FlorAzul tens que partilhar no topico do Leo (http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=345) a foto do Tico na posse Frango de churrasco!!!
Batman - Mais um super herói na RUA- FAT/FAD urgente
-
florazul
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Off Topic
Ok, logo já coloco a foto do tico
Ok, logo já coloco a foto do tico
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
quando vai dar lhe comida, ele vem??? ele deixa a Rakelm fazer lhe festas??
se sim,
Nessa altura com as mãos braços minimamente protegidos agarre, e não large, leve alguém para segurar na transportadora na vertical para ser mais fácil.
Vai perder a luta dos arranhões mas o que nós não fazemos por eles??!!!!!
se sim,
Nessa altura com as mãos braços minimamente protegidos agarre, e não large, leve alguém para segurar na transportadora na vertical para ser mais fácil.
Vai perder a luta dos arranhões mas o que nós não fazemos por eles??!!!!!
Bem mais duas tentativas falhadas este fum de semana.... Já foram 7 pessoas a tentar!!
Vou deixá-lo sossegado uns dias e depois volto a tentar, está muito muito assustado, todos os dias alguém o tem tentado apanhar. Nem parece o mesmo gato meigo que vinha acompanhar-me até ao carro quando vinha embora, está mesmo muito assusatado...
Espero que não perca o "lugar" na ALAAR.
Ainda tenho a armadilha mas ele também não entra!!!

Vou deixá-lo sossegado uns dias e depois volto a tentar, está muito muito assustado, todos os dias alguém o tem tentado apanhar. Nem parece o mesmo gato meigo que vinha acompanhar-me até ao carro quando vinha embora, está mesmo muito assusatado...
Ainda tenho a armadilha mas ele também não entra!!!
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Continuamos á espera deste lindãoRakelm Escreveu:Bem mais duas tentativas falhadas este fum de semana.... Já foram 7 pessoas a tentar!!
Vou deixá-lo sossegado uns dias e depois volto a tentar, está muito muito assustado, todos os dias alguém o tem tentado apanhar. Nem parece o mesmo gato meigo que vinha acompanhar-me até ao carro quando vinha embora, está mesmo muito assusatado...![]()
Ainda tenho a armadilha mas ele também não entra!!!![]()
Boa sorte.."Catwoman"..a ver se te dá sorte este nome
Ainda sem novidades amigas!!! Ontem não fui lá. Vou lá hoje para ver se o conquisto novamente.
Preocupa-me que daqui a pouco tempo quando sair do emprego já está de noite e não tem luz onde ele está e ainda vai ser mais dificil apanhá-lo.

Preocupa-me que daqui a pouco tempo quando sair do emprego já está de noite e não tem luz onde ele está e ainda vai ser mais dificil apanhá-lo.
-
Lunabloom
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Rakelm Escreveu:Ainda sem novidades amigas!!! Ontem não fui lá. Vou lá hoje para ver se o conquisto novamente.
Nem me lembrem das noites frias! ontem andei ás 3 da manha a tentar aconchegar o desgraçado do gato do vizinho que não parava de miar! Vizinho este que tem os gatos durante o dia dentro de casa e á noite ( durante toda a noite) põe os gatos cá fora!!!
Rakelm vai conseguir decerteza apanha-lo, mas se agarrar não se larga!!!
Rakelm vai conseguir decerteza apanha-lo, mas se agarrar não se larga!!!