os outros é que são más-línguas. :twisted: :twisted:

Desejo sinceramente querido Odin que estejas a ser convenientemente tratado pois já chega tudo por quanto já passaste. :cry:
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

terça jun 28, 2011 11:14 pm

Olá!

Já sei o resultado das análises, o pequenote tem de tudo e mais alguma coisa....todos os tipo de febre da carraça e a temida leishmaniose.

Hoje pesno que foi avaliado pela veterinária que o vai seguir a partir de agora que irá certamente actualizar a medicação.

O futuro dele será o tratamento (se a veterinária achar viável)
Ele é um cão alegre e cheio de vida, tem os dentes muito estragados à frente no entantos os outros dentes estão bem branquinhos e limpos. Penso que é um cão jovem de uns 3 ou 4 anos.
As feridas dele já estão um pouco mais cicatrizadas.

Há também a vontade por parte de uma pessoa na sua adopção, o que é um bom incentivo para que tudo dê certo no tratamento do Odin.

Queremos vê-lo bem tratadinho numa casa confortável e com muito mimo!

Neste momento não sei em que estado estão as contas tenho que pedir informações à sara (voluntária que ficou responsável por gerir e assegurar as despesas de saúde). Ela também prefere que o NIB dela seja divulgado através de mensagem privada visto achar perigoso a divulgação na internet.

Também tenho novas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Tadinho parece uma hiena :P fica tristonho quando nos vamos embora...

Imagem

Não consigo actualizar este tópico tão rápido como o outros.... durante o dia uso um computador que não me dá acesso a muitos sites...o forum da arca é um deles.
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça jun 28, 2011 11:35 pm

Meu querido ... um azar nunca vem só não é? :cry: :cry: :cry: É preciso muito azar. :cry: :cry:

Estás com um ar tão "desprotegido" que só apetece pegar-te ao colo e dar-te muitas beijocas.

As tuas melhoras miúdo ... bem precisas e, oxalá que a pessoa que está interessada em te adoptar, não desista no meio de tantas mazelas.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jun 28, 2011 11:48 pm

Arguidaa Escreveu:Meu querido ... um azar nunca vem só não é? :cry: :cry: :cry: É preciso muito azar. :cry: :cry:

Estás com um ar tão "desprotegido" que só apetece pegar-te ao colo e dar-te muitas beijocas.

As tuas melhoras miúdo ... bem precisas e, oxalá que a pessoa que está interessada em te adoptar, não desista no meio de tantas mazelas.
Ámen.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça jun 28, 2011 11:53 pm

Este cãozinho vai ficar lindo e cheio de pelo :) :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”