CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado ago 01, 2009 9:30 am

eu acho que é um menino
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 03, 2009 12:40 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

segunda ago 03, 2009 11:25 am

Qe pena :(. Upa pequenotes ;)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça ago 04, 2009 12:23 pm

O caniche é lindo!!! O cocker não vi no site do canil, embora não consiga ver aqui a maior parte das fotos, mas pela descrição dos animais, não tinham nenhum cocker.
Biglady sabe se estes animais ainda lá se encontram? E o tempo minímo de permanência também é os 8 dias?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 1:05 pm

rita o que falo nao é cocker puro ,por isso é que te devem dizer isso .
eles ainda lá estao ,e nao, lá nao sao eutanasiados ao fim de oito dias ,lá evita-se ao maximo a eutanasia só mesmo em ultimo caso .
liga á sandra ,ela ia lá hoje :wink:

está lá neste momento um cao arraçado de pincher ,minorquita,esse sim está a precisar urgentemente de ajuda ele está com muito medo e vira o dentito e assim vai ser muito dificil arranjar dono,ele é meigo pois quando entrou tinha uma atitude completamente diferente,mas deve estar em panico :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 1:11 pm

Fogo, são tantos e a gente não pode ajudar todos! :(
Confesso que adorei o canichito :oops: Mas também não consegui ver as fotos dos outros, tenho que ver em casa.
Qual é o horário do canil? E ao sábado estão abertos?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LollipopBeep
Registado: quinta jul 23, 2009 12:01 am

terça ago 04, 2009 1:19 pm

ritafc Escreveu:Fogo, são tantos e a gente não pode ajudar todos! :(
Confesso que adorei o canichito :oops: Mas também não consegui ver as fotos dos outros, tenho que ver em casa.
Qual é o horário do canil? E ao sábado estão abertos?
Eu adoptei um bebe ha uma semana! Estava cheio de medo quando chegou mas agora, que já está ambientado, só quer é dormir, comer e brincar :D

Se não me engano, o horário do canil é das 9:30 às 12:30 e das 14:30 às 16:30, mas é uma questão de ligar para lá a confirmar! Infelizmente aos fins de semana estão fechados, mas sei que em casos de adopções eles facilitam um bocado. A mim deixavam-me ir lá buscá-lo ao Sábado mas felizmente consegui ir mais cedo :lol:
ritafc
Membro Veterano

terça ago 04, 2009 1:23 pm

Obrigada LollipopBeep :wink:
Eu não quero adoptar, infelizmente meus não posso ter mais, mas estava a ver se conseguia ajudar algum.
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 11:41 pm

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 10:39 am

entrou ontem um husky com cinco meses lindissimo...
aqui fica mais um menino que lá está e precisa muito de um doninho,do husky nao tenho fotos mas está no adopta-me.

Imagem
ritafc
Membro Veterano

quinta ago 06, 2009 9:42 am

Liguei agora para o canil para saber algumas informações :wink:
Os animais saem chipados, vacinados contra a raiva e castrados e o tempo de permanência obrigatória até estarem disponíveis para adopção são 8 dias.
<p>Rita</p>
Ritam472
Registado: terça abr 14, 2009 2:42 pm

quinta ago 06, 2009 2:11 pm

Olá,

Vi que há um husky com 5 meses no canil, gostava de o adoptar, no entanto estou a viver em Castelo Branco, haverá alguém que faça este trajecto?
Ritam472

quinta ago 06, 2009 2:13 pm

É o 4 cão que tento adoptar. Sempre que decido por um acaba adoptado :) bom para eles, mas a mim confesso que me desmotiva.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta ago 06, 2009 2:15 pm

Confesso que não li exactamente o que pretende mas reparei que tentou adoptar um husky, certo? Já viu o Flit que se encontra na ABRA? É lindo e esta em risco de abate tb...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Ritam472

quinta ago 06, 2009 2:29 pm

Soube hoje que o Flit já foi adoptado! Gosto dos huskies mas pode ser outro, preciso é de sentir empatia...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”