MATIX tem dono na Alemanha, precisa de FAT - CANIL LOTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta jun 12, 2009 10:27 pm

reex Escreveu:só agora vi :o
QUE CADELA LINDAAAAAAAAAA :o :o :o :o
LINDAAAAAAAAA :o :o
:P

Imagem
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

sábado jun 13, 2009 1:31 pm

Mariana13 Escreveu:Shiller, se pudesse ser FAT da Maia era OPTIMO!
Ela está meesmo a precisar de Fat, e é só até Agosto :roll:
Acho que os lacinhos naquelas orelhinhas mais liiindas ficavam a matar 8) :D
Desculpem, mas quem é a Maia? :oops: :oops:
E como a Matix já tem Fat, vou recolher uma mãe e a cria
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=68616

E já tenho lista de espera para me entreter a torturar!!!
:twisted: 8) :lol: :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sábado jun 13, 2009 1:36 pm

Shiller Escreveu: Desculpem, mas quem é a Maia? :oops: :oops:
é esta princesa http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 512#957512 :wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Shiller
Membro Veterano

sábado jun 13, 2009 1:43 pm

Linda!!
Vou ver se consigo ficar com as duas e o filhote!
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

sábado jun 13, 2009 1:49 pm

:D :D :D :D :D :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado jun 13, 2009 2:50 pm

:D Parece que há possibilidade de ficar com a Maia até Agosto, não é? Ai seria tão tão bom :) Muito obrigado :P
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

sábado jun 13, 2009 3:50 pm

Shiller Escreveu:Linda!!
Vou ver se consigo ficar com as duas e o filhote!
És um anjo!!...

Imagem

Não é bem um anjo mas achei mais adequado... :oops: :oops:
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
clarota
Membro Veterano

sábado jun 13, 2009 5:56 pm

A Maia já não precisa,foi adoptada. :roll: ajuda a mãe com as crias que bem precisam coitadas! :wink:

São tantos bebés! :(
Shiller
Membro Veterano

sábado jun 13, 2009 11:58 pm

clarota Escreveu:A Maia já não precisa,foi adoptada. :roll: ajuda a mãe com as crias que bem precisam coitadas! :wink:

São tantos bebés! :(
Parece que já foram adoptados mais 4. Acho que só ficou um com a mãe e j vêm amanhã para minha casa.
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
MariaCaxuxa
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 12:02 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Shiller, se eu não fosse hetero e já casada, dava-lhe um grande beijo :)

Bem haja :D
Shiller
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 12:20 am

MariaCaxuxa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Shiller, se eu não fosse hetero e já casada, dava-lhe um grande beijo :)

Bolas!! Motivo para ter pesadelos toda a noite! :lol: :lol: :lol: :lol:
Rute Teixeira
MariaCaxuxa
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 12:21 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O marido diz a mesma coisa :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo jun 14, 2009 10:05 am

Shiller Escreveu:
MariaCaxuxa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Shiller, se eu não fosse hetero e já casada, dava-lhe um grande beijo :)

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jun 14, 2009 12:43 pm

clarota Escreveu:
Shiller Escreveu:

Imagem
Faço meu o burro da Clarota! :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Shiller
Membro Veterano

segunda jun 15, 2009 4:34 pm

Para meter inveja!!!

Querem coisas lindas, querem???
ÓÓ elas aqui:

Imagem Imagem
a nanar no colinho

Imagem Imagem Imagem
a brincar, já instalados

Ainda falta a tortura dos lacinhos. :twisted:
Rute Teixeira
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”