SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Mas se metemos quer dizer que duvidamos e isso vai lançar más energias, duvidas nunca é bom, ne?? Temos que acreditar plenamente. ENfim, nã ligues, sou eu com uma snvas teorias, ando a ler umas coisas.....mas olha que já tive resultados com essas cenas..
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
A sério!!!
Tá bem vou tentar!!!, mas hoje não consigo, a galatea partiu-me o coração e não consigo ter vibrações positivas
mas amanhã é um novo dia 
Tá bem vou tentar!!!, mas hoje não consigo, a galatea partiu-me o coração e não consigo ter vibrações positivas

Sério? estás triste? Mas não deves estar. Queres que te dê várias raZões: ela está bem, até mais que bem se compararmos a onde esteve antes, demos-lhe uma oportunidade de ser feliz, tu tens sido incansável , divulgação, apoio e agora visitinhas com mimos, guloseimas, etc...Fazes tudo e ainda vais mais além para ela ser feliz e ela já o é, os resultados es´tão à vista se tivermos em conta a sua evolução..e em breve terá uma familia que a ame e com quem poderá ser eternamente feliz...
Para mais tens que ter boas vibrações para fazer com que o teu cunhado a queire e para a teres sempre perto!!
Convenci-te???????
Para mais tens que ter boas vibrações para fazer com que o teu cunhado a queire e para a teres sempre perto!!
Convenci-te???????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

És uma querida!

Mas um dia quando estiveres cá e a fores ver, vais perceber, o olhar não deixa ficar indeferente ela transmite a sua própria dor, e vens com a dor para casa

Mas ok, tudo vai ficar bem

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Manela, se a D. Lena n ceder, a SRª da boleia que traga o Sherlock até minha casa (Barreiro), ou onde lhe der mais jeito. (isto no sábado á noite né?!).Arguida Escreveu:Bem vamos aguardar até amanhã para eu falar com a Lena ... já deixei também mensagem à Raquel a contar-lhe isto.
O que era mesmo preciso era ele entrar no domingo pois na 2ª eu não vou estar cá para o levar ao hotel![]()
![]()
![]()
Calma tude se há-de resolver ... quanto mais não seja este miúdo na pior das hipóteses que eu nem quero pensar nisso, ficará lá mais uma semana
Domingo eu vou ter contigo a Lx e levas o menino para Almargem,boa?
Mais uma semana no canil, não...

Pois imagino, tambem falo porque ainda não lá fui, não vi de perto esse nosso anjinho! Deve ter tido um passado muito triste para ser assim , um cão por mais timido que seja não é assim tão carente..assim como a descrevem..mas aos poucos ela vai jogando para trás das costas esses passado custoso até ser completamente esquecido e abafado por uma nova vida..renovada...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
É capaz de não ser má ideia!freyaa Escreveu:Ah Boa. AManha vou ver como é aqui em sites Suiços...
Como funciona isso do expresso? é preciso pagar?
(tiveste nticias da Nevia, ELma e Luizia?? (la dos sites) )

Fitinhas.....obrigada por tudo!Clarota, a Manela tem o meu contacto, se for preciso algo é só dizerem.

