Cerca de 50 GATAS e 50 GATOS esperam pelo mesmo... (Lisboa)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta abr 08, 2010 8:04 pm

Lista da 1ª página actualizada!

Nova entrada:
*Zé
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado abr 10, 2010 4:13 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado abr 10, 2010 7:44 pm

Imagem
Raça: Europeu Comum | castrado | é negativo a FIV e FeLV
Apresentação: O PEANUT é um gatinho novinho, com um pêlo preto com as raízes cinzentas, um bocadinho tímido. Tinha uma casa e sem entender porquê vê-se agora num gatil, um sítio para ele completamente desconhecido. Gosta muito de outros gatos. Precisa de donos com paciência, que o compreendam e respeitem, e lhe façam perder o medo e ser novamente um gatinho feliz.
Apresentação: O CAJU é um gato meigo e muito curioso. Anda atrás das pessoas pelo gatil, a pedir que o levem para casa... Dá muitas turrinhas, pede mimos e gosta muito de festinhas. E é muito guloso! Tal como a maioria dos gatos que estão no gatil, o Caju já teve uma casa. Ainda tem alguns receios, pois estava habituado a um ambiente muito calmo. Procura donos que o mimem muito, o saibam respeitar, e que cuidem bem dele durante a sua longa vida.
Apresentação: O NINJA é um gatinho dócil, mas um pouco tímido ainda, devido à mudança brusca que teve na sua vida. Tal como a maioria dos gatos que temos para adopção, o NINJA veio de uma casa, o único sítio que conheceu na vida, para o gatil. Apesar de ser muito mimado, o gatil não se pode comparar a uma casa, e é suposto ser apenas um sítio de passagem (quem dera que fosse para todos!) É um gato muito novo, tem uma vida inteira pela frente... O seu pêlo é fora do comum. É preto com uns laivos cinzentos na raíz. Tem a cauda curtinha de nascença.
Apresentação: Sou um gatinho meigo, mas ainda estou com medo deste sítio novo. Estou longe da realidade que sempre conheci: a minha dona e a minha casa. Gosto muito de companhia felina, sempre convivi com outros gatos. Quero muito voltar a ter uma casa e uma vida feliz.
Apresentação: O MÁRCIO com uma história igual a tantos outros... a triste realidade do abandono. É um gato muito brincalhão e activo.
Apresentação: O Mao-Mao foi resgatado de uns escombros... É um gato receoso de contacto humano embora esteja mais à vontade. Só é aconselhavel a sua adopção por quem tenha mais gatos.
Apresentação: A minha amiga humana faleceu... A filha dela chamou uns homens do Canil Municipal para nos levar, a mim e ao meu outro amigo gato, o Gable. Foram a nossa casa para nos apanharem, estávamos cheios de medo, completamente apavorados... Tivemos a grande sorte de ter aparecido uma voluntária da União Zoófila que pediu para nos levar para o albergue, onde iriam tentar que encontrássemos uma nova família. Sou um gato dócil e simpático e gostava tanto de voltar a ter uma família!
Apresentação: O CLEMENTE sempre viveu com a sua dona que entretanto faleceu... e a família não o quis receber, deixou-o sozinho na casa onde vivia até que foi acolhido pela UZ. É um gato que está traumatizado e para já mostra-se agressivo.
Adoptável: Sim Apadrinhavél: Sim
Apresentação: O LEONEL é um gato lindo, grande e laranja que foi deixado pelo dono num canil municipal para ser abatido! Felizmente foi resgtado de lá por uma amiga e foi acolhido pela UZ, onde esperamos que seja apenas um local de passegem para uma família que o acarinhe.
Apresentação: A dono do KALU faleceu... e um vizinho entregou-o na União Zoófila. Ressentiu-se imenso e passou bastante tempo assustado e receoso. Agora é um gato que está à vontade.
Apresentação: O Girassol foi deixado abandonado numa casa (em conjunto com mais 7 gatos)! É um gatinho que foi muito mal tratado e por isso é muito tímido e medroso..
Apresentação: O Sansão foi abandonado na UZ à beira da morte, esteve internado e um forte calicivírus quase o levou.... mas o Sansão resistiu e tornou-se um gato lindo! É meigo e assim que entramos no gatil aproxima-se para receber festas e saltar para o nosso colo.
Apresentação: O SABRY é um gatão grande, com cerca de 6 anos, de olhos tristes e que já passou muito...
Apresentação: O Espinho é um gato tigrado que foi abandonado com o seu irmão Cenoura, dentro de uma transportadora. A reacção ao espaço do gatil não podia ter sido a pior, o Cenoura deixou de comer, foi internado mas não sobreviveu... O Espinho também esteve às portas da morte mas conseguiu milagrosamente resistir... Precisa de um lar calmo que lhe dê a serenidade que precisa.
Apresentação: O Flynn foi abandonado na União Zoófila e é um gato inconfundível, com o seu dentinho de fora. É um gato um pouco tímido e reservado, para que não conhece, mas depois demonstra ser um gato muito meigo, doce, e que adora festas na barriga e aprecia uma boa guloseima. Também é um gatinho brincalhão.
