ritafc Escreveu:A minha Nala ta´mbém foi lá pra casa para ir para adopção...está lá desde setembro...e nem a divulguei...![]()

Se ela entrasse na minha casa ... Deus me livre se a deixava sair ...

ritafc Escreveu:A minha Nala ta´mbém foi lá pra casa para ir para adopção...está lá desde setembro...e nem a divulguei...![]()
Ai nossa Senhora ... vai ser lindo vai. Vais ter de andar em "pontas" para não pisares a criançada toda.ritafc Escreveu:Os piquenos fazem hoje 20 dias e já andam...ai....
Precisava de um parque de bebés mas daqueles mesmo pros cães, porque ela vai ter de ter acesso a eles, ou então um gradeamento sei lá...tou frita!sofiaabreulopes Escreveu:um parque de bebes para a criançada, não ajudava????
Xi pois é ... ela vai ter de estar pertinho dos filhotes.ritafc Escreveu:Precisava de um parque de bebés mas daqueles mesmo pros cães, porque ela vai ter de ter acesso a eles, ou então um gradeamento sei lá...tou frita!sofiaabreulopes Escreveu:um parque de bebes para a criançada, não ajudava????
Mazona.ritafc Escreveu:A Sura e os seus 8 anõezinhos já estão comigo!![]()
É das cadelas mais meigas que já conheci!
Amanhã tiro fotos a todos para por aqui, que hoje já não dá pra mais nada! Foi o dia todo fora de um lado pro outro, ainda nem jantei!