ADOPTADOS / CASAL MINI (PAI/FILHA) INSEPARAVEIS
Bom seja lá quem for que pos o anuncio, muito obrigada mesmo.vive Escreveu:No expresso não fui eu
Hoje este casal saiu no JN ja recebi 2 telefonemas, mas não foram pessoas que simpatizaram o meu 6º sentido, acredito que ainda vai telefonar alguem que os mereça, vamor rezar e ter fé...
Acho que vou dar boas noticias para breve
Estão a chover telefonemas para este casal lindo, alguns deles gostei das pessoas paracem excelentes adoptantes e o melhor e que ficam pertinho de mim (zona Porto) posso visita-los

Estão a chover telefonemas para este casal lindo, alguns deles gostei das pessoas paracem excelentes adoptantes e o melhor e que ficam pertinho de mim (zona Porto) posso visita-los

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
muita sorte Diqui para esses amigos!!!

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
A um senhor que ate esta dispoto a pagar para ficar com eles, mas não foi sinceramente dos que mais gostei o que não quer dizer que esteja eu errada e seja esta a melhor adoptante...KikoRahim Escreveu:muita sorte Diqui para esses amigos!!!![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Diqui se tens boas escolhas vai com calma e realmente esses meninos deveriam ficar bem perto de ti

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
E então já se sabe mais alguma coisa?
Tá tudo a aguardar as melhores noticias aqui para estes pequenotes
Tá tudo a aguardar as melhores noticias aqui para estes pequenotes

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Ola amigas, sabado por volta das 19/18h vou encontrar-me com a pessoa que escolhi para adoptar este casal.
Inicialmente vão para um apartamento, pois está prevista uma mudança para uma nova casa tipo moradia, onde eles irão poder andar por fora e dentro da casa, a futura dona diz que desde pequena que tem animais e paixão pelos mesmos e que os filhos (de 10 e 7 anos) seguem suas pegadas, os casalito ficara a dormir dentro de casa.
Vamos la ver como vai correr, evidentemente iremos fazer o tempo de experiencia para ver a adaptação dos animais a nova familia e vice-versa.
Ficou combinado de me irem dando noticias e enviando fotos via e-mail e poder visita-los.
Inicialmente vão para um apartamento, pois está prevista uma mudança para uma nova casa tipo moradia, onde eles irão poder andar por fora e dentro da casa, a futura dona diz que desde pequena que tem animais e paixão pelos mesmos e que os filhos (de 10 e 7 anos) seguem suas pegadas, os casalito ficara a dormir dentro de casa.
Vamos la ver como vai correr, evidentemente iremos fazer o tempo de experiencia para ver a adaptação dos animais a nova familia e vice-versa.
Ficou combinado de me irem dando noticias e enviando fotos via e-mail e poder visita-los.
Última edição por DIQUI em quarta set 02, 2009 11:22 am, editado 1 vez no total.