AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 03, 2009 4:25 pm

É que nem no blog há novidades :cry: :cry: :cry: :cry:

Que será que aconteceu??????????????

Esqueceram-se de ti???????????????????

Será que longe da vista longe do coração????????????????''' :cry: :cry: :cry:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mar 03, 2009 4:36 pm

Pelos vistos é mesmo isso!!!
No principio era tudo muito bonito, muito interesse. Depois de um momento para o outro, talvez porque não gostaram de algumas coisas aqui escritas, deixa de haver interesse. MAS AQUI O QUE INTERESSA É O CARAMELO , porque se deixarem de se preocupar com ele como vai ser?
Ele não pode ser adoptado por uma pessoa qualquer, e se há dificuldade para adoptarem cães jovens e saudávéis, quanto mais nas condições dele.
Julieu, mais uma vez peço que nos dê noticias do menino.
Eu acho que ele se deve sentir triste, porque no inicio tinha muitas visitas, e agora como é?
tiabela
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 5:42 pm

Olá gatopocas, ele continua ater as visitas da Leonilde e até já conhece a voz dela, só eu este mês que passou, devido a ter tido muitas despesas com os meus cães e também comigo, não pude ir ver o Caramelo, pois são 85 km e não pude mesmo.

A Leonilde vai-nos actualizando o estado do Caramelo e as novidades, graças a Deus.

+E sempre bom ver as fotos dele, ele realmente é muito bonito e também foi graças a todos nós que se conseguiu o tratamento dele, acho que as madrinhas ajudaram muito este menino e gostariam de saber com mais frequência notícias dele.

Não sei o que se passa com a Julieu, será que está com problemas???

Liguei-lhe agora mesmo e não atendeu, estranho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tem gravador para deixar mensagem.

Esta semana vou lá ve-lo e vou tirar algumas fotos
tiabela
Membro Veterano

terça mar 03, 2009 8:14 pm

Falei agora com a Julieu ao telefone e existem novidades do Caramelo, entre as quais ele deixou de estar na sala de tratamentos e passou para uma box no exterior com aquecimento, vê o Sol .Acabou a acupunctura, mas a Julieu não falou com a Vet para saber se eram precisos mais tratamentos. Disse que o dinheiro não dá para tudo. Mas se ela nos dissesse que eram precisas mais 12 sessões de certeza que arranjariamos esse dinheiro.

Disse.lhe que nós as madrinhas gostamos de saber notícias do cão, mas a Julieu disse que se chateia com algumas coisas aqui ao que eu respondi que devia essencialmente pensar no cão, visto não haver previsões de nada com este menino.

também perguntei quando acabavam os tratamentos e continuo sem saber.

Aconcelhei a puxar sempre o cãop para cima.

também me disse que tem dado not+icias a algumas madrinhas, quais???

Umas são madrinhas e as outras????? o dinheiro não é todo igual????

mesmo no blog, como poderão verificar não existem notícias, nem que seja,

#Õ Caramelo continua a respirar#

JULIEU LUTE POR ESTE CÃO QUE ELE MERECE, PEÇA A TODOS, MOVA MONTANHAS POR ELE, NÃO O DEIXE SEM MAIS TRATAMENTOS POR AMUOS DE CRIANÇA. TODOS AJUDAMOS O CARAMELO

meu Deus, meu querido

FORÇA CARAMELO, QUERO SABER TUDO DE TI
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 03, 2009 8:37 pm

tenho seguido a luta do Caramelo, força Julieu e se for preciso mais dinheiro eu tambem darei minha a juda. Quanto ao resto, nos caes acontece o mesmo que aos filhos, fazemos sempre tudo na melhor das intenções só que mais tarde é que eles nos entendem .Ate lá faça o que o seu coração dita, a carruagem passa... os verdadeiros amigos certamente estão aqui para o ajudar. Bem haja pelo que tem feito pelo Caramelo!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 04, 2009 6:24 pm

gatopocas Escreveu: Pelos vistos é mesmo isso!!!
No principio era tudo muito bonito, muito interesse. Depois de um momento para o outro, talvez porque não gostaram de algumas coisas aqui escritas, deixa de haver interesse.
Claro que quando certas "verdades" são questionáveis, e são colocadas questões a quem deve ter a humildade de responder honestamente e sinceramente, não o faz nem tem a humildade de dar notícias a quem se interesse pelo animal, pelo qual fez apelos, é lógico que se esconda no "silêncio" mas só para alguns, pelo que se percebe no acima descrito... :roll:

