missmicra Escreveu:Entendi, entendi e já tinha pensado o mesmo mas achei que estava a exagerar, se calhar não estava!pathelen Escreveu:Não percebi a sua admiração...missmicra Escreveu:Inscreveu-se unicamente para defender uma causa que tão bem conhece, verdade?!
![]()
![]()
![]()
Este que se sabe ao certo, mas hove muita gente a contribuir quer particularmente, quer em grupos de ajuda que se criaram para ajudar o CarameloTambém eu acompanhei este caso practicamente desde o inicio e desculpem-me a sinceridade do que vou dizer, mas que já todos perceberam: O Caramelo deixou de interessar a partir do momento em que alguém levantou o tapete e deixou levantar a poeira... Deixou de dar lucro! E com o lucro que já deu... ora, ora!!! 3.000 €... dizem vocês?!
Não entendeu o que quiz dizer?
Eu lamento imenso este desfecho...
Eu sei que houve imensa gente a contribuir... só pode, pelos valores que são referidos! E pelo que parece, estes são os que se conhecem... verdade?
Enfim... Vocês desculpem esta minha entrada, mas custa imenso ver um grupo de pessoas interessadas a lutar por um animal, para depois ver tudo cair por terra...