Que será que aconteceu??????????????
Esqueceram-se de ti???????????????????
Será que longe da vista longe do coração????????????????'''

Claro que quando certas "verdades" são questionáveis, e são colocadas questões a quem deve ter a humildade de responder honestamente e sinceramente, não o faz nem tem a humildade de dar notícias a quem se interesse pelo animal, pelo qual fez apelos, é lógico que se esconda no "silêncio" mas só para alguns, pelo que se percebe no acima descrito...gatopocas Escreveu: Pelos vistos é mesmo isso!!!
No principio era tudo muito bonito, muito interesse. Depois de um momento para o outro, talvez porque não gostaram de algumas coisas aqui escritas, deixa de haver interesse.
E, precisamente por isso alguns, menos quem devia, vêm dar notícias do animal.gatopocas Escreveu:MAS AQUI O QUE INTERESSA É O CARAMELO , porque se deixarem de se preocupar com ele como vai ser?
Ele não pode ser adoptado por uma pessoa qualquer, e se há dificuldade para adoptarem cães jovens e saudávéis, quanto mais nas condições dele.
Julieu, mais uma vez peço que nos dê noticias do menino.
Eu acho que ele se deve sentir triste, porque no inicio tinha muitas visitas, e agora como é?
E quem é que se pode pôr a adivinhar que seja, ou não, preciso mais dinheiro se a própria não dá cavaco nem contas às tropas...?maria1955 Escreveu:tenho seguido a luta do Caramelo, força Julieu e se for preciso mais dinheiro eu tambem darei minha a juda. Quanto ao resto, nos caes acontece o mesmo que aos filhos, fazemos sempre tudo na melhor das intenções só que mais tarde é que eles nos entendem .Ate lá faça o que o seu coração dita, a carruagem passa... os verdadeiros amigos certamente estão aqui para o ajudar. Bem haja pelo que tem feito pelo Caramelo!