AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 10, 2009 11:38 am

Em principio, vou lá vê-lo amanhã, e trago novas fotos deste menino , vou levar-lhe aqueles ossinhos prensados, que segundo a Drª Paula, são os que ele mais gosta.

Não liga muito a brinquedos , este Caramelo é mesmo um doce

PonKy , depois falamos por causa da camisolinha :wink:
ElsaCristina
Membro
Registado: segunda mai 26, 2008 5:14 pm

terça mar 10, 2009 11:42 am

Não tenho esse tempo para ler tanta msg leio o essencial e o que tem interesse se a Julieu achou que não o queria adoptar a si certamente terá em vista uma adopção diferente ou provavelmente não seria a decisão que se tivesse que tomar na altura ou acha que voçê era a ÚNICA BOA ADOPTANTE , se adoptou um outro animal foi uma boa acção e certamente salvou um outro menino que não tinha tantos candidatos.

tiabela já alguma vez esteve hospitalizada???????? se esteve lamento que se tenha contentado com os mimos que as visitas e os méedicos lhe davam ou acha que ir lá de vez em quando ou mesmo todos os dias dar umas festinas e charmar-lhe queridinho que ele já enche o ego de amor? acha que é o mesmo que estar integrado numa familia e ir à fisioterapia diariamente ou periodicamente e vir dormir a casa não é mais confortável????????? em alguma linha a protectora diz que ele vai parar para sempre?????

Pergunta-me se eu conheço o Caramelo e voçê conheceu-o antes? viu-o antes de estar no Monte? pois é........... se o Caramelo falasse certamente teria muita coisa a dizer será que ele tem mesmo a vossa vontade? será que ele não se perguntará que meta tem que atingir que barreiras terá que ultrupassar para encher o vosso ego, para justificar a vossa ajuda que certamente ele vos será enternamente grato, o que ele não sabia era que tinha que perder a oportunidade de roer, de fazer buracos na terra de se esticar numa cama humana de morder a perna ao dono mesmo arrastando-se ele tem essa necessidade ele não está em sofrimento não tem nenhuma doença incurável, apenas foi atropelado deixado numa berma e ficou paralizado, concordo que se deve apostar numa melhoria de condição de vida mas o Caramelo não nos deve o andar. Não seria de apostar numas férias para que ele carregue baterias?

Gostar não basta!!!!!!pois é aqui vem o tal fanatismo ELE TEM QUE RECUPERAR mas porquê TEM?????????? ele não tem nada nós é que temos que fazer o melhor para os animais.

Todos temos o direito de saber tudo não temos é o direito de IMPÔR o que achamos..........

Agora o Caramelo não é um cão normal?????????? não é porquê????? porque foi mais uma vitima de uma besta humana..........

Já agora um pouco atrás "ESTAS SÃO AS REGRAS" mas aqui existem regras envie-me para eu me identificar com elas.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça mar 10, 2009 11:47 am

Tenho acompanhado mais ou menos este tópico, e mais uma vez uma ajuda que seria preciosa para este animal, virou palco de uma vergonhosa batalha.

Não conheço nenhum dos intervenientes, mas a avaliar pelas acusações aqui feitas, desde por em causa a honestidade da Julieu, o desinteresse dela pelo animal, o escarrapachar de pms que deveriam ser privadas e nunca serem colocadas num forum público, são por si reveladoras de que tudo serve para as pessoas se agredirem umas às outras, pondo em causa o bem estar e o futuro do Caramelo.

Pessoas que gostam do Caramelo e o querem ajudar existem, por isso há que unir esforços e de uma forma civilizada chegarem a um acordo, conversando e discutindo entre vocês o melhor para o Caramelo e não desta forma que quanto a mim deixa muito a desejar.

As ajudas continuam a ser importantissimas, mas o bem estar dele também. Por isso em vez de lutarem entre vocês, lutem por ele que bem precisa...
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 11:53 am

Minha cara Elsa Cristina, ÉTICA, conhece esta palavra???????????????

pelo seu texto, acho que não.............

antes de fazer qualquer comentário, arranje tempo, muito tempo, para ler o tópico TODOOOOOOOOOOOO, assim seriam desnessários alguns destes seus comentários.

