Canil de Portimão: Pipo - Macho - 6/7 meses

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta jun 10, 2009 9:30 pm

elsasmc Escreveu:Tenho andado ocupada e não tive grande tempo de vir ao fórum. Se dos padrinhos da Laica há padrinhos a ultrapassar o valor, creio que podem passar para o Pipo e Zuca, se concordarem claro.

Já estou baralhada com tanto nome e tanta gente. Para o Pipo e Zuca faltam 100 é?
É isso Elsa!

Está na hora de tirar aqueles dois , que não nos dão descanso na nossa cabeça... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

quinta jun 11, 2009 12:32 pm

Bom dia!!!

Penso que podemos dizer que, para o Pipo e a Zuca temos:

Isabelr - 10 € mensais
Melguinho- 5€ mensais
Inês - 20€ mensais
Dora Dias - 10 €mensais
Mané Catarino - 5 €mensais
?Madrinhas da Laica (cujos nomes desconheço): 30€ mensais?

O que totaliza 80 €.

Faltam 70€!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 11, 2009 1:58 pm

Imagem[/quote]

Olhem só este bebezão tão queridoooooo!!!!
Gosta de colinho :D
Quando sair vai ter muito colinho porque acredito que as madrinhas e demais amigas que ele tem não lhe vão faltar com o colinho que ele tanto gosta :D
Pipinho Lindinhooooooo :!: :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 3:15 pm

A Dolfa apaixonou-se por este canito lindo! E não é para menos, ele é mesmo um bebézão lindo e mimalho!

Upa meu amor, és tão indefeso para estares aí com os grandes.. :(

Paula
barbichas
Membro
Registado: domingo jun 07, 2009 10:01 pm

quinta jun 11, 2009 6:09 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Quando sair vai ter muito colinho porque acredito que as madrinhas e demais amigas que ele tem não lhe vão faltar com o colinho que ele tanto gosta :D
Pipinho Lindinhooooooo :!: :!:[/quote]

Ai pois é...Eu, pelo menos, apesar de estar no Porto, vou fazer questão de ir a Portimão dar-lhe muito colinho

E há mais uma madrinha, só não pus ainda porque não sei o valor!!

:D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

quinta jun 11, 2009 6:16 pm

Boa! Mais uma madrinha!

Está-se a compor meninos!
pacha9
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 6:37 pm

barbichas Escreveu:
dolfa Escreveu:Imagem
Pipinho Lindinhooooooo :!: :!:
Ai pois é...Eu, pelo menos, apesar de estar no Porto, vou fazer questão de ir a Portimão dar-lhe muito colinho

E há mais uma madrinha, só não pus ainda porque não sei o valor!!

:D[/quote]

Upa lindo, olha tantas Madrinhas a torcer para te ver cá fora!! :lol: :lol:

Paula
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 8:29 pm

pacha9 Escreveu:A Dolfa apaixonou-se por este canito lindo! E não é para menos, ele é mesmo um bebézão lindo e mimalho!

Upa meu amor, és tão indefeso para estares aí com os grandes.. :(
Eu gosto deste pequenito sim :D
Muitos são os que me encantam por um motivo ou por outro, só para falar em alguns: A Doce da Maria João Cunha, O Ursinho Mel da Reex, o Óscar da Nadea, etc. Outros de quem tenho uma pena imensa porque têm um olhar tão triste, é o caso do meu amiguinho Darkos (Abra) e o Pipo. Não me esqueço do Chiquinho da Abra, o qual foi abatido sem que se conseguisse acudir-lhe, o Chiquinho é daqueles que não me consigo esquecer :(
Há por este país fora canitos magnificos que tanto têm para dar, como a minha Matilda ( Abra), p. ex. sinto um ódio profundo, contra quem, nem eu sei, que me faz entrar em ebulição cada vez que penso que este "diabinho angélico poderia ter sido abatido :!: :?: :?: :o E eu nunca poderia viver o que estou a viver com ela, só me trouxe alegrias e felicidade, que eu já tinha com o Rudolfo mas que duplicaram com a chegada desta pequena.
É inconcebivel a quantidade de amigos destes que são abatidos, sem dó nem piedade.
Tanta gente só! Tanta gente com "amigos"que n prestam! e bastaria um só amiguinho destes para compor tantas vidas tristes.

Pipo, vamos ver se terás colinhos permanentes, esse é o desejo de tantas amigas que ganhaste aqui :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
pacha9
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:07 pm

É verdade, por uma razão ou por outra, todas temos aqui muitas paixões...
Muitos lamentos, muita tristeza e algumas alegrias para compensar.
Também é verdade que temos "amigos" com dinheiro que nem se dignam a olhar para a nossa causa, e muita gente a sofrer de solidão porque quer! Porque nunca se deram ao trabalho de ajudar um amigo destes, nunca se deram ao trabalho de olhar nestes olhos maravilhosos e ver o que só nos olhinhos deles existe... já viram algum humano com este olhar? Eu não, porque para mim os olhos deles são do mais puro que há!

Por isso ficam sempre gravados na minha memória e nunca os esqueço, seja um olhar de alegria ou tristeza!

Força Pipo! Força Zuca!

Paula
dolfa
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 9:16 pm

pacha9 Escreveu:É verdade, por uma razão ou por outra, todas temos aqui muitas paixões...
Muitos lamentos, muita tristeza e algumas alegrias para compensar.
Também é verdade que temos "amigos" com dinheiro que nem se dignam a olhar para a nossa causa, e muita gente a sofrer de solidão porque quer! Porque nunca se deram ao trabalho de ajudar um amigo destes, nunca se deram ao trabalho de olhar nestes olhos maravilhosos e ver o que só nos olhinhos deles existe... já viram algum humano com este olhar? Eu não, porque para mim os olhos deles são do mais puro que há!

Por isso ficam sempre gravados na minha memória e nunca os esqueço, seja um olhar de alegria ou tristeza!

Força Pipo! Força Zuca!
:wink: É uma verdade absoluta :!:

lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 11, 2009 10:55 pm

Temos mais uma madrinha do Mundo dos animais

tartaruga mimi - 5€

Bom dia!!!

Penso que podemos dizer que, para o Pipo e a Zuca temos:

Isabelr - 10 € mensais
Melguinho- 5€ mensais
Inês - 20€ mensais
Dora Dias - 10 €mensais
Mané Catarino - 5 €mensais
?Madrinhas da Laica (cujos nomes desconheço): 30€ mensais?

O que totaliza 80 €.

Faltam 70€!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 11, 2009 11:00 pm

Qual é o nib? para pôr lá
pacha9
Membro Veterano

quinta jun 11, 2009 11:11 pm

lili47 Escreveu:Qual é o nib? para pôr lá
Meninas de Portimão, precisamos o Nib urgente!!

Obrigada Tartaruga mimi ! :wink:

Grão a grão...

Paula
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jun 12, 2009 8:41 am

NIB : 0033 0000 45362523749 05 (Millenium BCP)

Muito importante referir na operação o nome do animal e informar-nos através do comprovativo, para sabermos de quem é.

Está quase! :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
pacha9
Membro Veterano

sexta jun 12, 2009 11:22 am

Hoje já recebi mais dois e-mails a pedir o Nib para ajudar.

Elsa fique atenta por favor, pois já me foi dito que mandaram mail para ajudar e não obtiveram resposta... acredito que não consigam ver todos os e-mails, mas esta é mais uma situação urgente e se pedimos ajuda, temos que estar atentas às pessoas que o querem fazer!

Paula
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”