LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jun 14, 2010 11:19 am

Meninas preciso uma madrinha de 5€ para a Luizia ja para o mês de Julho
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

segunda jun 14, 2010 11:30 am

Eu dou-lhos Lídia.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 14, 2010 12:54 pm

Lídia, já fiz a transferência. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jun 14, 2010 2:40 pm

Mandei MP mensagem privada

Obrigado

MariaChica Escreveu:Eu dou-lhos Lídia.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jun 15, 2010 9:19 am

Meninas preciso uma madrinha de 5€ para a Luizia ja para o mês de Julho

:o Afinal a Mariachica ja era madrinha da Luizia :lol: :oops:
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

terça jun 15, 2010 12:43 pm

OK, eu fico também madrinha da cachopa. Enviem-me o NIB por MP.
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quinta jun 17, 2010 11:04 pm

Desculpem só agora fiz a transferência, mas não encontrava o cartão matriz :x :x

Como a conta também é da CGD deve estar logo disponível. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jun 18, 2010 11:53 am

Ja recebi Yanki. A nossa menina vai começar uma nova etapa da sua vidinha como voçes ja sabem vamos ver se com esta mudança lhe traz um dono 1000*

Peço a todas as madrinhas que me mandem por MP o vosso mail a minha caixa postal deu o pifo so consegui recuperar alguns. Isto para vos ir actualizando o mapa de contas.

Lídia

Yanki Escreveu:Desculpem só agora fiz a transferência, mas não encontrava o cartão matriz :x :x

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 18, 2010 1:04 pm

lili47 Escreveu:Ja recebi Yanki. A nossa menina vai começar uma nova etapa da sua vidinha como voçes ja sabem vamos ver se com esta mudança lhe traz um dono 1000*

Peço a todas as madrinhas que me mandem por MP o vosso mail a minha caixa postal deu o pifo so consegui recuperar alguns. Isto para vos ir actualizando o mapa de contas.

Lídia

Yanki Escreveu:Desculpem só agora fiz a transferência, mas não encontrava o cartão matriz :x :x

Uma nova etapa, isso que é, Lilli?
Há desenvolvimentos aqui para a Luizia?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jun 18, 2010 1:20 pm

8) CUSCA logo saberas :D

dolfa Escreveu:
lili47 Escreveu:Ja recebi Yanki. A nossa menina vai começar uma nova etapa da sua vidinha como voçes ja sabem vamos ver se com esta mudança lhe traz um dono 1000*

Lídia

Uma nova etapa, isso que é, Lilli?
Há desenvolvimentos aqui para a Luizia?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jun 19, 2010 10:00 pm

A Luizia chegou hoje ao novo hotel :D com espaço para correr e brincar. Fez uma boa viagem com outros dois companheiros o Mutti e o sherlock. A madrinha vive e que organizou o transporte e correu tudo muito bem.
Ficou instalada e o mutti no chale sabem de quem :D da maluquita da xiquinha :D :D

A clarota ja poem algumas fotos da chegada e o chale :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jun 19, 2010 10:14 pm

Pois foi ... a querida Luizia e o querido Mutti ficaram no chalet da estroina Xiquinha. :D :D :D

Não há dúvida de que a Luizia é um amor da cadelita ... há meses que já não a via e não é que a miúda parecia que me conhecia desde sempre? Super bem-disposta, feliz da vida ... é mesmo um amor de cadelinha. Deve ter pensado que lhe saíu o euromilhões e que tinha comprado uma moradia :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 19, 2010 10:28 pm

No chalé com a Xiquinha não é verdade? :roll: :roll: :roll: Tá-se mesmo a ver como vai ficar o desgraçado do Mutti não está?Nem quero pensar.

Já coloco as fotos mas tenho que ir primeiro à Estrelita pois descarreguei primeiro as dela.Já volto.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jun 19, 2010 10:41 pm

Já tens as da Estrelita? Obrigada minha querida ... acabei agora mesmo de dar lá as novidades :wink:

Quanto ao Mutti ... não sejas má-língua pois o rapaz estava "doidão". :D Deve ter pensado que tinha morrido e tinha chegado ao céu com tanta "gaja" à volta. :D

A Luizia também estava hiper, super feliz ... esta miúda é mesmo um amor e tem lá uma menina que é a doce Tininha (um amor de cadelinha) que é igualzinha a ela. Vão-de dar bem de certezinha :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jun 19, 2010 10:50 pm

lili47 Escreveu:A Luizia chegou hoje ao novo hotel :D com espaço para correr e brincar. Fez uma boa viagem com outros dois companheiros o Mutti e o sherlock. A madrinha vive e que organizou o transporte e correu tudo muito bem.
Ficou instalada e o mutti no chale sabem de quem :D da maluquita da xiquinha :D :D

A clarota ja poem algumas fotos da chegada e o chale :D :D
Ai, valha-lhes Deus!!!! :twisted:
Coitados e eles a pensar que se tinham vistos livres da doidinha e n é que vão dar de focinho com ela!!!!!

Mutti, tás feito!!!! Pensavas que te safavas? Tb tu, meu amigo vais partilhar o chalé com a pikena tornado :lol: :lol: :lol:

Olhem... que noticias porreiras, vamos lá ver se lhes dá mais sorte, esses canitos são do mais lindo e querido que existe, foi uma remessa especial :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”