Apresentação: Shiva é um grande gato branco, abandonado na União Zoófila com uma daqueles desculpas do costume... O Shiva, também conhecido pelo ´diabrete branco´, é um gato que não permite grandes proximidades físicas, podendo morder ou arranhar. De igual modo, fica nervoso se pressente algum tipo de agitação nos outros gatos.
Apresentação: O Xaran é um gato calmo e pachorrento.
Apresentação: O POING é um gatinho de olhar triste. Há muito tempo foi adoptado... e devolvido. Desde então que nunca mais foi o mesmo. Teve uma grande amiga no gatil que era a LISA e que foi adoptada. Dá-se bem com os outros gatos.
Apresentação: O Yellow é um gato preto grande... e o seu tamanho é proporcional ao seu medo pois tem muito receio das pessoas.
Apresentação: O MUSTAFÁ é um gato com um ar bem cómico com o seu ar meio carrancudo. No entanto, o seu passado nada tem de agradável pois era vítima de maus-tratos. Quando foi regastado era um gato esquelético e muito doente, pensámos que não iria sobreviver... Felizmente o carinho e bons tratamentos veterinários podem fazer milagres e o MUSTAFÁ transformou-se num gatinho saudável e bonito. Não é muito dado a contactos humanos mas é um gato dócil e que se dá bem com outros gatos. Gostava muito de ter uma família que o adoptasse, de preferência com outros gatos.
Apresentação: O MEL é um gato que está há bastante tempo na União Zoófila. Dá-se bem com os outros gatos mas tem receio do contacto humano.
Apresentação: O Ting-a-Ling, apesar do seu nome vindo do Oriente, é um gato laranja e branco... nada de oriental e muito de europeu. Vive há muitos anos na UZ, ele próprio já se esqueceu há quantos... É um gato receoso das pessoas mas que felizmente dá-se muito bem com os companheiros de gatil e adora enroscar-se ao lado deles (bem... às vezes é mesmo em cima deles) e dormir. Já não é novo e vive no gatil nº 5, onde muitos dos seus amigos também já passaram os 10 anos de idade.
Apresentação: Estava no Canil Municipal para abate. Magrinho e doente. Felizmente foram buscar-me. Fui castrado e testado. Sou positivo a FIV. Mas, depois de tudo o que passei para chegar aqui, o FIV é o menos!Entrei para o Cantinho FIV da União Zoófila em Fevereiro de 2010.
Gosto muito dos meus amigos humanos, sou um gato muito simpático e estou grato por me terem salvo.
Apresentação: Olá, o meu nome é DYLAN.
Tive muitos azares nesta vida, mas a minha sorte foi ter sido encontrado por pessoas amigas que trataram de mim e me ajudaram. Uma noite em que eu estava na rua ao frio, doente e sozinho, uma amiga desceu para pôr o lixo e encontrou-me. Levou-me para casa e tratou de mim. Fiquei tão agradecido!
Estava anémico, muito magrinho e constipado. Ela tratou de mim, mas não podia mesmo ficar comigo...
Fui testado e sou positivo a FIV. Ela disse-me que isso não tem importância nenhuma. Sou um gato muito meigo! Queria muito voltar a ter uma casa...! Sou um bom companheiro. Ando a trás das pessoas, gosto muito de colo e de mimos! Entrei para o Cantinho FIV em Dezembro de 2009. Agora espero por uma família que me dê conforto e carinho, como eu sempre mereci.
Apresentação: O Crespim está no Cantinho FIV desde Julho de 2007.
É um gato tímido com pessoas, que se dá bem com os outros gatos.
E é muito comilão! Quando entrou era magrinho e tinha o focinho afunilado, agora está muito rechonchudo e gordinho, nem dá para reconhecer!
Apresentação: O PIMPÃO é um gatinho dócil e muito simpático! Tinha uma casa, mas a sua vida deu uma grande volta e o PIMPÃO está agora no nosso albergue, à espera de encontrar novamente uma família que o acolha e acarinhe. Dá-se bem com outros gatos.
Apresentação: O PIGGY é um gatinho meigo, mas um bocadinho tímido. Ainda tem alguns medos... Perdeu a sua casa, o sítio que sempre conheceu e onde se sentia seguro. Ainda está assustado com todas as mudanças por que passou, mas espera ansiosamente uma casa onde possa começar uma vida nova. Precisa de donos com paciência, que o saibam conquistar e respeitem os seus medos. É um gatinho dócil que com o tempo se irá integrar perfeitamente numa nova casa e será outra vez um gato feliz. O PIGGY dá-se bem com outros gatos.
Apelos de Particulares
apresentaçao: Gato laranjinha maravilhoso que nasceu com hipoplasia do cerebelo procura uma família para sempre!
Cor – Champagne e laranja claro de olhos azuis
O PIRUCITAS foi encontrado abandonado na rua, em Lisboa, e foi acolhido
pela AZP – Associação Zoófila Portuguesa.
É um gato maravilhoso! Muito, muito meigo, simpático e lindo!
videos do piruças:
http://www.youtube.com/watch?v=6CJFRx9W-qU

