AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 09, 2009 6:27 pm

missmicra Escreveu:
pathelen Escreveu:
missmicra Escreveu:Inscreveu-se unicamente para defender uma causa que tão bem conhece, verdade?!
:o :o :o :o
Também eu acompanhei este caso practicamente desde o inicio e desculpem-me a sinceridade do que vou dizer, mas que já todos perceberam: O Caramelo deixou de interessar a partir do momento em que alguém levantou o tapete e deixou levantar a poeira... Deixou de dar lucro! E com o lucro que já deu... ora, ora!!! 3.000 €... dizem vocês?!
Este que se sabe ao certo, mas hove muita gente a contribuir quer particularmente, quer em grupos de ajuda que se criaram para ajudar o Caramelo
Não percebi a sua admiração...

Não entendeu o que quiz dizer?
Entendi, entendi e já tinha pensado o mesmo mas achei que estava a exagerar, se calhar não estava!

Eu lamento imenso este desfecho...

Eu sei que houve imensa gente a contribuir... só pode, pelos valores que são referidos! E pelo que parece, estes são os que se conhecem... verdade?

Enfim... Vocês desculpem esta minha entrada, mas custa imenso ver um grupo de pessoas interessadas a lutar por um animal, para depois ver tudo cair por terra... :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda mar 09, 2009 6:28 pm

Sempre pedi à Julieu para ser explicita com as contas, até lhe disse para ir ver o tópico da Sandra Tomaz, dos 80 animais e disse-lhe para fazer como ela, pois assim as pessoas iam controlando as contas e dando, mas a nunca soubemos bem a quanto andámos. Não estou arrependida de ter ajudao o Caramelo pelo menos estes 2,5 meses, ele teve tudo de bom, até carinho, pois no Monte dos Vendavais ele é tratado como um Lord, é quase uma mascote, a Drª Paula e o Enf Celso tratam-no com muito carinho.

Gostava muito que o Caramelo tivesse continuado com a acupunctura, e até parece que sobraram uns trocos, segundo o blog, mas a Julieu nem falou com a drª Maria, a vet da acupunctura.

Desinteresse total.....................Só peço a Deus que tenha o retorno, e vai ter, pois cá se fazem cá se pagam, é pena que seja o Caramelo o lesado no meio disto tudo.

Com o Caramelo nas mãos da Julieu, não vou fazer mais nenhum donativo,

SE ALGUÉM QUE ESTEJA A LER ESTE TÓPICO VAI SER O DONO DO CARAMELO QUE ME CONTACTE, POIS GOSTAVA DE CONTINUAR A AJUDAR ESTE MENINO.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda mar 09, 2009 6:29 pm

Psicaopata Escreveu:Ao ler este forum apercebi-me q se juntaram todos para ajudar o Caramelo. Através de vários esforços conseguiram o tratamento q ele precisava. E agora?? Estão tão preocupados com o dinheiro que deram?? A Tiabela ao q percebi visita regularmente o Caramelo, e não sabe onde está o dinheiro dos donativos?? Como não sabe?? O dinheiro ao q parece esta na Quinta Monte dos Vendavais, ou eles fazem o tratamento de graça? Não me parece q o façam!! E se a responsável o vier buscar?? Acho q tem todo o direito de o fazer, pois foi ela a primeira pessoa a dar a mão ao Caramelo.Juntaram-se para ajudar o Caramelo e agora juntaram-se para pôr em causa a honestidade da pessoa q o tirou da rua num estado deplorável. Acham justo??? Eu não acho!!!!
Acho até muito justo que quem contribuiu queira saber o futuro do cão..não acha justo?
Acho é interessante a sua intervenção ao facto de se ter questionado se a responsável iria buscar o cão sem nada dizer a quem contribuiu..isto é o mais interessante :roll:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 09, 2009 6:33 pm

Taro Escreveu:
Psicaopata Escreveu:Ao ler este forum apercebi-me q se juntaram todos para ajudar o Caramelo. Através de vários esforços conseguiram o tratamento q ele precisava. E agora?? Estão tão preocupados com o dinheiro que deram?? A Tiabela ao q percebi visita regularmente o Caramelo, e não sabe onde está o dinheiro dos donativos?? Como não sabe?? O dinheiro ao q parece esta na Quinta Monte dos Vendavais, ou eles fazem o tratamento de graça? Não me parece q o façam!! E se a responsável o vier buscar?? Acho q tem todo o direito de o fazer, pois foi ela a primeira pessoa a dar a mão ao Caramelo.Juntaram-se para ajudar o Caramelo e agora juntaram-se para pôr em causa a honestidade da pessoa q o tirou da rua num estado deplorável. Acham justo??? Eu não acho!!!!
Acho até muito justo que quem contribuiu queira saber o futuro do cão..não acha justo?
Acho é interessante a sua intervenção ao facto de se ter questionado se a responsável iria buscar o cão sem nada dizer a quem contribuiu..isto é o mais interessante :roll:
Talvez até possa dizer o que pensa fazer do cão?! :wink:
missmicra
Membro Júnior
Registado: sábado mar 07, 2009 9:08 pm

