TRAIÇÃO SEM VERGONHA - MOLLY

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quinta out 09, 2008 9:29 pm

Menina linda..
Boa reex o fatito foi mm a medida, esta linda
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta out 09, 2008 9:31 pm

Coisa fofa da madrinha!!!! :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta out 09, 2008 9:32 pm

olhar mais meigo menina linda.... :lol:
agora é so felicidade vais ver :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta out 09, 2008 9:38 pm

Linda linda linda!! um mimo esta princesa :)
Obrigado Ana pelas fotos.. já deixou um cheirinho de como a menina é uma fofura.. agora recuperação querida, recupera bem e aproveita tudo como se fosse "a primeira" vez (infelizmente se é que não é) :( força!! :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
louraazeda
Membro
Registado: quinta jul 31, 2008 10:08 pm
pitacas,dick
becko,matateu,
xoné,simpa

quinta out 09, 2008 9:50 pm

Familia "Theboerboel" voces sao um exemplo de carinho e amor ao proximo (animal).Nao tenho palavras para vos agradecer o vosso gesto!

Bem-hajam.
Na minha vida anterior....devo ter sido c&atilde;o!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 09, 2008 10:09 pm

esta tão linda a menina , nem pareçe a mesma . Estou tão feliz . Foi um milagre , esta menina ter sido descoberta pela Taro . Só de pensar que ela podia la ficar para sempre :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta out 10, 2008 12:30 am

nadea Escreveu:Sim simmmm fotozinhas por favor.. com calma Taro eu compreendo, mas assim que puder se quiser já sabe que as coloco com muito gosto.. mas depois de tanto sofrimento a menina merece ser surgir depois da ida ao vet, torquia, quase como nova.. quase pois a recuperação ainda deve ir demorar um bocadinho.. um ano e meses num canil.. deixáda ao abandono por que devia ser amigo dos animais.. :evil:

Querida, deves estar tão feliz!!! aproveita bem princesa, a partir de agora as coisas só hão de melhorar, acredita mesmo!! torço muito por isso :wink:
Infelizmente nadea fotos só amanhã pois estou mesmo estoirada, foi um dia agitado e apenas cheguei a casa já perto das onze e tive a tratar da malta cá em casa..estiveram demasiado tempo sozinhos.

Mas aqui vão algumas notícias :

Após chegada ao canil e já estava a começar o baile..a dizerem que não tinham ainda a papelada da garota..e eu a pensar que lá ida dar uma de maria queixinhas..chato..mas cada um safa-se como pode..e quem tinha de safar era a Maria MOlly..resultou

Maria Molly, após a burocracia da papelada lá saiu toda feliz, aos pulos, deixando para trás o seu belo amora de Gucci à la Canil ( este perfume ainda não está no mercado).

Lá fomos para a tosquia super atrasados e lá foi ela para a maratona, como o Paulo e Eduarda..a porcaria era tanta que teve de ser o pelo todo, as rastas eram logo ao início do pelo...portou-se como uma perfeita princesa...Banho, vai de shampoo e de betadine shampoo e sempre bem..o que ela não gramou mesmo nada foi do secador..entrou em pânico com o barulho..aí entrou a sra treinadora Eduarda que logo acalmou V.Exa..corta unha, tira pelo ali e acolá e sai uma Molly mais bem cheirosa..exceptuando aquela parte de apertarem a tal glandula do ânus..aí meninas...o cheiro mata qualquer mosca ou insecto..

Lá ficou, dormitando com comidinha que não há em canil..e eu dei uma escapadinha para tentar almoçar..

Fui buscá-la e seguimos para vet..e é o que vos digo..vão pagar a lavagem do carro..ai vão vão..portou-se lindamente e à chegada marcou meu carro e vai de goela pra fora e vomita...um pouquito mas com as resteas do odour de vomité à la husky..recomendo o cheiro ( a sair aroma pelo natal em preço de promoção).

No vet ora muito bem, aliviadas das goelas há que ser feliz e lá se encantou com dois boxers que lhe rosnavam..eu pensava com aquele ar materno " ai que vocês vão passar uma temporada ao canil"..há que defender quem mais gostamos..mas pronto foi em pensamento!

Entrou e logo fez charme..portou-se no seu melhor..vet mexe aqui e acolá, espeta agulha, apalpa tudo, ouve coração, vê dentes, mexe ouvidos e foi um exemplo de bravura e eu a pensar " então Molly onde está o mau feitio ? " e depois percebi..era só pra malta do canil!