http://www.youtube.com/watch?v=LEoqg3-yjxE
Apresentação: Resgatado por uma voluntária de um local onde ia ser morto. Muito meigo
Apresentação: Encontrado na rua. É Meigo (ainda a ambientar-se ao novo espaço)
Não sabemos se o BLUE estará perdido ou se foi abandonado
Apresentação: Foi abandonado pela senhora com quem viveu 7 anos…
A desculpa: iria viajar para Espanha e não podia levá-lo.
O TOMMY reagiu muito mal ao abandono, ficou muito revoltado…
Apresentação:Foi encontrado na rua, sem andar... Consegui recuperar, com a ajuda da AZP – Associação Zoófila Portuguesa (www.azp.pt), dos graves problemas neurológicos e foi acolhido posteriormente pela União Zoófila.
Esquivo, não confia ainda no ser humano. A ser adoptado aconselhamos apenas a uma família que já viva com outros gatos. O MINISTRO não deverá ser gato único.
Apresentação: O RIBATEJANO é um gatinho lindo e dócil.
Tinha uma casa, mas a sua vida deu uma grande volta e o RIBATEJANO está agora no nosso albergue, à espera de encontrar novamente uma família que o acolha e acarinhe.
Dá-se bem com outros gatos.
Apresentação: O PISTACCIO é um gatinho meigo. Perdeu a sua casa, o sítio que sempre conheceu e onde se sentia seguro. Ainda está assustado com todas as mudanças por que passou, mas espera ansiosamente uma casa onde possa começar uma vida nova.
Precisa de donos com paciência, que o saibam conquistar e respeitem os seus medos. É um gatinho dócil que com o tempo se irá integrar perfeitamente numa nova casa e será outra vez um gato feliz.
Dá-se bem com outros gatos.
Apresentação: ADOPÇÃO URGENTE
O BLUE EYES foi adoptado na União Zoófila. Antes de entrar para o albergue, foi resgatado de um local onde foi muito mal tratado, e era um gato com muitos medos, embora meigo. Foi feito um pedido à União Zoófila para que o acolhesse e às duas gatinhas que viviam com ele, uma vez que o dono não tem possibilidade de ficar com eles. O ideal era encontrarem bons donos sem terem que entrar para o gatil, pois seria o melhor para eles.
Personalidade – Meigo, mas um pouco tímido.
Idade – Cerca de um ano
Cor – Creme
Informação veterinária – Está castrado e será entregue desparasitado interna e externamente.
Encontra-se em – Casa (mas daqui a quinze dias terá que sair. Se não tiver dono, terá que ir para o gatil, o que é sempre um choque...)
Apresentação: Fui entregue ao portão da União Zoófila.
Sou um gato muito meigo. Gosto muito de companhia humana e também me dou bem com outros gatos.
Entrei para o Cantinho FIV da União Zoófila a 23 de Maio de 2010.
Queria muito voltar a ter uma casa, e donos me que me dessem atenção e mimos, e que tratassem bem de mim.
Apresentação: Sou o Jerry, um gatão muito dócil e calmo. E muito guloso!
Entrei para o Cantinho FIV da União Zoófila a 05 de Maio de 2010.
Sou um bom companheiro, e adorava ter uma casa, e donos que me mimassem muito.
Apresentação: Sou um gatão lindo e bochechudo.