Bom dia meninas, preciso das madrinhas deste miudo aqui com a MÁXIMA URGÊNCIA pois o caso deste miúdo está muito complicado.
A situação é a seguinte:
1 - Falei com a Lena e na realidade este menino não vai poder entrar no hotel a essa hora e eu até compreendo o que me foi explicado. Para quem não sabe, apesar de não estarem ali em cima do hotel, existem vizinhos e a Lena ao longo do tempo não tem tido problemas com os mesmos pois tem respeitado sempre os horários de descanso dos mesmos.
Acontece que para o Sherlock lá entrar por volta das 9 e picos da noite na melhor das hipóteses, como é óbvio irá pôr o hotel todo em alvoroço, logo um barulho infernal.
2 - Asssim sendo, este menino o mais tardar às 8 da noite teria de lá estar o que, no caso em concreto vai ser de todo impossível.
3 - O Sherlock como é óbvio, não pode de forma alguma ficar mais uma semana no canil, pois para além de não se poder garantir a sua "protecção" por mais uma semana, este menino está a ocupar uma boxe sózinho, o que não é de forma alguma justo para co os outros animais que lá estão, uma vez que o canil como sabem, está sempre sobrelotado e, para salvar-se um animal NÃO SE PODE de forma alguma colocar-se em risco outros tantos.
4 - Assim sendo, este rapazola tem de vir IMPERETERIVELMENTE amanhã pelo que é PRECISO que o mesmo tenha alojamento garantido de domingo para 2ª de preferência na área de Lisboa/Sintra para poder ser transportado ao hotel na 2ª
5 - Na 2ª NÃO VOU CÁ ESTAR pelo que não me posso responsabilizar pela entrega do SHERLOCK no hotel.
6 - VIVE tu como madrinha dele tens essa possibilidade?
7 - Caso não te seja possível, a pessoa que poder ABRIGAR o Sherlock poderá fazê-lo até quando?
Por favor DIGAM ALGO COM A MÁXIMA URGÊNCIA. TEM DE SE ARRANJAR UMA SOLUÇÃO HOJE PARA ELE PODER VIR AMANHÃ.
OBRIGADA
A situação é a seguinte:
1 - Falei com a Lena e na realidade este menino não vai poder entrar no hotel a essa hora e eu até compreendo o que me foi explicado. Para quem não sabe, apesar de não estarem ali em cima do hotel, existem vizinhos e a Lena ao longo do tempo não tem tido problemas com os mesmos pois tem respeitado sempre os horários de descanso dos mesmos.
Acontece que para o Sherlock lá entrar por volta das 9 e picos da noite na melhor das hipóteses, como é óbvio irá pôr o hotel todo em alvoroço, logo um barulho infernal.
2 - Asssim sendo, este menino o mais tardar às 8 da noite teria de lá estar o que, no caso em concreto vai ser de todo impossível.
3 - O Sherlock como é óbvio, não pode de forma alguma ficar mais uma semana no canil, pois para além de não se poder garantir a sua "protecção" por mais uma semana, este menino está a ocupar uma boxe sózinho, o que não é de forma alguma justo para co os outros animais que lá estão, uma vez que o canil como sabem, está sempre sobrelotado e, para salvar-se um animal NÃO SE PODE de forma alguma colocar-se em risco outros tantos.
4 - Assim sendo, este rapazola tem de vir IMPERETERIVELMENTE amanhã pelo que é PRECISO que o mesmo tenha alojamento garantido de domingo para 2ª de preferência na área de Lisboa/Sintra para poder ser transportado ao hotel na 2ª
5 - Na 2ª NÃO VOU CÁ ESTAR pelo que não me posso responsabilizar pela entrega do SHERLOCK no hotel.
6 - VIVE tu como madrinha dele tens essa possibilidade?
7 - Caso não te seja possível, a pessoa que poder ABRIGAR o Sherlock poderá fazê-lo até quando?
Por favor DIGAM ALGO COM A MÁXIMA URGÊNCIA. TEM DE SE ARRANJAR UMA SOLUÇÃO HOJE PARA ELE PODER VIR AMANHÃ.
OBRIGADA
Freya eu sei que a Fitinhas se ofereceu mas ela vive no BARREIRO e é complicado para a Boleia vir do Norte e ter de ir para sul entregar o Sherlock.
Se ele pudésse ser entregue amanhã podiam contar comigo ... infelizmente não podendo é melhor a VIVE tratar disso pois na 2ª não estou cá de certeza e não sei se estou cá na 3ª pelo que prefiro não me comprometer para não falhar.
Se ele pudésse ser entregue amanhã podiam contar comigo ... infelizmente não podendo é melhor a VIVE tratar disso pois na 2ª não estou cá de certeza e não sei se estou cá na 3ª pelo que prefiro não me comprometer para não falhar.