SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 07, 2009 10:16 pm

Acho que não!!! no site da ocasião não se paga, por isso este tambêm será a mesma coisa!
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sexta ago 07, 2009 10:19 pm

Ah fixe! E sabes por? Vou ver se depois tambem faço para as minha outras afilhadas. A Galatea não, vou esperar até o teu cunhado voltar, hehe
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta ago 07, 2009 10:21 pm

Não no site do EXPRESSO não se paga nada. :D Experimentem ... nunca se sabe não é? :D

Boa sorte!!! :D :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta ago 07, 2009 10:22 pm

Põe na mesma a Galatea, é melhor assim não ficarmos com esperança porque assim custa menos! :wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:33 pm

Mas se metemos quer dizer que duvidamos e isso vai lançar más energias, duvidas nunca é bom, ne?? Temos que acreditar plenamente. ENfim, nã ligues, sou eu com uma snvas teorias, ando a ler umas coisas.....mas olha que já tive resultados com essas cenas..
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:37 pm

A sério!!!
Tá bem vou tentar!!!, mas hoje não consigo, a galatea partiu-me o coração e não consigo ter vibrações positivas :( mas amanhã é um novo dia :wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:42 pm

Sério? estás triste? Mas não deves estar. Queres que te dê várias raZões: ela está bem, até mais que bem se compararmos a onde esteve antes, demos-lhe uma oportunidade de ser feliz, tu tens sido incansável , divulgação, apoio e agora visitinhas com mimos, guloseimas, etc...Fazes tudo e ainda vais mais além para ela ser feliz e ela já o é, os resultados es´tão à vista se tivermos em conta a sua evolução..e em breve terá uma familia que a ame e com quem poderá ser eternamente feliz...
Para mais tens que ter boas vibrações para fazer com que o teu cunhado a queire e para a teres sempre perto!!
Convenci-te???????
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 10:58 pm

:wink:
És uma querida! :D

Mas um dia quando estiveres cá e a fores ver, vais perceber, o olhar não deixa ficar indeferente ela transmite a sua própria dor, e vens com a dor para casa :( e não com ela :(

Mas ok, tudo vai ficar bem :wink:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 11:00 pm

Arguida Escreveu:Bem vamos aguardar até amanhã para eu falar com a Lena ... já deixei também mensagem à Raquel a contar-lhe isto.

O que era mesmo preciso era ele entrar no domingo pois na 2ª eu não vou estar cá para o levar ao hotel :( :( :(

Calma tude se há-de resolver ... quanto mais não seja este miúdo na pior das hipóteses que eu nem quero pensar nisso, ficará lá mais uma semana
Manela, se a D. Lena n ceder, a SRª da boleia que traga o Sherlock até minha casa (Barreiro), ou onde lhe der mais jeito. (isto no sábado á noite né?!).
Domingo eu vou ter contigo a Lx e levas o menino para Almargem,boa?
Mais uma semana no canil, não... :(
freyaa
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 11:04 pm

:wink:

Pois imagino, tambem falo porque ainda não lá fui, não vi de perto esse nosso anjinho! Deve ter tido um passado muito triste para ser assim , um cão por mais timido que seja não é assim tão carente..assim como a descrevem..mas aos poucos ela vai jogando para trás das costas esses passado custoso até ser completamente esquecido e abafado por uma nova vida..renovada... :D Pensa nisso e não nos seus olhos carentes..
vive
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 11:10 pm

aih não!!! mais uma semana não!!!!!

Mas a D.Lena é porreira vai abrir uma exceção, de certeza! :wink
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta ago 07, 2009 11:23 pm

freyaa Escreveu:Ah Boa. AManha vou ver como é aqui em sites Suiços...
Como funciona isso do expresso? é preciso pagar?

(tiveste nticias da Nevia, ELma e Luizia?? (la dos sites) )
É capaz de não ser má ideia! :wink:

Clarota, a Manela tem o meu contacto, se for preciso algo é só dizerem.
Fitinhas.....obrigada por tudo! :wink:
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:22 am

Bom dia meninas, preciso das madrinhas deste miudo aqui com a MÁXIMA URGÊNCIA pois o caso deste miúdo está muito complicado.

A situação é a seguinte:

1 - Falei com a Lena e na realidade este menino não vai poder entrar no hotel a essa hora e eu até compreendo o que me foi explicado. Para quem não sabe, apesar de não estarem ali em cima do hotel, existem vizinhos e a Lena ao longo do tempo não tem tido problemas com os mesmos pois tem respeitado sempre os horários de descanso dos mesmos.
Acontece que para o Sherlock lá entrar por volta das 9 e picos da noite na melhor das hipóteses, como é óbvio irá pôr o hotel todo em alvoroço, logo um barulho infernal.

2 - Asssim sendo, este menino o mais tardar às 8 da noite teria de lá estar o que, no caso em concreto vai ser de todo impossível.

3 - O Sherlock como é óbvio, não pode de forma alguma ficar mais uma semana no canil, pois para além de não se poder garantir a sua "protecção" por mais uma semana, este menino está a ocupar uma boxe sózinho, o que não é de forma alguma justo para co os outros animais que lá estão, uma vez que o canil como sabem, está sempre sobrelotado e, para salvar-se um animal NÃO SE PODE de forma alguma colocar-se em risco outros tantos.

4 - Assim sendo, este rapazola tem de vir IMPERETERIVELMENTE amanhã pelo que é PRECISO que o mesmo tenha alojamento garantido de domingo para 2ª de preferência na área de Lisboa/Sintra para poder ser transportado ao hotel na 2ª

5 - Na 2ª NÃO VOU CÁ ESTAR pelo que não me posso responsabilizar pela entrega do SHERLOCK no hotel.

6 - VIVE tu como madrinha dele tens essa possibilidade?

7 - Caso não te seja possível, a pessoa que poder ABRIGAR o Sherlock poderá fazê-lo até quando?

Por favor DIGAM ALGO COM A MÁXIMA URGÊNCIA. TEM DE SE ARRANJAR UMA SOLUÇÃO HOJE PARA ELE PODER VIR AMANHÃ.

OBRIGADA
Arguida
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 11:56 am

Freya eu sei que a Fitinhas se ofereceu mas ela vive no BARREIRO e é complicado para a Boleia vir do Norte e ter de ir para sul entregar o Sherlock.

Se ele pudésse ser entregue amanhã podiam contar comigo ... infelizmente não podendo é melhor a VIVE tratar disso pois na 2ª não estou cá de certeza e não sei se estou cá na 3ª pelo que prefiro não me comprometer para não falhar.
freyaa
Membro Veterano

sábado ago 08, 2009 12:00 pm

Mas a Fitinhas não se tinha oferecido para ficar? Sempre pode dar esse jeito? Vive manda o teu email à Raquel por mp para ela te mandar os termos de responsabilidade e pra ela te explicar o procedimento todo, ok???
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”