Sabe, "consciencia", quando foi dizer coisas sem nexo para o topico do meu Mugen, eu fiquei triste etc etc, achei que era um mau momento para virem agora dizer que era uma fraude ou que estava a mentir em alguma coisa. Mas agora sinceramente so me da vontade de me rir com a "senhora" e com as respostas bem dadas que lhe estão todas a dar... Porque merece mesmo é gozo..
Foristas e amigas, vejam só a PM que lhe enviei quando foi falar para o topico do meu Mugen (a "senhora" quer suspence mas eu mostro de bom grado

):
De: Naturamqr
Para: consciencia
Colocada: Sex Fev 13, 2009 3:52 pm
Assunto: ?
consciencia gostaria de saber o que quis dizer com o que disse no topico do meu Mugen.
Se nao conhece a historia porque nao a leu, é muito simples, eu fiquei desempregada, sem dinheiro, sem casa, sem carro, sem nada, o Mugen foi poara uma tia minha, via-o todos os dias até ela dizer que nao o queria mais la, tive de o levar para um armazém onde haviam outros caes que o mordiam de vez em quando e onde acabou por ser enevenenado por alguem pois esteve entre a vida e a morte. E o emprego nao aparece, e se quero ter o meu Mugen perto de mim e bem, infelizmente tive que pedir ajuda, e é graças a essa ajuda que o Mugen hoje não só está em segurança, como está vivo. E devo muito a essas pessoas por isso.
Só estou a fazer de tudo até ao limite para nao perder o meu menino.
E dificil de perceber?
Nao sou mais uma fraude, o dinheiro dos donativos vai para contas que nem são minhas, o hotel do Mugen é pago por uma veterana de cá que me conheceu pessoalmente e foi comigo levar o Mugen lá e certificou-se de que a situação era verdadeira.
Porque desconfiar sem saber de tudo?
Agradecia-lhe que parasse com os posts no topico do Mugen e que pusesse um pouco a mao na consciencia como diz o seu nick.

Mais uma vez desculpem-me mas.... tá dificil de nao falar, desculpem
indo ao que interessa, reex, espero que seja recompensada pelo bem que faz aos animais e as pessoas, sinceramente