NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 12, 2009 4:14 pm

MeninaPikena Escreveu:Ainda não.
:( :(
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta nov 12, 2009 9:27 pm

Mas haverá de certeza ....vamos aguardar....tenho fé que tudo se irá resolver!!!!!!!!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta nov 13, 2009 2:10 am

Nico bento o teu dia esta quase a chegar...
IldaRosa
Membro
Registado: terça set 01, 2009 3:56 pm

sexta nov 13, 2009 4:15 pm

Para cima lindo.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

sexta nov 13, 2009 9:43 pm

Para cima, Nico Bento! Se saires desse sítio horrível onde te encontras, eu até sou capaz de pensar em tornar-me sócia do Sporting (embora o meu coração continue azul).

Força Nico Bento Pinto da Costa.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 13, 2009 10:19 pm

Mapma agora deixou-me ligada ás máquinas!!!!!

O apelido, presumo que da parte do pai era escusado, até porque ele é mesmo filho de pai incógnito, n é meninas?
MENINAS!!!????? :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 10:58 pm

Então Dolfa, o nosso menino não é azul e verde? Precisava, por isso, de um nome a condizer com o cachecol que algumas foristas prometeram que lhe iriam fazer. Vai ver que com o novo apelido o nosso menino ainda vai ter muita sorte. E também muita força para ultrapassar a tristeza que traz naquele olhar tão doce.

Aliás, eu até propunha que o menino se chamasse Nico Rudolfo Bento Pinto da Costa. O Rudolfo é, por um lado, para chamar sorte igual àquela que o seu Rudolfo teve e, por outro, para homenagear a rena Rudolfo de que, pelos vistos, ambas somos grandes fãs (e como estamos quase no Natal...).
dolfa
Membro Veterano

sexta nov 13, 2009 11:36 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O meu marido se visse o nome do Rudolfo colado ao do Pinto da Costa, acho que :lol: coitado dava-lhe uma sincope!!!! Ele é do BENFICA :lol: :lol: :lol:
Isto aqui em casa n é fácil em termos futebolisticos mas mesmo assim a coisa vai, especialmente porque nem se ouve falar em Pinto da Costa :twisted:
Eu sou do Sporting e do Vitória de Setubal, ultimamente tb torço um bocadinho pelo Braga, se n se defrontar com os anteriores senão o terceiro é o Braga :D
O Paulo é do Benfica (aquele glorioso clube :D ) O Rudolfo n teve opção e é tb do Benfica, a Matilda é do Sporting e do Braga, a Ritinha é sempre do que estiver á frente 8)
Familia maluca esta!!!!!! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

sábado nov 14, 2009 4:01 pm

Já percebi que o Nico ainda não saíu daquele buraco miserável onde vive, mas a esperança é a última a morrer e acredito no esforço que estão a fazer para o tirar de lá, AGORA................quanto aos apelidos !!!!!!!!!!!!!que andam a dar ao menino, por favor, deixem que ele continue a ser só Nico, please, não lhe queiram mal!!!!!!!!!!!!!!!!no nome, claro, desastre já ele tem que chegue na sua pequena vida, não acham? ele é Bento, Pinto da Costa, etc, etc, já agora que tal Nico Obama?????????????pelo menos está em alta.................... beijinhos Amigas
dolfa
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 5:33 pm

Mas Lude...ele n é moreno :wink:

Enquanto n se sabe mais nada, cá estamos a dizer maluqueiras :lol:

Nada ainda? :roll:

mapma
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 5:41 pm

Aí em casa, Dolfa, deve ser uma confusão! Mas também é óptimo haver tantas diferenças sem que isso seja motivo de zangas e discussões. Pelo menos tem uma família que além de feliz é também bastante colorida. E é assim que deve ser. Eu também tenho três clubes:o F.C.Porto (que é azulinho), o Leixões (que é vermelhinho) e o Rio Ave (que é verdinho).

Concordo com a Lude! Então fica assim: Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa.

Alguém sabe como é que está a situação do nosso Nico? Já conseguiram convencer a senhora e o filho a libertar o pobre do menino?
dolfa
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 6:37 pm

Eu só desejo uma coisa, que é a seguinte:
Por amor de Deus que essa familia n se lembre de substituir o Nico Rudolfo Bento Obama Pinto da Costa (Assim tá melhor) por outro desgraçadinho :?

lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

sábado nov 14, 2009 6:42 pm

Voçês são demais :D mas pronto, tá o menino baptizado, só não percebo porque é que o último apelido volta a ser: Pinto da Costa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, mas e atendendo ás minhas origens (Porto), não vou ser aqui a desmancha apelidos, lá terá que ser :evil:
dolfa
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 8:08 pm

Infelizmente tem de ser Lude :roll: a Mapma é madrinha e eu sou só tia do Nico, ela tem prioridade na escolha do nome :twisted:

Graças a Deus que a Lude falou no Obama o que permitiu, ela incorporar o nome antes do terrivel ultimo apelido :twisted: :twisted:

Não há mais nada a fazer!!! :wink:

mapma
Membro Veterano

sábado nov 14, 2009 10:11 pm

Dolfa, eu também só sou tia do Nico. Não sou madrinha do menino. Mas acho que ele já tem madrinhas que lhe vão permitir sair daquele sítio horrível em que se encontra. Afilhados só tenho quatro: O Lencinho Pinto da Costa, a Taili Pinto da Costa, o Popo Pinto da Costa e uma família muito gira constituída pela Nina mãe Pinto da Costa, pela Nina tia Pinto da Costa e por quatro lindos cachorrinhos cujo apelido é Pinto da Costa. E a Taili também foi mãmã há pouco tempo de maneira que há mais cinco meninos lindos com esse ilustre apelido que já sabe qual é!

Essa gente que tem o nosso sobrinho Nico está a demorar muito a entregar o menino e eu não percebo porquê. É óbvio que não é pelo amor que têm ao Nico. Custa-me muito olhar para as fotografias desse menino tão lindo e tão triste naquelas condições tão miseráveis. Ainda por cima, o Nico é um rafeirinho da mesma "raça" do meu Lost: um orelhudo tipo coelheiro. Mas enquanto o Lost está aqui ao meu lado a dormir na sua cama quentinha depois de uma boa refeição o Nico está ali, ao frio e à chuva, no meio da maior imundíce, com uma corrente de ferro amarrada ao pescoço.

Todos os dias venho aqui com a esperança de ler a notícia de que o nosso Nico foi, finalmente, libertado.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”