Foram buscar-me no dia em que ia ser abatido... Tive muita sorte, depois de ter tido tantos azares...
Entrei para o Cantinho FIV da União Zoófila no início de Fevereiro de 2010.
Sou bem tratado aqui. Mas o que eu queria mesmo era voltar a ter uma casa e que nunca mais me abandonassem.
Apresentação: O RICKY estava numa colónia de gatos.
Um dia apareceu com feridas na cabeça, pensa-se que terá sido mordido por um cão.
Entrou para o Cantinho FIV a 01 de Abril de 2010.
Ainda está muito assustado...
Apresentação: O MEL é gatinho novo, cuja dona adoeceu irreversivelmente e um familiar chamou o canil para levar todos os animais. Estava habituado à companhia de outros gatos e de um cão.
Entrou para o Cantinho FIV da União Zoófila a 01 de Abril de 2010.
É um gatinho meigo e espera voltar a ter de novo uma casa, onde seja acarinhado e mimado como merece.
Apresentação: O ROMEO é um gatinho muito meigo, que está assustado no gatil... É um sítio estranho para ele, com muitos gatos que não conhece...
Apresentação: Ainda não confio muito nos humanos... Só gosto deles quando me dão papinha, sou um gatinho muito guloso! Mas ainda estou muito assustado aqui...
O PIMENTINHA tinha uma casa, e de repente, sem entender porquê, vê-se num sítio estranho, com pessoas que não conhece.
Infelizmente é isto que sente a maioria dos gatinhos que a União Zoófila acolhe...
É um gatinho muito novo, mas com muitos receios, que se dá muito bem com outros gatos. Em humanos ainda não tem muita confiança...
Apresentação: Resgatado por uma voluntária de um local onde ia ser morto.
O BOMBOCA é um gatão muito meigo e carente de atenção.
Apresentação: Resgatado por uma voluntária de um local onde ia ser morto.
O NYX é um gato muito enérgico. É meigo e brincalhão, mas às vezes dá umas dentadinhas. Precisa de donos que tenham experiência com gatos e saibam lidar com o seu feitio, e respeitá-lo.
Apresentação: A dona foi para um lar, e ninguém quis ficar com o NAYO...
O NAYO é um gato meigo e brincalhão. Não se dá muito bem com os outros gatos, o que ele queria mesmo era ter uma casa só para ele.
Apresentação: O Valentim é um gatão preto com uns lindos olhos verdes.
Há alguns anos que o gatil da União Zoófila é a sua casa...
Não quer grandes proximidades com pessoas. Não confia muito... Mas é um gato muito guloso!
Apresentação: O CHANCE é um gato tímido que foi encontrado na rua por um voluntário da União Zoófila.
Apresentação: Gatinho nascido em casa. A dona não pôde ficar com ele...
Muito assustado ainda. Dá-se muito bem com outros gatos mas com pessoas ainda está muito receoso. É um gato que precisa de tempo e de donos com experiência, que tenham paciência e lhe façam perder o medo que tem dos Humanos.
Apresentação: Gatinho nascido em casa. A dona não pôde ficar com ele...
É meigo mas ainda está muito assustado. Dá-se muito bem com outros gatos. É um gato que precisa de tempo e de donos com experiência.

