Guilhermina, gatinha p/ adopção - Lx - R.I.P.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A jeitosa cá continua, kat. Quer-me parecer que ainda vai dar tempo de a kat acabar o curso, arranjar um emprego e a sua casa, e adoptar a Mina para fazer companhia à Kaya.
Ainda há bocadinho, estava ela enroscadinha com as primas Rosinha e Clarinha e eu pus-lhe a mão em cima para lhe fazer festas. Ela ainda esboçou um ligeiro movimento para se pirar, mas depois pensou melhor, voltou a aninhar-se, levou muitas festinhas na cabeçota e no lombiosque e fez muitos ronrons.

Ainda há bocadinho, estava ela enroscadinha com as primas Rosinha e Clarinha e eu pus-lhe a mão em cima para lhe fazer festas. Ela ainda esboçou um ligeiro movimento para se pirar, mas depois pensou melhor, voltou a aninhar-se, levou muitas festinhas na cabeçota e no lombiosque e fez muitos ronrons.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Mas nem de propósito, ainda hoje disse ao meu namorado que queria um gato
ele não é uma pessoa de gatos foi muito giro
vai passar a ser!
Desejo melhor sorte à Mina, pelo menos acho que ela merecia arranjar uma família de verdade mais rápido. Ainda falta um ano e pouco para acabar o meu curso.
Mas se ela por aí ficar não se admire que um dia lhe ligue a dizer que vou até aí rapta-la
Acho que ia ser uma experiência interessante, ver a Kaya tora eriçada a fugir da Mina e ladrar-lhe
ela é uma mariquinhas! Mas eu sou teimosa, elas iam dar-se bem 

Desejo melhor sorte à Mina, pelo menos acho que ela merecia arranjar uma família de verdade mais rápido. Ainda falta um ano e pouco para acabar o meu curso.
Mas se ela por aí ficar não se admire que um dia lhe ligue a dizer que vou até aí rapta-la

Acho que ia ser uma experiência interessante, ver a Kaya tora eriçada a fugir da Mina e ladrar-lhe

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Mina pediu-me um lápis e um calendário e anda a fazer risquinhos nele todos os dias. Também lhe vou arranjar uma foto da Kaya, para se ir habituando.kat149 Escreveu:Mas nem de propósito, ainda hoje disse ao meu namorado que queria um gatoele não é uma pessoa de gatos foi muito giro
vai passar a ser!
Acho que ia ser uma experiência interessante, ver a Kaya tora eriçada a fugir da Mina e ladrar-lheela é uma mariquinhas! Mas eu sou teimosa, elas iam dar-se bem

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Obrigada Sarina
A Mina é de facto linda e com tempo e paciencia sei que seria uma gatinha muito doce quer com humanos quer com a Kaya. Acredito que mais depressa a Mina aceitava a Kaya do que ao contrário!
Quando eu me mudar para Lisboa vou conversar com a Mina se ela ainda estiver disponível para uma relação séria
Estou mesmo apaixonada por este ser!

A Mina é de facto linda e com tempo e paciencia sei que seria uma gatinha muito doce quer com humanos quer com a Kaya. Acredito que mais depressa a Mina aceitava a Kaya do que ao contrário!
Quando eu me mudar para Lisboa vou conversar com a Mina se ela ainda estiver disponível para uma relação séria

Estou mesmo apaixonada por este ser!
A vida dá muitas voltas mas andei a ver Mestrados e o que mais me interessa é para esses lados, por isso estou a pensar ir para Lisboa sim
gostava de prosseguir estudos e por aí há mais possibilidades e também mais trabalho!
Além de que os meus pais se vão mudar para lá, em principio (trabalho, mas ainda não disseram ao meu pai para onde vai) o que dá sempre um incentivo ter a família por perto!

Além de que os meus pais se vão mudar para lá, em principio (trabalho, mas ainda não disseram ao meu pai para onde vai) o que dá sempre um incentivo ter a família por perto!
-
- Membro Veterano
Possível mudança para Lisboa no horizonte breve? Iupiiiii!!!!!!! 

-
- Membro Veterano
Merece, sim senhora. É a Mina dos olhos doces.kat149 Escreveu:upa, a ver se mais alguém se apaixona por esta jeitosa! Ela merece!

-
- Membro Veterano
É, dão-se as três muito bem.