Julgar /acicatar/opinar sobre relações familiares não é bem a "praia" deste Forum, não é?

Eu gostava de ver mais fotos da Laica...Mª João será que é possivel?

É pá isso é o que eu faço já há 20 anos e é uma canseira, agora imagine-se há 47. As mulheres têm muita fibra.sofiaabreulopes Escreveu:É o que eu faço, ora bolas! No dia em que fui buscar o Tobias, ele tb não queria - olha, temos pena - fui e tornava a ir. Hoje, apesar de ser apenas a ele que o gaijinho morde, caso ele tenha a ousadia de ralhar ao dono pequeno, já se rendeu à fera.colette Escreveu:É sempre fácil fazer frente a um marido.
Há quase 47 anos que ando a fazer frente ao meu. Cansa um bocado, mas compensa.Quanto ao resto, não me pronuncio. Não estou no convento, não sei o que lá vai dentro.
Colette, espero chegar a fazer isto durante os tais 47 anos ou mais!! hehehe
Deus queira que isso não aconteça, mas infelizmente há muito ser humano assim. Enquanto as coisas correm de feição tudo bem, mas se as coisas não correm a gosto, é despachar.tiabela Escreveu:POis eu acho que para a próxima, sim porque vai haver próxima, é a Srª a quem ele vai pôr ao "canil". Não se imponha não. Um dia ele vai-se embora ou põe.na na rua e leva o seu filho e aí vai-se lembrar da Laica
Eu acreditei e acredito em si.ceceweeper Escreveu:Boa tarde a todos. Desde jà tenho a dizer que é muito facil criticar quando nao se esta dentro de uma situaçao. Como se costuma dizer: a pimenta no cu dos outros, no nosso é refresco! Mas pronto nao interressa, sao so opinioes. Apresento-me diante de voces todos: eu sou a dona da Laica.
Peço a deus e desejo que nunca nehum de voces venham a sofrer o que eu estou a sofrer. Desde que vi a minha pequenina ontem ir embora de vez que nao consigo comer cuase nada. Passo a vida a chorar, a dor é tanta, parece que perdi um filho. A minha pequenina fez tanto por mim, amo-a tanto. Agora ela vai para a alemanha para lonje de mim, para nao sei onde, nem com quem. Eu agradeço tanto a Sra Maria Joao que me ajudou a tirar a Laica do canil. Ainda por cima vi aqui no forum a foto dela atraz das grades. Estou aqui que nem posso, a minha cabeça parece que vai explodir de tanto chorar. Perdoa-me finha eu amo-te tanto. Fazes-me tanta falta.
Vc não imagina como eu gostaria de ficar com esta menina. Q raio ter divulgado, mas tb tenho consciência q não tenho condições para a ter comigo. Só mm posso ser fatOLTERPIMO Escreveu:Bem ..mas o tópico é da Laica (cadê????Mª João venha cá dar noticias!:)
Julgar /acicatar/opinar sobre relações familiares não é bem a "praia" deste Forum, não é?![]()
Eu gostava de ver mais fotos da Laica...Mª João será que é possivel?
a partir do momento em que é necessária permissão, é péssimo! E q interessa se o que se passou é ou não verdade? Não é isso que está em causa. Estamos a falar das acções, não das pessoas. Acho eu...cbraga Escreveu: Pelos vistos o marido deixa ter net em casa, e computador, e deixa a mulher aceder à net.... Já não deve ser assim tão mau.