Não liga muito a brinquedos , este Caramelo é mesmo um doce
PonKy , depois falamos por causa da camisolinha

Certamente o fará a quem não exigiu nada em trocatiabela Escreveu:Cara ElsaCristina, não faça a ElsaCristina comentários do que não sabe, limite-se então a falar tão sómente do Caramelo. Será que não sei ??????
Canis, conheço de trás para a frente. Boa
Ajudar o Caramelo, sim vou ajudar desde que saiba dele, (desde que..... tem que pôr contrapartidas) como é mais que obvio............... Não o quer ajudar também????? será que não o fiz?
Famila?????? Não fui eu que falou dela......... Não fui eu foi a outra
mais uma vez LEIA O TÓPICO TODO
Parece que está mais interessada em deitar achas à fogueira do que ajudar o Caramelo. Será? ou não tenho que saber mais do que me compete? ou será que não deva confiar em quem o acolheu?
Vá vê-lo, faça-lhe festas, leve-lhe brinquedos, ossos, camisolas, etc (brinquedos? mas disse que ele não ligava?)
Ou então dê-me notícias do futuro do cão. Isso não o vou fazer a si mas saberei delas certamente
essa Cristina você fala do que não sabe, já foi "gestora" de alguma conta de doação de dinheiro para animais???? essa Cristina? quem é? qt ao resto não tem nada aver com isso mas se a satisfaz sim
Mas issso não interessa, pois pelo que escreveu está visto que não. AI AI AI está novamente a supôr está mal falar sem saber
Ética, não sabe?????? sabe??????
Não preciso da sua liberdade para nada, eu ajudei o Caramelo, vou vê-lo, preocupo-me com ele. com o futuro dele, e você??????? Não precisa porque não respeita os outros
Não se preocupa, o que importa é que seja adoptado e mais nada!!! Lá está voçê a supor e a pensar por si
Por isso é que existem tantas adpções mal sucedidas. Se soubessem da sua exigência já não acontecia
Tem razão quando diz "O que importa é o Caramelo" e por isso estou preocupada Faz bem é isso que ele espera de si
Julieu, por favor não se importa de n os explicar o que reserva o futuro a este menino?????
Certamente terá razão mas as trocas de opiniões são para ser dadas publicamente é para este fim quie os foruns existem nada ocultado e é nessa base que aqui se bate o pé a falta de clareza e falta de explicações não evjo razão de enviar mp tudo o que comento e exponho é publico nada tenho a ocultar não imponho regras nem imponho condições preocupação sim mas tambem temos que acreditar que se quisessem negligênciar o Caramelo não teriam chegado até aqui.Ponky Escreveu:Peço desculpa...mas nao seria boa ideia continuarem o dialogo em privado?
A "ideia" no geral está dada de ambas as partes, por isso agora vamos continuar a mostrar o Caramelo Lindo sem mais polémicas ok?![]()
Ele vai continuar a precisar de muita ajuda da parte de todos!!!