segunda mar 09, 2009 6:37 pm

até lhe disse para ir ver o tópico da Sandra Tomaz, dos 80 animais
Sim, esse tópico sim, não deixa margem para dúvidas ,está tudo explícito e as contas apresentadas ,esclarecidas para quem as quiser consultar!

Será que a Julieu não responde por estar a pôr a escrita em dia e vai aqui apresentar tudinho?

também acho que quem ajudou o Caramelo,se fosse preciso ajudaria com mais algum,já aqui o disse e repito mas assim....está difícil para o câo! então como será o futuro dele? não pode passar sem os tratamentos, a Julieu não tem dinheiro para lhos proporcionar, além disso em casa dela o cão também não é muito bem-vindo.Coitadinho do Caramelo, tanta dor ,tanto sofrimento, tanta luta e agora...será que a julieu o salvou mesmo, como aqui já foi dito tanta vez, ou será que ela o condenou? será?
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 6:42 pm

Se a responsável (????) o vier buscar???? Sem dizer nada a ninguém?????

Deve estar a brincar...só pode......Quer dizer, recebia 3000 euros tinha o cão a fazer tratamentos e depois desaparecia com o cão???????????? Porque faria ela isto????????? Se o fizer ainda demonstra uma maior falta de carácter.

quer dizer dia 10 de Janeiro fomos umm batalhão de gente receber o Caramelo e agora .adeus e até nunca????????????? só demonstrava a total isenção de honestidade
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 6:44 pm

Já foram ao blog???????????'''

também se verifica uma ausência de notícias, é mesmo desinteresse.

Julieu existe algum sitío onde possamos ter notícias do Caramelo??????????????''''
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 6:49 pm

O Caramelo deve ter tratamentos até dia 18 deste mês de Março, depois não sei não
missmicra
Membro Júnior

segunda mar 09, 2009 6:53 pm

tiabela Escreveu:Já foram ao blog???????????'''

também se verifica uma ausência de notícias, é mesmo desinteresse.

Julieu existe algum sitío onde possamos ter notícias do Caramelo??????????????''''
Já tinha visto!ainda se admira de o ir buscar? eu acho que não vai, que vai mas é lá deixá-lo.Deixou de dar lucro.....!
tiabela
Membro Veterano

segunda mar 09, 2009 6:55 pm

Isso é que era................ao menos se o lá deixasse.................tudo se arranjaria
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mar 09, 2009 6:55 pm

Ok
Eu sou daquelas que acompanha a história do Caramelo desde o inicio, e das que o fui esperar quando ele chegou, embora não tenha contríbuido monetariamente por impossibilidade.
Também fui daquelas que achava que o Caramelo poderia ficar com a Julieu que, apesar do que se possa agora deduzir, atenção, até agora são deduções devido ao seu silêncio, parecia gostar imenso deste fofinho.
Agora já não sei o que pensar :roll:
Este silêncio mata-me, não gosto sequer dos meus pensamentos!
Julieu, pelo bem deste menino, faça um esforço e conte tudo o que se está a passar de uma vez - tudo isto não faz nada bem ao Caramelo - este menino é seguido por muita gente como sabe, e TOD@S nos importamos com ele. E SIM têm de dar satisfações a quem proporcionou este tratamento ao Caramelo - não é só receber o € - sim, também já vi o BLOG, e deixe-me dizer que não é absolutamente nada explicito!
Julieu, por amor ao Caramelo, apareça
:!:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Psicaopata
Registado: segunda mar 09, 2009 11:12 am

segunda mar 09, 2009 7:06 pm

Que tristeza , tantas acusações!! Parece q aqui não o ajudaram mas sim o compraram!!!
Psicaopata

segunda mar 09, 2009 7:09 pm

Que tristeza, tantas acusações!!! Parece q não o ajudaram mas sim o compraram!!!
missmicra
Membro Júnior

segunda mar 09, 2009 7:24 pm

Psicaopata Escreveu:Que tristeza, tantas acusações!!! Parece q não o ajudaram mas sim o compraram!!!
Antes fosse, pois se o tivessem comprado, agora ele tinha futuro!
Psicaopata

segunda mar 09, 2009 7:34 pm

Não entendo o porquê de tanta revolta. Será q ele não tem futuro?? Porque dizem isso?
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”