Sagitariasagitaria Escreveu:esta menina foi divulgada em todo o lado e mais algum sem eu saber!
so tive conheçimento depois da lena fazer um apanhado e me enviar um mail com todos os links(os que descobriu)...![]()
é óbvio que quem contribui tem o direito de saber como está o animal e para mim,mesmo quem nao contribui e se mostra sensivel á causa tem direito a saber.
por norma,o que aconteçe,é as pessoas emviarem me email a perguntar se podem ou não divulgar em X site ou blog e aí,eu sei qual é a fonte e acarreto com as responsabilidades.
tomaram a liberdade de fazerem divulgação e de não esperar pelas minhas actualizações ou da lena que sabemos o funcionamento da clinica e vamos lá em horas "mortas" para podermos falar e seguidamente actualizar por email e cada qual desatou a telefonar e a publicar o que quis nos sites.deu nisto.
enfim...so peço moderação nos telefonemas.
Uma coisa é a onda de solidariedade que se promoveu para ajudar....
outra coisa foram as duvidas que outros levantaram....
Preso por ter cão e preso por não ter!!!!! Peça o favor de as pessoas apenas pedirem informações a um interlocutor junto da clínica, neste caso a Sagitaria, para que se evitem este tipo de constrangimentos.
Onde trabalho apenas se dá informações a quem se responsabiliza pelo animal na altura da entrada na clínica, porque senão.... não se faria mais nada a não ser atender as chamadas dos duvidosos e dos descrédulos.
Há que ter respeito pelo trabalho dos outros....