Pois é a minha princesa beijoqueira lá foi, a sua dona veio cá a casa ver um cão de porte pequeno, mas saiu de lá com uma Amorita

foi amor á 2ª vista (como a dona disse), pois á 1ª foi com a minha Nala, mas como a Nala não está para adopção mostrámos-lhe a Amorita, e foi paixão entre a dona o seu filho de 4 anos e a nossa menina.
É impossivel não se gostar da Amorita, cativa qualquer um pela sua doçura e meiguiçe com crianças e adultos.
Eu estava bastante preocupada com a viagem até Lisboa, pois a Amorita não está nada habituada a andar de carro e ia no banco ao lado da dona, mas a viagem correu lindamente, foi o tempo todo com a cabeçinha encostada ao braço da dona e a dar-lhe beijinhos. A noite correu lindamente, a Amorita dormiu pela casa toda, ora no quarto do doninho, ora no quarto da dona, ora na varanda
Ontem á noite a dona experimentou deixá-la meia hora sozinha para ver se ela ladrava, veio cá a baixo e ficou á escuta a ver o resultado, e NADA a minha menina não fazia barulho, quando a dona olhou para cima estava a Amorita de varanda a ver tudo o que se passava, foi para cima e trouxe-a para fazer o seu xixi, e a menina fez sucesso com os vizinhos, devido á doçura, submissão e beleza que tem. Á noite tive direito a umas fotos por sms da minha princesa no meio da miudagem toda
Estou confiante de que vai correr tudo bem, a dona já me pediu para marcar a sua esterilização e na mesma altura coloca-se o chip.