gatopocas Escreveu:MAS AQUI O QUE INTERESSA É O CARAMELO , porque se deixarem de se preocupar com ele como vai ser?
Ele não pode ser adoptado por uma pessoa qualquer, e se há dificuldade para adoptarem cães jovens e saudávéis, quanto mais nas condições dele.
Julieu, mais uma vez peço que nos dê noticias do menino.
Eu acho que ele se deve sentir triste, porque no inicio tinha muitas visitas, e agora como é?
E, precisamente por isso alguns, menos quem devia, vêm dar notícias do animal. :wink: porque eu entendo que o Caramelo até tem muita gente que se preocupa com ele VERDADEIRAMENTE e por isso mesmo algumas questões se levantaram... mas que a responsável entendeu o que, de melhor lhe deu proveito em não responder remetendo-se ao silêncio não só aqui como no seu próprio Blog. Acho duma tremenda infantilidade e até irresponsabilidade para além da falta de amabalidade e cortesia, a responsável pelo animal estar a borrifar-se para tudo e para todos os que ajudam e ajudaram o animal, escudando-se no silêncio e desculpas esfarrapadas...!

Já agora, o cão tinha as visitas que eu na altura lhe podia fazer. Não tenho que me justificar perante o facto de agora as fazer com menos regularidade mas se não as faço com a regularidade que podia é porque não posso mesmo! Contudo, o Canil sempre esteve aberto a quem o quisesse visitar!!! Se mais ninguém o fez, para além de mim, da tiabela e mais um pequeníssimo punhado de pessoas, não me cabe a mim apontar quem quer que seja porque, “ Deus sabe de todos e cada um sabe de si”!

Quanto à adopção que refere… se tivesse lido atentamente algumas questões que foram anteriormente colocadas á responsável pelo animal, em que DUAS delas eram mesmo sobre a “patética” adopção… teria percebido que não há intenções de se dar o cão para adopção!!! Resta-me a dúvida se alguma vez, verdadeiramente, esteve?!
maria1955 Escreveu:tenho seguido a luta do Caramelo, força Julieu e se for preciso mais dinheiro eu tambem darei minha a juda. Quanto ao resto, nos caes acontece o mesmo que aos filhos, fazemos sempre tudo na melhor das intenções só que mais tarde é que eles nos entendem .Ate lá faça o que o seu coração dita, a carruagem passa... os verdadeiros amigos certamente estão aqui para o ajudar. Bem haja pelo que tem feito pelo Caramelo!
E quem é que se pode pôr a adivinhar que seja, ou não, preciso mais dinheiro se a própria não dá cavaco nem contas às tropas...? :roll:

A carruagem não passa; :arrow: Já passou e há muito que vai a milhas :roll: mesmo sem os "cães terem ladrado o suficiente" :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 7:28 pm

Olá a todos, finalmente pude ir ver o Caramelo, que como sempre é um doce de menino.

A acupunctura acabou, perguntei à Drª Paula se devia fazer mais, ao que me respondeu, que não havendo dinheiro para tudo é mais importante a fisioterapia, parece que foi assim que ficou decidido, não percebo por que não se pede mais dinheiro, mas não me compete a mim fazê-lo, pois nem sei quanto ainda há para a continuação dos tratamentos. Estou farta de perguntar mas não obtenho nenhuma resposta. Secalhar entraram donativos que dão para mais uns meses(??????????????) Eu própria estou na disposição de ajudar, mas como não sei a quantas andamos.............

O Caramelo passou para uma box no exterior, um palácio, :D :D com aquecimento e 2 divisões, mais à frente mostro as fotografias, só lá fica para dormir, parace que o malandro chora um pouco, :cry: :cry: mas depois adormece e de manhã quando acorda trás os cobertores cá para fora, exigente o miúdo, quer a cama feita todos os dias :lol: :lol:

A diarreia passou assim como as feridas nos timtins e nas perninhas, as patas também estão bem melhores :D :D

