anda a circular um email-menina foi adoptada falta o menino

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado fev 14, 2009 7:52 pm

nem eu :lol: :lol:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sábado fev 14, 2009 7:53 pm

Retomando o assunto do tópico, bem haja Reex, mais uma vez resolveu um grande problema, o de pôr os animais a salvo!Bem haja!

"As pessoas só têm a importancia, que nós lhe dermos."[/b]
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

sábado fev 14, 2009 8:08 pm

Sabe, "consciencia", quando foi dizer coisas sem nexo para o topico do meu Mugen, eu fiquei triste etc etc, achei que era um mau momento para virem agora dizer que era uma fraude ou que estava a mentir em alguma coisa. Mas agora sinceramente so me da vontade de me rir com a "senhora" e com as respostas bem dadas que lhe estão todas a dar... Porque merece mesmo é gozo..

Foristas e amigas, vejam só a PM que lhe enviei quando foi falar para o topico do meu Mugen (a "senhora" quer suspence mas eu mostro de bom grado :) ):
De: Naturamqr
Para: consciencia
Colocada: Sex Fev 13, 2009 3:52 pm
Assunto: ?
consciencia gostaria de saber o que quis dizer com o que disse no topico do meu Mugen.

Se nao conhece a historia porque nao a leu, é muito simples, eu fiquei desempregada, sem dinheiro, sem casa, sem carro, sem nada, o Mugen foi poara uma tia minha, via-o todos os dias até ela dizer que nao o queria mais la, tive de o levar para um armazém onde haviam outros caes que o mordiam de vez em quando e onde acabou por ser enevenenado por alguem pois esteve entre a vida e a morte. E o emprego nao aparece, e se quero ter o meu Mugen perto de mim e bem, infelizmente tive que pedir ajuda, e é graças a essa ajuda que o Mugen hoje não só está em segurança, como está vivo. E devo muito a essas pessoas por isso.
Só estou a fazer de tudo até ao limite para nao perder o meu menino.
E dificil de perceber?
Nao sou mais uma fraude, o dinheiro dos donativos vai para contas que nem são minhas, o hotel do Mugen é pago por uma veterana de cá que me conheceu pessoalmente e foi comigo levar o Mugen lá e certificou-se de que a situação era verdadeira.

Porque desconfiar sem saber de tudo?

Agradecia-lhe que parasse com os posts no topico do Mugen e que pusesse um pouco a mao na consciencia como diz o seu nick.

:oops: :? Mais uma vez desculpem-me mas.... tá dificil de nao falar, desculpem :? :oops:

indo ao que interessa, reex, espero que seja recompensada pelo bem que faz aos animais e as pessoas, sinceramente :)
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!

"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de terem uma alma." (Pit&aacute;goras)

http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 14, 2009 9:02 pm

Boa reex!obrigada! :wink:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda fev 16, 2009 3:01 pm

boa reex es a maior consegues sempre resolver os problemas es uma grande amiga dos animais.... :lol:
quanto a consciencia voce deve andar a fumar dakilo que faz rir de certeza absoluta
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 16, 2009 3:05 pm

o dono no sabado vai ver passear e levar ração aos meninos .
Não sei se estão para adoção ou se quando arranjar sitio os leva . Mas o tempo o dira .
Os vizinhos continuam a espreitar para dentro do carro , e a perguntarem-sse o que ele fez aos cães . :evil:
da Minha boca nunca saberão ..
Depois do circo todo , não mereçem saber ...hoje foi o senhor , amanhã posso ser eu ....( o dia de amanhã e uma incognita , e a vida da muitas voltas ).
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda fev 16, 2009 3:22 pm

:D :D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda fev 16, 2009 3:47 pm

Bem, fiquei aliviada ao ler este tópico (a parte qie realemnte interessa e não os comentários desviados de alguém que não está aqui certamente para ajudar animais...mas enfim!)

É que também recebi o mail e vejo agora que não corresponde totalmente à verdade.Não sabia notícias dos canitos mas agora fico mais descansada: se a Reex tratou de tudo estão bem de certeza ;)

:D :D :D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda fev 16, 2009 3:49 pm

reex Escreveu:olhem perto do carro estão muitas ovelhas a pastar na relva ( num descampdo ) e 2 cavalos . são de um cigano que mora nas minhas traseiras .
Esta uma mulher com maquina a tirar fotos as ovelhas . Sera a tal jornalista da TVI que era suposto vir ? se era bateu com o nariz na porta :lol:
Ela não sabe com quem se esta a meter :) logo quando o cigano for ao meu cafe vou avisa-lo . :?
a pouco tempo o canil de Monsanto levou-lhe um ponei e ele foi busca-lo . Ja e conheçido no canil pelas peixeiradas e ameaças que faz
Eu moro perto e vejo as ovelhas e os cavalos quase todos os dias! são tão giros! :D
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 13, 2009 10:56 pm

Este tópico já está resolvido, não está?
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 13, 2009 11:00 pm

esta sim . Os cães estão na u zoofila :wink:
a Lily ja foi esterelizada e tem uma madrinha que ja a levou a casa e diz maravilhas dela :wink: o Vagabundo ainda não tem madrinha . Estão super felizes e são muito meigos :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 13, 2009 11:01 pm

Mas estão para adopçao, certo?
reex
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 9:08 am

todos os cães que entram na uz são para adopção .
Aquilo eum canil para animais abandonados , ou que os donos não os possam ter mais , não é um hotel
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado jun 20, 2009 6:26 pm

a menina foi esterelizada e adoptada hoje :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jun 20, 2009 6:30 pm

Boa! :wink: