Olá!
Já sei o resultado das análises, o pequenote tem de tudo e mais alguma coisa....todos os tipo de febre da carraça e a temida leishmaniose.
Hoje pesno que foi avaliado pela veterinária que o vai seguir a partir de agora que irá certamente actualizar a medicação.
O futuro dele será o tratamento (se a veterinária achar viável)
Ele é um cão alegre e cheio de vida, tem os dentes muito estragados à frente no entantos os outros dentes estão bem branquinhos e limpos. Penso que é um cão jovem de uns 3 ou 4 anos.
As feridas dele já estão um pouco mais cicatrizadas.
Há também a vontade por parte de uma pessoa na sua adopção, o que é um bom incentivo para que tudo dê certo no tratamento do Odin.
Queremos vê-lo bem tratadinho numa casa confortável e com muito mimo!
Neste momento não sei em que estado estão as contas tenho que pedir informações à sara (voluntária que ficou responsável por gerir e assegurar as despesas de saúde). Ela também prefere que o NIB dela seja divulgado através de mensagem privada visto achar perigoso a divulgação na internet.
Também tenho novas fotos:
Tadinho parece uma hiena

fica tristonho quando nos vamos embora...
Não consigo actualizar este tópico tão rápido como o outros.... durante o dia uso um computador que não me dá acesso a muitos sites...o forum da arca é um deles.