Assim a princesa tem umas peles penduradas a precisarem de uma lipo pois se está gorda já esteve obesa e lá estão as peles para o comprovar com uns petiti peus de gordura..a quem queira emagrecer, peça uns mesitos de canil"

Coração ok...só mel
Apóos uma agulha vampirosa ...tudo numa boa, apenas apresenta sinais de ligeira infecção..deve ser da pele...
dentes..entre uns colgate outros a precisarem de uma boa limpeza..
ouvidos...um milagre..não há sinais de infecção..devem ter feito um shut down à lá canil..
pele..ai ai..após tosquia e já se esperava as tais borbulhitas que lhe dão uma comichão de até se roçar nas minhas calças..ora aqui vai uma bela de uma pica que tem a duração de oius dias..para alivar a comichão..após raspagens à pele e leitura no tal de microscópio..não indica sarna mas há acentuada irritabilidade, que pode ser da mordidela da pulga ou da porcaria que trazia de ano e meio.

Temperamento..graxista..deu numa de lamber a vet..sabe-a toda!

Levou desparasitante para tomar amanhã e antibiótico como precaução ( saiu de um canil) e a serva Ana terá de a massagar 2x ao dia com pomada nas zonas mais afectadas pela irritação cutânea.
Colocado advantix.

Vacinas..só daqui a umas 3 semans ou mais..nunca se sabe!

Recomendações : muito amor e carinho

Assim já lavada, vomitada e tratada seguimos para passeio no jardim e ai ..ai Jesus..que bela posta mal cheirosa..que bergonha! mas ela estava extasiada..olhava para tudo e todos com um ar de aparvalhada, rebolou-se na relva..bem longe da posta de pescada...pulou..brincou...sei lá..super feliz.

Passo seguinte..paragem na farmácia para comprar a dose medicamentosa..ficou no carro..e portou-se bem...não vomitou..

e a tarde e más horas (19.30) seguimos para o destino final...casa dos Boerboel e aí fui dando umas recomendações à pequenota mas o dia foi longo e cheio de emocões fortes e assim adormeceu srerenamente ao som da Madonna..enquanto a serva guiava ao sabor dos belos aromas e com uma pedra de cansaço mas feliz porque a Molly dormia FINALMENTE FELIZ E SERENA.

Amanhã ..novo capitulo..casa dos Boerboel ( os tais que me gamaram a Mia)

Sobre o resto mas não menos importante...CHIP..cenas dos próximos capítulos...

Dorme bem Molly...amanhã verão o patinho feio a tranformar-se em cisne.

ENTRADA NO CANIL : 27/04/2007

Saída do canil : 09/10/2008

Curioso esta longa permanência..será pelo CHIP?
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

sexta out 10, 2008 5:14 am

ai taro esta simplesmente demais a descrição.

nao sei como consegues fechar os olhos qd la entras naquele canil me manter a tua força pra resgatar estes meninos. a molly é um exempli de gata borrallheiro transformada em princesa. nunca diria q é a mesma cadela. tao linda q é.parece x de spring spaniel ou qq coisa do genero. fofa mesmo.
e a roupinha um espectaculo.

vamos la salvar mais algum!!!!
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta out 10, 2008 7:22 am

Começou uma nova vida à Molly... a vida de princesa e não tenham duvidas que a Ana e o Pedro a vão mimar mmuuiittooo!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta out 10, 2008 7:34 am

A Molly dormiu como um anjo, muito serena e descansada, de vez em quando em sobressalto, talvez achasse q ainda estava na "PRISÃO", mas a maior parte do tempo sempre descansada. Não fez xixi em casa o q eu muito me admiro depois de tanto tempo no mesmo sitio a dormir e a fazer as necessidades.
Agora é q são elas, ando mesmo bem guardada :lol: é Mia, é Max, é Dama e agora é Molly, dentro de casa são a minha sombra :lol:
No quintal é o Eddie e o Pipo :lol:
Coloquei a caminha dela no meu quarto para se sentir acompanhada, dado a avaliação médica não ser desfavorável a isso.
Se todos os q entram cá em casa magros saem gordos :lol: como vou eu fazer com a Molly???? :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 10, 2008 8:01 am

Meu amor lindo!!!!!!!!!!!!!!
Ela até deve estar baralhada... O que é que aconteceu???? Não há grades??? Há luz do dia??? pessoas a darem miminho??? Será que morri e fui parar ao paraíso????
Não é mesmo verdade - afinal há anjos na Terra!!!!

Linda!!!!!
Oinc
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 11:56 am

sexta out 10, 2008 8:02 am

Vocês são extraordinários!!!!
Se há gente miserável que nos faz perder a fé no ser humano, também há o completo oposto, que são vocês. Bem hajam.
Lígia
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta out 10, 2008 9:26 am

Reex foste tu que fizeste o fato da Molly?!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta out 10, 2008 11:03 am

Ela deve pensar msmo que morreu e foi para o paraíso! :D :D

Ana , se todos os magros que para aí vão saem gordos, esta não sei como vais fazer! :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta out 10, 2008 11:45 am

Nada como uma lipoaspiração não resolva :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”