anda a circular um email-menina foi adoptada falta o menino
Retomando o assunto do tópico, bem haja Reex, mais uma vez resolveu um grande problema, o de pôr os animais a salvo!Bem haja!
-
Naturamqr
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Sabe, "consciencia", quando foi dizer coisas sem nexo para o topico do meu Mugen, eu fiquei triste etc etc, achei que era um mau momento para virem agora dizer que era uma fraude ou que estava a mentir em alguma coisa. Mas agora sinceramente so me da vontade de me rir com a "senhora" e com as respostas bem dadas que lhe estão todas a dar... Porque merece mesmo é gozo..
Foristas e amigas, vejam só a PM que lhe enviei quando foi falar para o topico do meu Mugen (a "senhora" quer suspence mas eu mostro de bom grado
):
Ah, e gosto de ser ameaçada por pessoas como voce, se quiser podemos trocar moradas, mas aviso já que estou sem carro, por isso espero que seja de perto
Mais uma vez desculpem-me mas.... tá dificil de nao falar, desculpem

indo ao que interessa, reex, espero que seja recompensada pelo bem que faz aos animais e as pessoas, sinceramente
Foristas e amigas, vejam só a PM que lhe enviei quando foi falar para o topico do meu Mugen (a "senhora" quer suspence mas eu mostro de bom grado
Era bom banirem esta pessoa deste forum, nao merece que se destabilizem topicos por causa dela.É uma sugestao apenas.De: Naturamqr
Para: consciencia
Colocada: Sex Fev 13, 2009 3:52 pm
Assunto: ?
consciencia gostaria de saber o que quis dizer com o que disse no topico do meu Mugen.
Se nao conhece a historia porque nao a leu, é muito simples, eu fiquei desempregada, sem dinheiro, sem casa, sem carro, sem nada, o Mugen foi poara uma tia minha, via-o todos os dias até ela dizer que nao o queria mais la, tive de o levar para um armazém onde haviam outros caes que o mordiam de vez em quando e onde acabou por ser enevenenado por alguem pois esteve entre a vida e a morte. E o emprego nao aparece, e se quero ter o meu Mugen perto de mim e bem, infelizmente tive que pedir ajuda, e é graças a essa ajuda que o Mugen hoje não só está em segurança, como está vivo. E devo muito a essas pessoas por isso.
Só estou a fazer de tudo até ao limite para nao perder o meu menino.
E dificil de perceber?
Nao sou mais uma fraude, o dinheiro dos donativos vai para contas que nem são minhas, o hotel do Mugen é pago por uma veterana de cá que me conheceu pessoalmente e foi comigo levar o Mugen lá e certificou-se de que a situação era verdadeira.
Porque desconfiar sem saber de tudo?
Agradecia-lhe que parasse com os posts no topico do Mugen e que pusesse um pouco a mao na consciencia como diz o seu nick.
<a target="_blank" href="http://vimeo.com/8245735">http://vimeo.com/8245735</a>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
<strong>>Chocante mas verdadeiro - Adopte um amigo para toda a vida!
"Os animais dividem connosco o privilégio de terem uma alma." (Pitágoras)
http://trapilhicesdanatura.blogspot.com/ </strong>
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
boa reex es a maior consegues sempre resolver os problemas es uma grande amiga dos animais....
quanto a consciencia voce deve andar a fumar dakilo que faz rir de certeza absoluta
quanto a consciencia voce deve andar a fumar dakilo que faz rir de certeza absoluta
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o dono no sabado vai ver passear e levar ração aos meninos .
Não sei se estão para adoção ou se quando arranjar sitio os leva . Mas o tempo o dira .
Os vizinhos continuam a espreitar para dentro do carro , e a perguntarem-sse o que ele fez aos cães .
da Minha boca nunca saberão ..
Depois do circo todo , não mereçem saber ...hoje foi o senhor , amanhã posso ser eu ....( o dia de amanhã e uma incognita , e a vida da muitas voltas ).
Não sei se estão para adoção ou se quando arranjar sitio os leva . Mas o tempo o dira .
Os vizinhos continuam a espreitar para dentro do carro , e a perguntarem-sse o que ele fez aos cães .
da Minha boca nunca saberão ..
Depois do circo todo , não mereçem saber ...hoje foi o senhor , amanhã posso ser eu ....( o dia de amanhã e uma incognita , e a vida da muitas voltas ).
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Bem, fiquei aliviada ao ler este tópico (a parte qie realemnte interessa e não os comentários desviados de alguém que não está aqui certamente para ajudar animais...mas enfim!)
É que também recebi o mail e vejo agora que não corresponde totalmente à verdade.Não sabia notícias dos canitos mas agora fico mais descansada: se a Reex tratou de tudo estão bem de certeza

É que também recebi o mail e vejo agora que não corresponde totalmente à verdade.Não sabia notícias dos canitos mas agora fico mais descansada: se a Reex tratou de tudo estão bem de certeza
Eu moro perto e vejo as ovelhas e os cavalos quase todos os dias! são tão giros!reex Escreveu:olhem perto do carro estão muitas ovelhas a pastar na relva ( num descampdo ) e 2 cavalos . são de um cigano que mora nas minhas traseiras .
Esta uma mulher com maquina a tirar fotos as ovelhas . Sera a tal jornalista da TVI que era suposto vir ? se era bateu com o nariz na porta![]()
Ela não sabe com quem se esta a meterlogo quando o cigano for ao meu cafe vou avisa-lo .
![]()
a pouco tempo o canil de Monsanto levou-lhe um ponei e ele foi busca-lo . Ja e conheçido no canil pelas peixeiradas e ameaças que faz
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Este tópico já está resolvido, não está?
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta sim . Os cães estão na u zoofila
a Lily ja foi esterelizada e tem uma madrinha que ja a levou a casa e diz maravilhas dela
o Vagabundo ainda não tem madrinha . Estão super felizes e são muito meigos 
a Lily ja foi esterelizada e tem uma madrinha que ja a levou a casa e diz maravilhas dela
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
MariaCaxuxa
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Mas estão para adopçao, certo?
-
reex
- Membro Veterano
todos os cães que entram na uz são para adopção .
Aquilo eum canil para animais abandonados , ou que os donos não os possam ter mais , não é um hotel
Aquilo eum canil para animais abandonados , ou que os donos não os possam ter mais , não é um hotel
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
a menina foi esterelizada e adoptada hoje 
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>