Cadelinha Yorkie c/Hérnia - Fotos novas pag.17

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda ago 31, 2009 11:33 pm

Oh Ana peço desculpas, sei que tenho andado um pouco afastada mas há dias que não sei para onde me virar.
Não leves a mal não te ligar, mas tambem é porque estou descansada pois sei que a Bianca está em muito boas mãos, tuas, do Humberto e do Dr. Hugo :wink:
Se precisares de alguma coisa que eu possa...apita :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 01, 2009 8:59 am

frisluna Escreveu:OBRIGADA SOFIAABREULOPES
ela esta a tomar mesmo o VETMEDIM vai fazer a medicação agora durante mais 10 dias e depois vamos ao vet para ver as melhoras , não sei se vai continuar a fazer a mesma medicação mas por agora ainda tenho comp mas se precisar digo alguma coisa . Obrigada a sério vocês não existem numca pensei que existissem pessoas tão maravilhossas OBRIGADO POR SEREM ASSIM
BJS E LAMBIDELAS

Se for preciso digam a quem entrego.
Eu trabalho no centro de Lisboa
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

terça set 01, 2009 9:28 am

Caso a Ana não tenha aqui ninguem em lx a quem possas entregar, podes entregar a mim, que eu faço chegar isso a ela

PEDRO
Última edição por TheBoerboel em terça set 01, 2009 9:29 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça set 01, 2009 9:29 am

TheBoerboel Escreveu:Podes entregar a mim Sofia....

PEDRO
YESSSSSSS
Olha vou-te ligar - falei ontem com a Ana, não sei se ela te disse... :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

terça set 01, 2009 7:47 pm

pessoal ela hoje tem de domir dentro de casa esta muito frio não vou ser capaz de a deixar la fora , das duas uma eu vem ela cá para dentro ou vou eu lá para fora ter com ela , ontem a noite ainda me enrosquei a ela dentro da casota para ela se sentir mais proxima de mim , mas hoje estou decidida tem mesmo que dormir cá dentro nem que não durma a noite inteira vou fazer uma noitada na sala com ela hoje voi a familia toda dormir na sala :D :D :D depois digo como correu
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça set 01, 2009 8:17 pm

oh vai toda a familia dormir na casota com a Bianca???? :lol: :lol: :lol:
frisluna
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:37 pm

não :D :D vamos dormir todos na sala :D tem que ser para ela se sentir finalmente em casa :D hoje esta muito vento e frio .
:D
frisluna
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:50 pm

pessoal venho vos pedir para contribuir para a ASSOCIAÇÃO BIANCA EM NOME DA YORKE BIANCA porque realmente eles têm sido FANTÁSTICOS E INCANSÁVEIS as despesas de vet tem sido pagas por a associação e não se cansam de fazer a divulgação da minha bianca não e por nada que se chama "bianca " , e quero deixar aqui publicamente um MUITO OBRIGADA A ESTA ASSOCIAÇÃO que para alem de ter 250 animais a seu cargo ainda ajuda e da apoio a mais ums quantos e que foi graças a ela que eu estou, e estarei cada vez mais ligada ao nossos amigos de quatro patas , por isso eu peço mem que seija 1Eurozito a associação a medicação e a opreração que ela fará vai ser todo a cargo da BIANCA .
espero que contribuam se não for monetariamente tb podem contribuir com medicação ,mantas , ração URGENTE ; e tabalho vuluntariado .
PS- MEDICAÇÃO MUITO URGENTE
ACTIDOX
AMOXICILINA+ACIDO CLAVULAMICO
PESSOAL UM MUITO BEM HAJA A TODOS
A "BIANCA" AGRADECE
BJS E LAMBIDELAS
TheBoerboel
Membro Veterano

terça set 01, 2009 8:56 pm

Fico muito contente com a evolução da Bianca, hoje liguei-te e atendeu o Humberto, e ele contou-me tudo sobre a bonequinha.
Vá lá pessoal ajudem com um eurito a Bianca :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça set 01, 2009 10:23 pm

Eu estou em falta mas ainda esta semana dou uma ajuda :wink:
frisluna
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 5:13 pm

A Bianca Conta com o vosso apoio :D
OBRIGADA
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 02, 2009 5:36 pm

a carlota e o max tb. têm problemas cardíacos, sendo que um deles tinha um edema pulomonar. tinha tosse, engasgava-se e parecia sufocar. estão a fazer medicação de farmácia que me fica por 2.5 euros com receita e uns 8 sem ela. o cão está muito melhor. só tomará vetmedin em último caso. é muito caro
anjjazul
frisluna
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 5:49 pm

A Bianca esta a fazer o vetmedim por agora, mas não sei se vai continuar a fazer daqui a uns dias vamos ao vet e depois , veremos o que e que ele diz, estou triste :( não consegui que ela ontem dormisse dento de casa touxe-a para dentro de casa e fechei a porta que dá para o quintal para ela não puder ir para a casota, mas ela ficou tão desorientada comecou a ganir e a raspar na porta estava dessesperada , não sei o k fazer daqui a pouco vem o frio a chuva, e ela não se habitua a estar dentro de casa :cry:
bjs e lambidelas
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 02, 2009 6:00 pm

se a casota tiver um agasalho e não entrar água e frio, não há problema. não estando acorrentada, pode andar à vontade. um animal cria hábitos que não se tiram de um dia para o outro
anjjazul
frisluna
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 6:14 pm

sim, a casota tem três mantinhas uma delas e uma mantinha polar e antes de me deitar ponho uma toalha por cima da entrada para não entrar muito frio , mas o meu receio e a chuva poque a casota e grande mas e daquelas de plastico :cry: é boazinha mas estaria muito melhor num conforto de um lar . mas penso que com o tempo ela irá entrando para dentro de casa , vê-se mesmo que numca esteve dentro de uma :cry: tadinha ela e mesmo um amorzinho :wink:
bjs e lambidelas
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”