LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 12, 2010 11:51 pm

Também estive com a Luizia

Está mais elegante e bem disposta, comeu dos biscoitos da tia perapado

Amanhã ponho as fotos, estão muito giras
tiabela
Membro Veterano

terça jul 13, 2010 1:33 pm

vejam como está mais elegante e bem disposta :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça jul 13, 2010 6:34 pm

LINDA!!!!!!!!!!!
Realmente está mais magra, ela chegou um pouco badocha :D

Obrigada mil Tiabela!!!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jul 20, 2010 10:29 pm

Madrinhas ela vai ficar mais badochinha :D :D :D :D

Imagem
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jul 21, 2010 8:09 pm

Madrinhas ninguem quer saber as novidades, que raio de gente.

lili47 Escreveu:Madrinhas ela vai ficar mais badochinha :D :D :D :D

Imagem
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 8:15 pm

eu não sou madrinha, mas fiquei com a pulga atrás da orelha :wink:

desembuche Lili, DESEMBUCHEEEEEEEEEEEEE, PLEASEEEEEEEEEEEEEE :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jul 21, 2010 8:30 pm

Ahahahahah ADOPTADA

tiabela ja mandei para o jazz e jade.

tiabela Escreveu:eu não sou madrinha, mas fiquei com a pulga atrás da orelha :wink:

desembuche Lili, DESEMBUCHEEEEEEEEEEEEE, PLEASEEEEEEEEEEEEEE :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano

quarta jul 21, 2010 8:36 pm

ImagemImagem

ImagemImagem
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta jul 21, 2010 8:49 pm

que bom, finalmente a Luizia tem o seu cantinho, Lili, hoje transferi a minha comparticipação para ela de 10 euros, para o mes de julho e tambem de agosto. Como agosto nao vai ser necessario, use-o para o que ela necessitar, ok?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jul 21, 2010 9:13 pm

podera ser para as vacinas que a vive pagou sozinha visto eu ja ter pago o hotel. a Luizia so ira para a sua nova casinha quando o filho da adoptante a poder vir buscar mais semana menos semana.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

maria1955 Escreveu:que bom, finalmente a Luizia tem o seu cantinho, Lili, hoje transferi a minha comparticipação para ela de 10 euros, para o mes de julho e tambem de agosto. Como agosto nao vai ser necessario, use-o para o que ela necessitar, ok?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jul 21, 2010 9:21 pm

Ó Lili tu desbronca-te lá!!!!!
Foi adoptada? Conheces os adoptantes? Já há muito tempo que a conhecem? :P :P Quero saber tudo!!!! :lol:

Ai que agora é que o Muttizinho fica á mercê daquelas doidas!!!! :roll: Tadinho!!!!
Tá a ficar para trás o pekenino :( Gosto tanto desse pekenote :( Quem me dera que tb ele tivesse sorte!!!!!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jul 21, 2010 9:22 pm

Ai valha-me Deus....até me esqueci de dar os parabéns á Luizinha :roll:
Muitas felicidades linda Luizia, para sempre!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jul 22, 2010 6:12 pm

e eu que só me apercebi pelo FB????????

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lili, desenbucha!!!!!! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jul 22, 2010 9:26 pm

Aqui vai a menina vai para a Maia a senhora adora canitos ja foi visitada pela Helena da Abra que gostou muito. A menina vai amanha para a sua nova casinha com o filho da dona. Depois teremos noticias.

Quando for para Lisboa vou fazer contas com a milu para devolver o dinheiro as madrinhas.

Quero fazer um apelo algumas das madrinhas quer ser madrinha do MAXI preciso de madrinhas urgentemente.

sofiaabreulopes Escreveu:e eu que só me apercebi pelo FB????????

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lili, desenbucha!!!!!! :evil:
Última edição por lili47 em quinta jul 22, 2010 10:07 pm, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 22, 2010 9:43 pm

Só soube hoje, por um passarinho (he he he). :D

Estou muito feliz, mas mesmo muito, por esta menina que desde o início eu adorei. :D

Desejo-lhe as maiores felicidades do mundo, para ela e para a sua nova doninha. :D :D :D :D

Depois, queremos mais notícias e fotos na nova casinha, meninas. :wink:

PS: lili, se for preciso ajuda para pagar as vacinas, diz, está bem?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”