quarta nov 18, 2009 11:32 pm
Pois...
Eu vou-vos dizer uma coisa: Aqui há 1 ano + ou -, estava eu na varanda do meu quarto e vejo o meu Rudolfo na mata, a fugir, n ouvi nada mas vi um labrador preto, com uma senhora e percebi algo estranho embora n conseguisse determinar o quê.
A retirada do Rudolfo, veio a fugir e sem ladrar, coisa que ele faz se vir outro cão, deixou-me sem perceber bem o que se passou.
No dia seguinte, praticamente á mesma hora (há, de facto coincidencias no facto de eu estar precisamente no mesmo local e, por conseguinte, consegui observar a cena): Vi na mata o mesmo Labrador preto, com a mesma senhora (o Rudolfo n estava na mata) ele vinha com muita pressa direito á minha vedação, eu que em fracção de segundo percebi que ele vinha á procura do Rudolfo, foi uma coisa instintiva, largo-me a correr, escada abaixo, a tentar chegar primeiro que ele e enfiar o Rudolfo cá para dentro.
O mal foi que o meu marido deixou o portão aberto e quando eu cheguei á cozinha (tem 3 portas de vidro) vi o meu Dolfinho quase encostado ao vidro e o labrador...com um ar bastante ameaçador.
Abri a porta, ele nem olhou para mim, quem olhou foi o Rudolfo e eu vi medo no olhar dele, fiquei logo ali bastante inquieta.
Tentei meter dentro o Rudolfo mas o outro avançou, o Dolfo meteu-se entre mim e o labrador e foi mordido, virei-me de repente, agarrei numa vassoura (era o que eu tinha mais á mão) e esqueci a minha jura de nunca bater em nenhum cão: Bati-lhe e bem, se vissem o olhar dele para mim!!!!!
Arrisquei bastante, a ultima paulada que lhe dei, fi-lo dar uns passos para trás, puxei o Dolfo para dentro e isto tudo a gritar para a senhora, pensando eu que era a dona mais tarde fiquei a saber que era a empregada. Proibi-a de voltar para perto da minha casa, etc.
O nome dele é Spitt e é um labrador preto enorme, se dizem que os Pitts metem medo, o que dizer deste? e é simplesmente um labrador.
Nunca mais o vi mas soube que já tinha feito por aqui uns estragos.
Há cães assim, independentemente da raça que tenham.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>