Se tivesse lido o tópico TODO, tinha verificado que a Julieu não tem disponibilidade para levar o Caramelo aos tratamentos. não tem ajuda da família, pois bem tudo isso pode ter-se alterado, mas que nos comunique.

Aliás, mais uma vez, se tivesse lido o tópico TODO, poderia verificar também da minha disponibilidade para continuar a ajudar o Caramelo.

É compreensível, (penso), que se continuar a ajudar o Caramelo, queira saber da situação em que ele se encontra, ou acha que não????

Acho muito bem que alguém queira adoptar o Caramelo, o calor do lar, os mimos, uma caminha, são realmente muito importantes, mas e o resto?????????????? Depois das melhorias vistas, vai voltar-se para trás??? Até pode ser que não, NÃO SABEMOS, POIS NADA NOS É COMUNICADO. É ESSA A QUESTÃO

Mais uma vez uma vez torno a dizer.

A única coisa que gostava de saber é como vai ser o dia a dia do Caramelo com o adoptante.

É assim tão dificil de perceber???????????
ElsaCristina
Membro

terça mar 10, 2009 12:33 pm

Limite-se a falar do Caramelo e deixe os seus comentários a quem não conhece para trás não lhe dou essa liberdade a Srª não tem que achar se sei o que é ética ou não, comente apenas o que está escrito e não se ponha com ironias se lhe perguntei as regras foi pq a srª o mencionou (As regras são estas , caso não saiba) se agora lhe chama ética diga-mas pq ética não é imposição nem poder da razão.

Se tem essa disponibilidade acupe-a em causas e em resgate de animais ou até mesmo num voluntariado num canil isso sim seria uma causa nobre de ocupação de tempo.

Não conheço nenhuma das partes apenas o que me intetressa que é o Caramelo, certamente com esta atitude de apoderar-se da situação o que vai acontecer é não sabermos mais do Caramelo e acham isso bem? se fosse bombardiada de insultos e insinuações continuaria a dar cavaco?

A Srª tem disponibilidade para continuar a ajudar o Caramelo então faça-o não imponha regras ou ética acredite que quem o salvou vai fazer o melhor para ele não esteja tão ansiosa para saber o futuro? porque isso não está nas nossas mãos viva um dia de cada vez e caredite no proximo..... até pq está a desgastar-se sem saber porquê!!!!

tem razão qd diz que deveriamos de saber do futuro do Caramelo, mas certamente so não o sabemos dadas as insinuações aqui feitas pq certamente seja qual for a decisão voçê descordaria pq não era a sua.

Até na familia aqui se fala? mas porquê se sabem que a protectora não tem o apoio da familia ainda a enterram mais? grande amigos.........
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 10, 2009 12:45 pm

CUCU nao sou um "puto" Giro???? :D
Imagem
tiabela
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 12:49 pm

Cara ElsaCristina, não faça a ElsaCristina comentários do que não sabe, limite-se então a falar tão sómente do Caramelo.

Canis, conheço de trás para a frente.

Ajudar o Caramelo, sim vou ajudar desde que saiba dele, como é mais que obvio............... Não o quer ajudar também?????

Famila?????? Não fui eu que falou dela.........

mais uma vez LEIA O TÓPICO TODO

Parece que está mais interessada em deitar achas à fogueira do que ajudar o Caramelo.

Vá vê-lo, faça-lhe festas, leve-lhe brinquedos, ossos, camisolas, etc

Ou então dê-me notícias do futuro do cão.

essa Cristina você fala do que não sabe, já foi "gestora" de alguma conta de doação de dinheiro para animais????

Mas issso não interessa, pois pelo que escreveu está visto que não.

Ética, não sabe?????? sabe??????

Não preciso da sua liberdade para nada, eu ajudei o Caramelo, vou vê-lo, preocupo-me com ele. com o futuro dele, e você???????

Não se preocupa, o que importa é que seja adoptado e mais nada!!!

Por isso é que existem tantas adpções mal sucedidas.

