Guilhermina, gatinha p/ adopção - Lx - R.I.P.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kat149
Membro Veterano
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

segunda mar 25, 2013 11:07 pm

:arrow:
kat149
Membro Veterano

quinta mar 28, 2013 6:02 pm

E novidades aqui desta jeitosa? :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado mar 30, 2013 5:57 pm

A jeitosa cá continua, kat. Quer-me parecer que ainda vai dar tempo de a kat acabar o curso, arranjar um emprego e a sua casa, e adoptar a Mina para fazer companhia à Kaya. :)

Ainda há bocadinho, estava ela enroscadinha com as primas Rosinha e Clarinha e eu pus-lhe a mão em cima para lhe fazer festas. Ela ainda esboçou um ligeiro movimento para se pirar, mas depois pensou melhor, voltou a aninhar-se, levou muitas festinhas na cabeçota e no lombiosque e fez muitos ronrons. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

domingo mar 31, 2013 8:36 pm

Mas nem de propósito, ainda hoje disse ao meu namorado que queria um gato :lol: ele não é uma pessoa de gatos foi muito giro :twisted: vai passar a ser!

Desejo melhor sorte à Mina, pelo menos acho que ela merecia arranjar uma família de verdade mais rápido. Ainda falta um ano e pouco para acabar o meu curso.
Mas se ela por aí ficar não se admire que um dia lhe ligue a dizer que vou até aí rapta-la :lol:
Acho que ia ser uma experiência interessante, ver a Kaya tora eriçada a fugir da Mina e ladrar-lhe :lol: ela é uma mariquinhas! Mas eu sou teimosa, elas iam dar-se bem 8)
kat149
Membro Veterano

quarta abr 10, 2013 12:19 am

Pra cima anjinho peludo!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 10, 2013 10:36 am

kat149 Escreveu:Mas nem de propósito, ainda hoje disse ao meu namorado que queria um gato :lol: ele não é uma pessoa de gatos foi muito giro :twisted: vai passar a ser!

Desejo melhor sorte à Mina, pelo menos acho que ela merecia arranjar uma família de verdade mais rápido. Ainda falta um ano e pouco para acabar o meu curso.
Mas se ela por aí ficar não se admire que um dia lhe ligue a dizer que vou até aí rapta-la
:lol:
Acho que ia ser uma experiência interessante, ver a Kaya tora eriçada a fugir da Mina e ladrar-lhe :lol: ela é uma mariquinhas! Mas eu sou teimosa, elas iam dar-se bem 8)
A Mina pediu-me um lápis e um calendário e anda a fazer risquinhos nele todos os dias. Também lhe vou arranjar uma foto da Kaya, para se ir habituando. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
kat149
Membro Veterano

quarta abr 10, 2013 1:55 pm

:lol:
A vida dá muitas voltas e a Mina vai ter um bom futuro, comigo ou sem mim :D mas vamos lá ver se o destino está a nosso favor!
kat149
Membro Veterano

sexta abr 12, 2013 12:21 pm

Obrigada Sarina :oops:
A Mina é de facto linda e com tempo e paciencia sei que seria uma gatinha muito doce quer com humanos quer com a Kaya. Acredito que mais depressa a Mina aceitava a Kaya do que ao contrário!
Quando eu me mudar para Lisboa vou conversar com a Mina se ela ainda estiver disponível para uma relação séria :lol:
Estou mesmo apaixonada por este ser!
kat149
Membro Veterano

sexta abr 12, 2013 11:34 pm

A vida dá muitas voltas mas andei a ver Mestrados e o que mais me interessa é para esses lados, por isso estou a pensar ir para Lisboa sim :D gostava de prosseguir estudos e por aí há mais possibilidades e também mais trabalho!
Além de que os meus pais se vão mudar para lá, em principio (trabalho, mas ainda não disseram ao meu pai para onde vai) o que dá sempre um incentivo ter a família por perto!
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 13, 2013 12:19 am

Possível mudança para Lisboa no horizonte breve? Iupiiiii!!!!!!! :D
kat149
Membro Veterano

segunda abr 15, 2013 10:04 pm

Daqui a um ano provavelmente :D
Ai Mina dos olhos lindos... *suspiro*
kat149
Membro Veterano

sexta abr 19, 2013 3:11 pm

upa, a ver se mais alguém se apaixona por esta jeitosa! Ela merece!
Tassebem
Membro Veterano

sexta abr 26, 2013 11:15 pm

kat149 Escreveu:upa, a ver se mais alguém se apaixona por esta jeitosa! Ela merece!
Merece, sim senhora. É a Mina dos olhos doces. :)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado abr 27, 2013 6:01 pm

Adorei esta ultimas fotos!! Coisa mais fofa e todas apertadinhas ali no ninho, tão bom!!! :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 28, 2013 11:28 am

É, dão-se as três muito bem. :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”