Imagem
7 anos | Raça: Europeu Comum | castrado | desparasitado | vacinado | negativo a FIV e FeLV.
Apresentação: Abandonado na AZP - Associação Zoófila Portuguesa, este gatinho hipermeigo precisa de uma família para sempre!
Laranja com olhos azuis
O Zézito foi abandonado na AZP – Associação Zoófila Portuguesa por uma mulher que queria que ele fosse abatido! Dizia que ele “era uma gata persa agressiva”.
É um gato maravilhoso! Muito, muito meigo, simpático e lindo! É calmo, adora festas e gosta de sentar-se ao nosso colo.
A sua adopção é URGENTE pois a AZP não tem albergue e o Zé vive numa box… Nenhum animal deve estar preso e a AZP procura uma família que lhe possa proporcionar uma vida digna.
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado abr 10, 2010 9:13 pm

maraya Escreveu: _________________________________________
Jade
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada | é negativa a FIV e FeLV
Apresentação: A Jade é uma gata "tartaruga tricolor" de uma beleza estonteante! É uma gata feral, isto é não sociabilizada, que vivia na rua num local de extremo perigo. A Jade é uma gata que não se deixa tocar. Dá-se bem com outros gatos e seria feliz numa casa com mais um ou dois gatos.

Mais Fotos da Jade:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

maraya
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 10:45 pm

obrigado pelas fotos! Estao lindas, magnificas FANTÁSTICAS :o :o :D
Sabe se a jade já deixa que lhe façam festas?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 10:50 pm

maraya Escreveu:Sabe se a jade já deixa que lhe façam festas?
Não sei responder a isso.
Mas enquanto estava a tirar as fotos, mostrou-se com medo e mantinha a distância...o que a meu ver é normal, visto ter vido o 1ª "contacto" com ela.

Eu ainda vou colocar mais fotos :wink:

maraya
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 10:52 pm

AlexandreMqs Escreveu:
maraya Escreveu:Sabe se a jade já deixa que lhe façam festas?
Não sei responder a isso.
Mas enquanto estava a tirar as fotos, mostrou-se com medo e mantinha a distância...o que a meu ver é normal, visto ter vido o 1ª "contacto" com ela.

Eu ainda vou colocar mais fotos :wink:
ok obrigada :wink:
AlexandreMqs
Membro Veterano

sábado abr 10, 2010 11:41 pm

maraya Escreveu: Lilibeth
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada
Mais Fotos da Lilibeth:
Imagem
Imagem
Imagem

AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 12:50 am

maraya Escreveu: ______________________________________________
Madalena
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada | é negativa a FIV e FeLV
Apresentação: A MADALENA é uma gatinha um pouco tímida mas que temos esperança que com o tempo se torne mais confiante. Ideal para quem já tenha outros gatos e não deseje uma gatinha de colo ou festas...
Imagem

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo abr 11, 2010 11:48 am

Que lindas gatolhas :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo abr 11, 2010 12:28 pm

São mesmo, liiiiiindas de morrer, e que belas fotografias! :roll:
AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:01 pm

maraya Escreveu: _____________________________________________________
Marilyn
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada | é portadora de FIV
A Marilyn e a irmã eram duas gatinhas de rua que foram acolhidas pela UZ. A irmã chamava-se Grace (de Grace Kelly), e faleceu devido a uma insuficiência renal crónica. A Marilyn é uma gata lindíssima, com uns olhos verdes espectaculares. Não confia nas pessoas, e por isso mantém sempre uma distância de segurança. Não deixa que lhe façam festas, mas não faz mal a ninguém, apenas foge. Apesar de não gostar de pessoas, a Marilyn dá-se muito bem com os outros gatos, e normalmente está acompanhada no gatil. Os seus maiores amigos são a Luz, o Potter e a Miriam.
Mais Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo abr 11, 2010 9:28 pm

maraya Escreveu: ________________________________________________
Fiuza
Imagem
Raça: Europeu Comum | esterilizada | é negativa e FIV e FeLV
Apresentação: A Fiuza é uma gata sénior muito bonita . Adora um petisco e gosta muito de comer uma latinha saborosa!
Mais Fotos:
Imagem
Imagem
Imagem

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta abr 14, 2010 2:56 am

tenho seguido a abertura dos Pets de todos os gatuxos da UZ assim estão muito mais á vista todos eles são lindos e são segundo lá está cerca de 90 ninos lindos, mas 2 meninas me tocam em especial : a linda Fiuza (que parece ter 1 ouvidito ferido aqui na foto,as melhoras) tem um ar muito tranquilo e a linda Chloe já tambem idosa mas com um ar muito triste na foto, estas meninas precisam tanto dum lar feliz.

boa sorte para todos :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
maraya
Membro Veterano

quarta abr 14, 2010 1:07 pm

VeraSR Escreveu:tenho seguido a abertura dos Pets de todos os gatuxos da UZ assim estão muito mais á vista todos eles são lindos e são segundo lá está cerca de 90 ninos lindos, mas 2 meninas me tocam em especial : a linda Fiuza (que parece ter 1 ouvidito ferido aqui na foto,as melhoras) tem um ar muito tranquilo e a linda Chloe já tambem idosa mas com um ar muito triste na foto, estas meninas precisam tanto dum lar feliz.

boa sorte para todos :arrow: :idea:
Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”