agora escrevo eu:catarina89 Escreveu:Oh meu deus, a "Sra." deve tar a brincar ? Não me posso enganar a escrever que me responde assim? lol?
![]()
lololololol
pq continua a escrever mal ou a enganar-se a escrever, mas não faz mal, tá tudo numa boa

agora escrevo eu:catarina89 Escreveu:Oh meu deus, a "Sra." deve tar a brincar ? Não me posso enganar a escrever que me responde assim? lol?
![]()
mar72 Escreveu:eheheh hoje estive com alguns dos meninos.... e so pq a mjoao ainda deve estar ocupada a tratar das adopções resolvi nao resistir e vir ca contar q um dos meninos esta reservado para ir para lisboa, outros 2 foram adoptados...
assim so falta adoptar a avelã
sofiaabreulopes Escreveu:mar72 Escreveu:eheheh hoje estive com alguns dos meninos.... e so pq a mjoao ainda deve estar ocupada a tratar das adopções resolvi nao resistir e vir ca contar q um dos meninos esta reservado para ir para lisboa, outros 2 foram adoptados...
ainda bem que tu não te aguentas!!!![]()
que boas notícias!!!!!
sofiaabreulopes Escreveu:lindo, lindo, lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!
E não fiquei com ele sabes porquê...![]()
Faz-me lembrar a minha menina![]()
Pronto, pondo as tristezas de lado, tens um menino lindooooo e com mau feitio!!!! perspineta como eu gosto!!! Se forem para serem pacholas, prefiro os de loiça - não dão trabalho nem despesa
mar72 Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:lindo, lindo, lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!
Pronto, pondo as tristezas de lado, tens um menino lindooooo e com mau feitio!!!! perspineta como eu gosto!!! Se forem para serem pacholas, prefiro os de loiça - não dão trabalho nem despesa
pois eu sei... ja viste q ele tb tem as pontas das orelhas com pelinhos pretos como a tua tucha...
sofiaabreulopes Escreveu:mar72 Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:lindo, lindo, lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!
pois eu sei... ja viste q ele tb tem as pontas das orelhas com pelinhos pretos como a tua tucha...
é fotocópia rapariga![]()
e a minha tb era ruinzinha tadinha, mas para a dona - eu - nao![]()
deixava-me fazer tudo, mas na VET, às vezes era de açaime só para cortar as unhas
QUE CUSQUICEmar72 Escreveu:eheheh hoje estive com alguns dos meninos.... e so pq a mjoao ainda deve estar ocupada a tratar das adopções resolvi nao resistir e vir ca contar q um dos meninos esta reservado para ir para lisboa, outros 2 foram adoptados...