CÃO DEIXADO A DEFINHAR NUMA VARANDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta set 02, 2009 2:11 pm

Eu não me importo de ir directa do serviço para lá, saio às 17h, estou mesmo ao pé da estação de entrecampos...alguem quer vir??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 2:14 pm

eu poderei ir contigo, mas era preciso ir mais gente para que se for preciso agir...
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 2:16 pm

Alguêm ai de perto que se possa juntar com mais umas pessoas e irem falar com algum vizinho???

Se fôr necessário eu tambêm ajudo para o Hotel!!!

Infelizmente eu não consigo ir ao local:( mas de certeza que existe mais alguêm que consiga!!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 02, 2009 2:17 pm

Na verdade ninguém sabe ao certo, porque é que o animal está na varanda... ninguém tem a certeza que a casa está vazia ou se os donos foram de férias, né?

Não se pode entrar assim em casa das pessoas... penso que apesar da situação ser urgente têm que agir com calma e responsabilidade. Para mim o mais importante é conseguir-se pôr água e ração de maneira que o animal se consiga manter...

Depois se a PSP já deu uma dica... é aproveitá-la!
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 02, 2009 2:27 pm

Acabei de falar com a minha ex-colega e infelizmente já não está ligada à Associação a que pertencia pois a mesma foi desfeita não sei se se lembram da "Associação" de Vila Franca de Xira. :evil: :evil:

O que ela me esteve a dizer é que, caso se conseguisse que o SEPNA interviesse o animal seria levado para o canil de Loures onde todas sabemos o que o espera. :evil:

O que ela aconselhou foi ligarmos de imediato para a ANIMAL e tentar falar com o Miguel Moutinho ou pelo menos denunciar a situação a eles pois têm um poder que nós infelizmente não o temos.

Caso queiram ir lá, eu infelizmente só posso à noite, pois quando sair do emprego, vou ver a minha velhotinha que está internada no vet que é em Linda-a-Velha e levar-lhe paparoca. :cry: pelo que só poderei ir mais tarde.
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:30 pm

Se foram de férias ou venderam a casa não sei, mas até a policia já tentou lá ir e não esta ninguem, está tudo fechado!
De qualquer forma, mesmo para falar com os vizinhos e tentar que façam queixa, é preciso lá ir!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta set 02, 2009 2:36 pm

Minha gente...eu posso lá ir..mas primeiro a rapariga q lá vive tem de falar com o vizinho do lado do andar em que está o cão...pois é a única hipótese de se chegar a ele sem entrar dentro da casa das bestas que o deixaram lá...

Vejam isso e digam-me se o vizinho acede a que cheguemos lá através da varanda dele e se isso é fisicamente possível!!

Se for mandem-me MP que eu vou lá com alguém!

Vou mandar o meu telem à RitaFc

Mas realmente só vale a pena lá ir se o vizinho aceder e nos deixar chegar até ao cão!
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta set 02, 2009 2:41 pm

rita_x penso que a rapariga não está para aí virada e não me parece que vá perder tempo a ir falar com os vizinhos, porque se assim fosse já o teria feito.... acho que se tivemos a espera dessa rapariga.... bem que esperamos
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:44 pm

Pelo que disse a rapariga, acho que as varandas não são assim tão juntas, não vai ser fácil!! E pois se ela não foi capaz de falar com nenhum para tentar fazer chegar água ao cão duvido que fale para lhes entrar em casa... :( É assim, mostram-se muito indignados mas quando toca a mexerem-se para realmente ajudar, tá quieto!!
Por isso eu digo que só indo lá, até para verificar como são as coisas realmente
<p>Rita</p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 02, 2009 2:47 pm

Pois realmente, pedem ajuda, mas depois viram costas e os outros que tratem, ao menos poderia ajudar no pouco que fosse que seria falar com um vizinho!!! só um vizinho, mais nada :(
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 02, 2009 2:51 pm

ritafc Escreveu:Pelo que disse a rapariga, acho que as varandas não são assim tão juntas, não vai ser fácil!! E pois se ela não foi capaz de falar com nenhum para tentar fazer chegar água ao cão duvido que fale para lhes entrar em casa... :( É assim, mostram-se muito indignados mas quando toca a mexerem-se para realmente ajudar, tá quieto!!
Por isso eu digo que só indo lá, até para verificar como são as coisas realmente
Rita, lógicamente que tem razão... só alguém indo lá! Mas quem melhor que alguém que conhece as pessoas que lá moram ou que pelo menos se faça acompanhar por esse conhecido? Ninguém vai deixar entrar um estranho em casa, ainda por cima nos dias de hoje... só por causa de um animal... :?

Também não me parece que tirar dali o cão sem saber o que fazer dele seja o melhor... continuo a achar que se deve tentar ajuda na vizinhança para fazer chegar alimento e água ao animal. Depois pensam no resto... imaginem que entretanto chega o dono?! Sabem do que podem ser acusadas? Pois se até a polícia já vos explicou...

Mas vocês é que sabem... :wink:
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta set 02, 2009 2:55 pm

Bom mas ao menos façam uma coisa...

Arranjem-me o telefone da rapariga q lá mora...

Quero ajudar e muito mas não vou à toa para a Póvoa de Santa Iria...
Tenho de saber se existe qualquer viabilidade de lá se chegar... seja por exemplo de uma janela até ao varandim com uma escada...

E se assim for é preciso contactar por exemplo os escuteiros da Póvoa e pedir cordas de rappel pq ninguém se vai aventurar sem a minima segurabnça..

Esses eu sei q ajudam de certeza!
ritafc
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 2:58 pm

Eu já tenho o numero da rapariga que mora lá :wink:
<p>Rita</p>
vive
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 3:01 pm

Escuteiros, sim eles não negam ajuda :wink:
rita_x
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 3:20 pm

Oki... é assim... já vi no googlemaps a rua e de facto as varandas são separadas

Como não tenho o google earth n consigo ver se junto à varanda há uma janela de um vizinho...

Se me derem o numero da rapariga eu ligo-lhe!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”