Elias, gato adulto jovem laranja, meigo, na rua

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jun 23, 2010 12:40 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda jun 28, 2010 10:40 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta jun 30, 2010 4:39 pm

Olá meu lindo, tem cuidado com os carros.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 30, 2010 4:42 pm

Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito.... :o

Força meu lindo... UPA
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta jun 30, 2010 4:51 pm

Garfield2010 Escreveu:Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito.... :o

Força meu lindo... UPA

Não quer ficar com gémeos verdadeiros?
Ele ia adorar :)
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jun 30, 2010 5:01 pm

gatopocas Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito.... :o

Força meu lindo... UPA

Se não lhe tivesse arranjado já companhia, até era capaz de considerar a opção... adoro gatos, mas sempre tive uma pancada pelos laranjas, embora seja a primeira vez que tenho um e nem foi por esse motivo que o adoptei.... mas também não sei se este gatito mais velho se adaptaria a um apartamento com mais gatos. E três gatos, seria um caos lol....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

quarta jun 30, 2010 5:51 pm

Eles adaptam se sempre, temos é que ir fazendo as coisas com calma.
E os mais velhos querem é sopas e descanso.
Caminha confortável, papinha e mimos, é o que eles querem.
E este está habituado a conviver com outros, penso que será bastante sociável.
Não tem algum amigo/a que queira?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jun 30, 2010 6:31 pm

Garfield2010 Escreveu:
gatopocas Escreveu:

Força meu lindo... UPA

Se não lhe tivesse arranjado já companhia, até era capaz de considerar a opção... adoro gatos, mas sempre tive uma pancada pelos laranjas, embora seja a primeira vez que tenho um e nem foi por esse motivo que o adoptei.... mas também não sei se este gatito mais velho se adaptaria a um apartamento com mais gatos. E três gatos, seria um caos lol....
Garfield, os algarvios (também tenho uma) são muito diferentes dos minhotos... :wink: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quinta jul 08, 2010 8:31 am

:arrow: :arrow:
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

terça jul 13, 2010 2:06 pm

:arrow: :arrow:
gatopocas
Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina

sexta jul 16, 2010 2:43 pm

Olá Amarelinho lindo :)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jul 22, 2010 1:27 am

Garfield2010 Escreveu:
gatopocas Escreveu:

Força meu lindo... UPA

O mano Eliseu que se passou a chamar Romeu foi morar para o Estoril em Dezembro, onde já haviam 5 gatos em casa e tudo correu muito bem, a dona ficou encantada com a doçura. O Elói foi adoptado pela comadre da dona do Romeu e também ficou rendida. Todos desta colónia e laranjas.

Porque não dar uma chance? De certeza que correria tudo bem :wink:

petsite do Romeu
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/romeu/47540
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta out 14, 2010 3:17 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :idea: :arrow:
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

domingo out 17, 2010 9:55 pm

Divulguei em diversos sites, inclusive no Adopta-me...
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quarta out 20, 2010 5:15 pm

Imagem[/quote][/quote]
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”