Tem razão quando diz "O que importa é o Caramelo" e por isso estou preocupada

Julieu, por favor não se importa de n os explicar o que reserva o futuro a este menino?????
tiabela
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 12:54 pm

Eheheheh

hora da banhoca com exercícios.............

Imagem
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça mar 10, 2009 12:55 pm

Peço desculpa :oops: ...mas nao seria boa ideia continuarem o dialogo em privado?
A "ideia" no geral está dada de ambas as partes, por isso agora vamos continuar a mostrar o Caramelo Lindo sem mais polémicas ok? :)
Ele vai continuar a precisar de muita ajuda da parte de todos!!! :wink:
tiabela
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 12:57 pm

As notícias podem ser dadas no blog, não é preciso serem dadas aqui

para quem não conheça o blog, aqui vai :wink:

http://odocecaramelo.blogspot.com/
tiabela
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 1:02 pm

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 10, 2009 1:05 pm

ai meu ruivo lindoooooooooooooooooo :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ElsaCristina
Membro

terça mar 10, 2009 1:17 pm

tiabela Escreveu:Cara ElsaCristina, não faça a ElsaCristina comentários do que não sabe, limite-se então a falar tão sómente do Caramelo. Será que não sei ??????

Canis, conheço de trás para a frente. Boa

Ajudar o Caramelo, sim vou ajudar desde que saiba dele, (desde que..... tem que pôr contrapartidas) como é mais que obvio............... Não o quer ajudar também????? será que não o fiz?

Famila?????? Não fui eu que falou dela......... Não fui eu foi a outra

mais uma vez LEIA O TÓPICO TODO

Parece que está mais interessada em deitar achas à fogueira do que ajudar o Caramelo. Será? ou não tenho que saber mais do que me compete? ou será que não deva confiar em quem o acolheu?
Vá vê-lo, faça-lhe festas, leve-lhe brinquedos, ossos, camisolas, etc (brinquedos? mas disse que ele não ligava?)

Ou então dê-me notícias do futuro do cão. Isso não o vou fazer a si mas saberei delas certamente

essa Cristina você fala do que não sabe, já foi "gestora" de alguma conta de doação de dinheiro para animais???? essa Cristina? quem é? qt ao resto não tem nada aver com isso mas se a satisfaz sim

Mas issso não interessa, pois pelo que escreveu está visto que não. AI AI AI está novamente a supôr está mal falar sem saber

Ética, não sabe?????? sabe??????

Não preciso da sua liberdade para nada, eu ajudei o Caramelo, vou vê-lo, preocupo-me com ele. com o futuro dele, e você??????? Não precisa porque não respeita os outros

Não se preocupa, o que importa é que seja adoptado e mais nada!!! Lá está voçê a supor e a pensar por si

Por isso é que existem tantas adpções mal sucedidas. Se soubessem da sua exigência já não acontecia

Tem razão quando diz "O que importa é o Caramelo" e por isso estou preocupada Faz bem é isso que ele espera de si

Julieu, por favor não se importa de n os explicar o que reserva o futuro a este menino?????
Certamente o fará a quem não exigiu nada em troca
ElsaCristina
Membro

terça mar 10, 2009 1:20 pm

Ponky Escreveu:Peço desculpa :oops: ...mas nao seria boa ideia continuarem o dialogo em privado?
A "ideia" no geral está dada de ambas as partes, por isso agora vamos continuar a mostrar o Caramelo Lindo sem mais polémicas ok? :)
Ele vai continuar a precisar de muita ajuda da parte de todos!!! :wink:
Certamente terá razão mas as trocas de opiniões são para ser dadas publicamente é para este fim quie os foruns existem nada ocultado e é nessa base que aqui se bate o pé a falta de clareza e falta de explicações não evjo razão de enviar mp tudo o que comento e exponho é publico nada tenho a ocultar não imponho regras nem imponho condições preocupação sim mas tambem temos que acreditar que se quisessem negligênciar o Caramelo não teriam chegado até aqui.
tiabela
Membro Veterano

terça mar 10, 2009 1:23 pm

Perdoai-lhe Senhor...................... :wink: :wink: :wink: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”