Canil de Portimão - Blade - Pit Bull - LINDO!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

segunda dez 14, 2009 5:24 pm

Só uma coisita...como é q ele é com crianças sabem? ou ainda n houve essa experiencia?
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

terça dez 15, 2009 9:38 am

kenina Escreveu:já chegaram as prendinhas dele pedro?

Já chegaram sim :oops: nós é que ainda não conseguimos ir buscá-las aos correios, pois tenho de trazer o carro para ir trabalhar e o Pedro fica em casa sem carro, e fica longe de casa os correios.
Tenho de ser eu a ir de propósito ao P.Novo numa hora que possa sair do trabalho.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

terça dez 15, 2009 9:38 am

kenina Escreveu:Só uma coisita...como é q ele é com crianças sabem? ou ainda n houve essa experiencia?
O Pedro tem de colocar aqui umas fotos, para tirar essa tua dúvida :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 15, 2009 9:58 am

Este menino é lindíssimo :D Agora precisa mesmo é de engordar um bocadito. :D

Não dá para fazer estilo um penso na patinha para ele não se magoar mais? É que assim a ferida nunca mais cicratiza ... tadinho do miúdo. :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 15, 2009 10:02 am

AnaBoerboel Escreveu:
kenina Escreveu:Só uma coisita...como é q ele é com crianças sabem? ou ainda n houve essa experiencia?
O Pedro tem de colocar aqui umas fotos, para tirar essa tua dúvida :lol: :lol:
não me digas que o canito levou com o teu filho???? tadinho - Ana isso não se faz - olha que traumatizas o cão!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
analitinha
Registado: segunda dez 14, 2009 9:56 pm

terça dez 15, 2009 11:58 am

KittensLover Escreveu:Que maravilha de cão!!!!

Queremos dono!!! :wink:

PS- Editei para dizer que esta raça de cães (e não desfazendo mais nenhuma), me fascina imenso! Adoro simplesmente e o Blade é um exemplar lindo!!! Tenho imensa pena de como as coisas se estão a desenrolar para o lado deles... :( com tanto abandono... :evil:
:roll: :roll: Esta raça merece mais de melhor,e quem deveriam de ser punidos não eram os pobres dos cachorrinhos e sim os donos,tive conheçimento de em Camarate (bairro de Angola) Haver um pobre de um pit que estava acorrentado e as escuras com a comida a distancia para fazer ele ganhar raiva e puder entrar em combates... destino do cachorro: foi abatido porque tudo o que mexia era para morder,o dono,esse,esta na mesma continua bem da vida... Nada mais....
Esta raça não serve para lutas,são uns optimos caes de guarda,sao caes que necessitam de muito desporto,mimo,e muito mais... Mas infelizmente ha sempre um canalha que tem de por a porva esta pobre raça...
Tenho um pit,que é uma doçura,chego a ter de ralhar com ele por estar sempre a lamber-me... tem 7 anos e continua com espirito jovem...
Basta os donos quererem que o cão fica muito afavél.. Tenho vergonha de como é que é possivel abandonar este LINDO animal...
Espero que encontre um dono que queira passar o inverno com os pes quenitinhos,porque em troca,este LINDO cachrrinho tem muito para dar...
Obrigada por fazerem o que fazem aqui por esta raça...
Tenho espeanças que dias melhores virão,e que a raça vai deixar de ter a fama que tem...
Obrigada
Ana
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta dez 17, 2009 10:42 am

Bom dia Blade! Sonhaste com uma casinha hoje não foi? Deixa lá que havemos de encontrar :wink:
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
kenina
Membro

quinta dez 17, 2009 5:33 pm

Preciso mesmo saber se o Blade é afável com crianças... é que sou capaz de ter um interessado daqueles muito bons... mas, la em casa existe a pipoca :) uma miuda girissima com 7 anos e que adora cães!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 17, 2009 9:38 pm

kenina, eu acho que ele se dá bem com crianças, a Ana e o Pedro um dia destes que lá foram levaram o filho deles e ele até se pos em cima do Blade :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 17, 2009 10:36 pm

ritafc Escreveu:kenina, eu acho que ele se dá bem com crianças, a Ana e o Pedro um dia destes que lá foram levaram o filho deles e ele até se pos em cima do Blade :D

desgraçado do canito :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 9:48 am

kenina Escreveu:Preciso mesmo saber se o Blade é afável com crianças... é que sou capaz de ter um interessado daqueles muito bons... mas, la em casa existe a pipoca :) uma miuda girissima com 7 anos e que adora cães!
Olá Kenina, desculpa a demora mas já pedi ao Pedro para colocar umas fotos muito giras do meu filho (tem 2 anos) com o Blade, sentado no chão enquanto o Blade roia a bola, mas o Pedro anda esquecido.
Em relação a dar-se com crianças acho que não há problema pois além do meu filho e da minha filha (tem 10 anos) terem estado em contacto com ele, houve um casal que foi ver o Bóris e que tambem levaram os 2 filhos e nós soltámos o Blade tambem e não houve reacção nenhuma negativa com as crianças.
Além de se dar com crianças, deu-se bem com a nossa Boerboel que levámos numa das visitas, mas ele não lhe ligava nenhuma pois queria era brincar com a Bola.

Ps:já chegaram as tuas prendas :wink:
kenina
Membro

sexta dez 18, 2009 3:11 pm

Isso quer dizer que ele este fds ja tem o churro para brincar :) yupy... pede la no hotel que lhe limpem as orelhitas ta? e dêm-lhe uns miminhos por mim e muita brincadeira... como eu gostava de poder ir ver esse gigante :( esta época de natal o trabalho é mais que muito e n vou conseguir ir :( brigado pelo carinho com que o visitam
AnaBoerboel
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 9:00 pm

Finalmente aqui vão as fotos do Blade, em relação aos ouvidos estou a pensar eu mesma limpá-los :wink:

Blade VS Rodrigo - Duelo de Titãns :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Com a nossa Boerboel (Shiva), não lhe ligou nenhuma, só queria brincar com a bola :lol:

Imagem
Imagem
Imagem

O Blade lindo como ele é e super cansado da brincadeira :D

Imagem
Imagem
Imagem
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta dez 18, 2009 9:41 pm

Maravilha de fotos! :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 18, 2009 10:35 pm

este pitt e lindo mesmo :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”