Notei que o Caramelo não faz tanta força nas patas dianteiras para andar, isto é, anda melhor e não troca tanto as pernas, a postura está francamente melhor e ENGORDOU 1 KILO, :D :D :D foi desparasitado pois tinha bichas :x :x , secalhar issso também não o deixava engordar.
Atenção Sr Caramelo, agora não fiques gordinho, :wink: :wink:

O Caramelo tem uma ternura enorme pela DrªPaula e Pelo Enf Celso, adora-os e conhece-os lindamente, no entanto não deixa de ser um cão especial, que não brinca muito. Os dentinhos dele continuam e continuarão serrados, tal como ele entrou no Monte dos Vendavais, não há nada a fazer. Determinadas cicatrizes que existem no corpinho dele (cauda e resto do corpo) só Deus sabe :wink: o que se passou... Ai Caramelo se pudesses falar meu amor...........

Aqui vão as fotos.

Caramelo nos cheirinhos no pátio

Imagem

Imagem

Olha para mim para verem como sou lindo

Imagem

Hora do ballet, esparregata (não sei se é assim q se escreve)

Imagem

Mais uns cheirinhos ao pé do vaso

Imagem

Um corridinho

Imagem

A minha timidez

Imagem

A célebre sacudidela da orelhita

Imagem

A preparar-me para a uma pirueta :lol: :lol:

Imagem

o desfazer da pirueta

Imagem

Em pose ( estou a precisar duma camisolinha nova, esta já esta rota)

Imagem

A Lâmpada de aquecimento do palácio

Imagem

O quarto, sem a caminha, ao fim do dia é lá colocada

Imagem

A sala, para onde ele de manhã arrasta as mantinhas :lol: :lol: :lol:

Imagem

As minhas perninhas

Imagem

Imagem

A MINHA PERNINHA ESQUERDA A DOBRAR UM BOCADINHO VÊM?????????????????????? :D :D :D :D

Imagem

O esticanço da perna

Imagem

Os timtins já sem feridas :oops: :oops: :oops: :oops:

Imagem

Obrigado Drª Paula, Obrigado Enf Celso, Obrigado drª Maria, Obrigado Monte dos Vendavais, pelo que têm feito pelo Caramelo

Quanto ao comentário da Leonilde , estou 100% de acordo.

Maria leia o tópico todo e tire as suas conclusões. Este menino está na minha vida e se fosse meu iria até ao fim do mundo por ele. Interesso-me por ele como se fosse meu mas há certos procedimentos que não os posso ter porque ele não é meu.

Força Caramelo, ÉS O MAIOR, ADORO-TE
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 7:35 pm

A Llâmpada de aquecimento no quarto

Imagem

A Célebre sacudidela da orelhita

Imagem

Eram tantas fotos que troquei. :roll: Aqui estão as enganadas :)
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 7:37 pm

Agora é que é a Lâmpada :oops: :oops: Acreditem que sei distinguir a lâmpada dos tintins :oops: :oops: :oops: :oops:

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 05, 2009 7:00 pm

tiabela Escreveu:Agora é que é a Lâmpada :oops: :oops: Acreditem que sei distinguir a lâmpada dos tintins :oops: :oops: :oops: :oops:

Imagem
:twisted: :P :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta mar 05, 2009 7:23 pm

:lol: :lol: :lol:

tenho uma capinha que tenho muito gosto em oferecer ao caramelo :wink: , eu acho que serve :? ...
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 8:50 pm

Olá Ponky, muito obrigado, mande-me o seu telemovel por pm que eu ligo-lhe para combinarmos a entrega dessa oferta.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta mar 05, 2009 9:04 pm

peço desculpa a todos os que ofendi ou mal interpretei não era essa a minha intensão. Peço uma vez mais que perdoem se fui injusta ou incorrecta. De qualquer modo torço pelo Caramelo, essa doçura, que bem no fundo é o que mais importa. Bem hajam e Ele e o Caramelo sabem bem quem são, não eu.
tiabela
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 10:16 pm

Olá Maria, claro que o mais importa é o Caramelo e é por ele que eu também torço e me preocupo, mas há tanta incongruência nesta história............mas eu não desisto deste menino ele é FANTÁSTICO e todas o adoramos
abigail
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 1:03 pm

quinta mar 05, 2009 10:40 pm

por favor...digam me a medida do caramelo do pescoço ao principio do rabo que eu queria lhe oferecer uma camisolinha nova :oops: e ja agora a morada para enviar....
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”