BEBÉ, FÊMEA, TIGRADA possivel adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta fev 04, 2010 6:43 pm

VanesIsa Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
VanesIsa Escreveu:
jorginho11 Escreveu: Chama-se Xana e vou buscar a minha menina daqui a tres semanas... :D :D :D :D :D
Ainda ontem estive a alimentar os gatinhos todos que vão passear ao quintal do meu namorado, estavam lá muitos pequeninos, mas todos maiores do que o jorginho pediu, já devem ter uns 3 meses!
Parabéns pela nova menina, ela é linda e de certeza que vai para uma boa família!
:D
Obrigado Vanessa, vou pedit p/ bloquearem o topico p/ afundar as provas do crime, a minha pequenita no outro dia decidiu que gostava de ter um gato, a mãe "refilou" e ela calou-se, ihihih, nem sabe o que as espera... :roll: :wink:
:lol: :lol:
De certeza que vai correr tudo bem e que vão ficar apaixonadas pela Xana assim como o jorginho ficou! :wink:
A paixão pela "Xana" é uma historia muito antiga, noutro sitio, noutras circuntancias... Obrigado mais uma vez, Vanessa e a toda(o)s.
And they lived happily ever after... :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

quinta fev 04, 2010 6:45 pm

jorginho11 Escreveu: A paixão pela "Xana" é uma historia muito antiga, noutro sitio, noutras circuntancias... Obrigado mais uma vez, Vanessa e a toda(o)s.
And they lived happily ever after... :D
:wink:
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta fev 04, 2010 6:50 pm

leonildecarvalho Escreveu:
jorginho11 Escreveu: Obrigado Vanessa, vou pedit p/ bloquearem o topico p/ afundar as provas do crime, a minha pequenita no outro dia decidiu que gostava de ter um gato, a mãe "refilou" e ela calou-se, ihihih, nem sabe o que as espera... :roll: :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: Pode sempre dizer que "a carraca se agarrou ao motor do carro ou a perna" :twisted: :P :lol:

"a carraca" e esta? Imagem
LINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDA :D

Parabens :wink: :D

Leo
Claro que é, é a mais linda :roll: Agora, schiuuu, deixem afundar as provas do crime... :D :D :D A fera de vez em quando vem espiar o meu pc... :o :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta fev 04, 2010 11:54 pm

coisinha mais linda :D uma paixão, ninguém lhe vai resistir jorginho11 :D :wink:
e a tua filhota vai delirar :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 05, 2010 12:54 am

Parabéns, Xana e Jorginho! Schiu....
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta fev 05, 2010 12:58 am

:lol:
Já que está em cima aproveito! :lol: :lol: :lol:
Parabéns!
Ah ganda maluco! :P
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
jorginho11
Membro Veterano

sexta fev 05, 2010 1:01 am

Schiuuu, mulheres... :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta fev 05, 2010 4:12 am

Jorginho tenho seguido isto atentamente desde a 1º mensagem ainda pensei de inicio ser brincadeira, depois achei que estava a demorar tempo a mais, mas...parabens a escolha foi muito boa, é linda a sua Xana :wink: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
tlopes

sexta fev 05, 2010 10:22 am

O tópico está bloqueado a pedido do autor, visto a adopção já ter sido concretizada.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”