pacha9 Escreveu:A Dolfa apaixonou-se por este canito lindo! E não é para menos, ele é mesmo um bebézão lindo e mimalho!
Upa meu amor, és tão indefeso para estares aí com os grandes..

Eu gosto deste pequenito sim
Muitos são os que me encantam por um motivo ou por outro, só para falar em alguns: A Doce da Maria João Cunha, O Ursinho Mel da Reex, o Óscar da Nadea, etc. Outros de quem tenho uma pena imensa porque têm um olhar tão triste, é o caso do meu amiguinho Darkos (Abra) e o Pipo. Não me esqueço do Chiquinho da Abra, o qual foi abatido sem que se conseguisse acudir-lhe, o Chiquinho é daqueles que não me consigo esquecer
Há por este país fora canitos magnificos que tanto têm para dar, como a minha Matilda ( Abra), p. ex. sinto um ódio profundo, contra quem, nem eu sei, que me faz entrar em ebulição cada vez que penso que este "diabinho angélico poderia ter sido abatido

E eu nunca poderia viver o que estou a viver com ela, só me trouxe alegrias e felicidade, que eu já tinha com o Rudolfo mas que duplicaram com a chegada desta pequena.
É inconcebivel a quantidade de amigos destes que são abatidos, sem dó nem piedade.
Tanta gente só! Tanta gente com "amigos"que n prestam! e bastaria um só amiguinho destes para compor tantas vidas tristes.
Pipo, vamos ver se terás colinhos permanentes, esse é o desejo de tantas amigas que ganhaste aqui

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>