Yoshi...6 semanas de vida..6 semanas de agonia

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sábado set 27, 2008 8:39 pm

Que lindoooooo,ehehehhehe!!!

Mesmo fofinho :D
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
quickasss
Membro Veterano
Registado: sexta dez 10, 2004 11:47 am

sábado set 27, 2008 9:54 pm

loura obrigada mas na altura comprei logo..só queria começar a medica-lo logo a ver se ele melhora..

é que ele ja nem quer andar , senta-se e fica a chorar... :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado set 27, 2008 10:45 pm

Coitadinho deste bebé, é tão lindo. :cry:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado set 27, 2008 10:59 pm

Este cãozito tem sido obra em trabalho, preocupação e despesas.

Rita, que maçada a situação da pata..mas lembra-te ele era pele e osso, vai melhorar com o tempo vais ver..bolas o petit tem mesmo ar de delinquente safadinho!

Ajuda para o Yoshi..não o esqueçam!
quickasss
Membro Veterano

domingo set 28, 2008 9:17 am

é verdade...

a conta do yoshi vai em :

230€ do internamento
12€ do antibiotico para as borbulhas
46€ do omnicondro

a raçao a minha mae pagou da minha mesada por isso essa ja está paga.

eu sei q me responsabilizei por ele "sozinha" mas peço a quem poder ajudar que o faça pff pois a conta dele é enorme.. e 3ª vamos ao ortopedista fazer rx e nem sei que mais..

se quiserem eu posso por aqui as facturas de tudo!!
quickasss
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 7:32 pm

o yoshi vai agora para o veterinario! nao come ha 24h e está a fazer cocos moles com muco...

estou em panico só com medo q ele tenha de la ficar...

quando tiver novidades aviso..
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda set 29, 2008 7:38 pm

as melhoras pequerrucho
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda set 29, 2008 7:40 pm

Oh querido :? que não seja nada.. põe te bom rapidinho lindo!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
quickasss
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 7:41 pm

passou o dia deitado, pensei q fosse só birra pq ainda ontem a 1h da manha comeu lindamente...

ate ja
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda set 29, 2008 7:51 pm

Rita, já há novidades do Yoshy...? :cry:

Tadinho do pequerrucho... ta farto de sofer! :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 29, 2008 11:39 pm

novidades deste bebe? :?
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

terça set 30, 2008 6:30 am

Como estás Yoshi?!!! As melhoras pequenito
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

terça set 30, 2008 7:16 am

estamos aqui todos à espera de novidades... força bebé!
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

terça set 30, 2008 8:29 am

OLÁ...

o meu Bruttus tambem teve esse probelma quando o comprei. Tinha na altura 1 mes e meio.

A vet disse que a causa foi do facto de estar a comer uma ração sem qualidade(neste caso é pior que ele não comia ração de tipo nenhum) e de um momento para o outro começou a comer uma ração de boa qualidade o que fez que que desse uma salto no crescimento muito grande de muitio rápido.

è preciso cuidado com os suplementos de calçio que em execesso tambem trazem problemas....
O que me foi receitado na altura....foram uma gotas que punha na ração dele....que agora não me consigo lembrar do nome....assim que me lembrar coloco aqui.
Mas é certo que fez efeito em pouco tempo.....no caso do Bruttus essa "deformação" não era tão acentuada. mas era nas duas patas.

As melhoras para o rapagão....;-)

Tomi
quickasss
Membro Veterano

terça set 30, 2008 4:43 pm

bom, o yoshi da barriguinha ja está bom! foi algo q ele engoliu e ontem a dra fez vomitar e agora ja esta bonzito..ja come e já está com a pica normal dele! este cheio de lombrigas p isso é desparasitado com mais frequencia!

como os cocos vinham com mucosa, tive de recolher as fezes e ja foram para analise..

agora a pata...a pata é algo bem mais preocupante...o radio e o osso ao lado (q nao me lembro o nome) estao a crescer mais do q o devido para a idade dele..agora o dr diz q ja viu caes q com uma boa alimentaçao ficaram bem...mas se nao ficar, terá de fazer uma cirurgia...llizarov...acho q é assim o nome!! ai nem quero pensarrrrrrrrr

estou mesmo com a cabeça em agua...ja nem sei o q fazer...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”