Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
quarta jun 23, 2010 12:40 am
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
Paulaeva
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
quarta jun 30, 2010 4:42 pm
Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito....
Força meu lindo... UPA
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
quarta jun 30, 2010 4:51 pm
Garfield2010 Escreveu:Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito....
Força meu lindo... UPA
Não quer ficar com gémeos verdadeiros?
Ele ia adorar

-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
quarta jun 30, 2010 5:01 pm
gatopocas Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito....
Força meu lindo... UPA
Ele ia adorar

Se não lhe tivesse arranjado já companhia, até era capaz de considerar a opção... adoro gatos, mas sempre tive uma pancada pelos laranjas, embora seja a primeira vez que tenho um e nem foi por esse motivo que o adoptei.... mas também não sei se este gatito mais velho se adaptaria a um apartamento com mais gatos. E três gatos, seria um caos lol....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
-
gatopocas
- Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina
quarta jun 30, 2010 5:51 pm
Eles adaptam se sempre, temos é que ir fazendo as coisas com calma.
E os mais velhos querem é sopas e descanso.
Caminha confortável, papinha e mimos, é o que eles querem.
E este está habituado a conviver com outros, penso que será bastante sociável.
Não tem algum amigo/a que queira?
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
quarta jun 30, 2010 6:31 pm
Garfield2010 Escreveu:gatopocas Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito....
Força meu lindo... UPA
Ele ia adorar

Se não lhe tivesse arranjado já companhia, até era capaz de considerar a opção... adoro gatos, mas sempre tive uma pancada pelos laranjas, embora seja a primeira vez que tenho um e nem foi por esse motivo que o adoptei.... mas também não sei se este gatito mais velho se adaptaria a um apartamento com mais gatos. E três gatos, seria um caos lol....
Garfield, os algarvios (também tenho uma) são muito diferentes dos minhotos...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
liliana28
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am
-
liliana28
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am
-
gatopocas
- Membro Veterano
Ronie
Chico
Nina
-
elsasmc
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
quinta jul 22, 2010 1:27 am
Garfield2010 Escreveu:gatopocas Escreveu:Garfield2010 Escreveu:Quando via as fotos fiquei arrepiada... é igualzinho ao meu, o padrão das Riscas, a côr dos olhos, o narizito....
Força meu lindo... UPA
Ele ia adorar

O mano Eliseu que se passou a chamar Romeu foi morar para o Estoril em Dezembro, onde já haviam 5 gatos em casa e tudo correu muito bem, a dona ficou encantada com a doçura. O Elói foi adoptado pela comadre da dona do Romeu e também ficou rendida. Todos desta colónia e laranjas.
Porque não dar uma chance? De certeza que correria tudo bem
petsite do Romeu
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/romeu/47540
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
Paulaeva
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm
-
SandraGap
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm