SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Obrigada Clarota
....coitadinho estava com tanto calor, por isso nem se importou que a volta fosse mais curta.......só queria água, água.......!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eles agora também querem a volta mais pequena, pelo menos o meu não se aguenta tanto com o calor!vive Escreveu:Obrigada Clarota....coitadinho estava com tanto calor, por isso nem se importou que a volta fosse mais curta.......só queria água, água.......!

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Estou triste a pipeta manchou o pêlo do Sherlock
, eu já tinha reparado que ele tinha ali uma mancha mas pensei que seria sujo porque ele se esfrega em tudo vira-se de costa e ai vai ele....mas não, ontem escovei e escovei nada é mesmo mancha
Agora é esperar que ele mude de pêlo, e agora só coleira!!!!!!!

-
- Membro Veterano
Manchou como?vive Escreveu:Estou triste a pipeta manchou o pêlo do Sherlock, eu já tinha reparado que ele tinha ali uma mancha mas pensei que seria sujo porque ele se esfrega em tudo vira-se de costa e ai vai ele....mas não, ontem escovei e escovei nada é mesmo mancha
![]()

-
- Membro Veterano
Pois manchou há uma parte do dorso que o preto ficou russo
Em principio não deve roer porque ele nunca destruiu a coleira que têm desde sempre portanto espero que não fique com ideias tristes.........mas falando nele nunca se sabe!

Em principio não deve roer porque ele nunca destruiu a coleira que têm desde sempre portanto espero que não fique com ideias tristes.........mas falando nele nunca se sabe!

-
- Membro Veterano
vive Escreveu:Pois manchou há uma parte do dorso que o preto ficou russo![]()

-
- Membro Veterano
O Sherlock estava muito contente até partilhou a box por uns minutos com umas meninas para ver se ele se dava bem e portou-se lindamente, mas só amanhã é que iram lá ficar á experiência.............mas estava feliz 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ficaste sózinho pekenote? Por opção própria
ou por opção de terceiros?
És lindo!

És lindo!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
os cães de pêlo curto sofrem bastante mais a intensidade do calor do que os de pêlo compridovive Escreveu:Este calor é horrivel para eles, então os que têm o pêlo mais espesso.....coitaditos
Antes sombra e água do que qualquer passeio!

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
Porque é o melhor, ele nunca partilhou uma box, será primeira vez, ele é um miudo territorial, por isso têm que se ir com calma para ele se habituar!
Foi giro quando estava lá dentro nos amassos neste ursinho, olhei para a rede e do lado de fora estava um grupo de 4 patas, na cuscisse, todos a olhar, para o novato
Foi giro quando estava lá dentro nos amassos neste ursinho, olhei para a rede e do lado de fora estava um grupo de 4 patas, na cuscisse, todos a olhar, para o novato

Pois o Sherlock estava feliz ... mais um que deve ter pensado das duas uma: ou lhe tinha saíd9 o euromilhões ou tinha morrido e tinha chegado ao céu.
Ele deu-se muito bem com a experiência com as duas meninas que estivéram um cadito com ele.
Quem não gostou muito foi a louca-mor quando fizémos a experiência de a pôr na box dele por uns escassitos segundos. O rapaz que é danado para a brincadeira e sabendo da fama da Xiquinha que já lhe tinha chegado às orelhitas pensou que ela era a parceira ideal para umas "raves". Não é que a miúda como está habituada a ser ela a desencaminhar e não a ser desencaminhada ... desatou a fugir e a tentar sair do chalet? Claro que lhe abrimos logo a porta e imaginem ... que a doce Xiquinha veio logo a correr para os meus braços a pedir protecção.
O Sherlock coitadinho com uma carita como quem diz: Atão pá ... eu só queria brincar contigo
Agora sim Sherlock lindo vais ser muito feliz ... precisas é de fazer uma dietazinha pois digamos que estás um cadito gorducho mas, nada que não se resolva com umas corridinhas

Ele deu-se muito bem com a experiência com as duas meninas que estivéram um cadito com ele.

Agora sim Sherlock lindo vais ser muito feliz ... precisas é de fazer uma dietazinha pois digamos que estás um cadito gorducho mas, nada que não se resolva com umas corridinhas

-
- Membro Veterano
Pois foi a Xiquinha fugiu da box do Sherlock, ficou em pânico, com as orelhinhas todas para trás a querer a madrinha...nunca tinha visto assim a Xiquinha..............