Cão Mini para adopção urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lemur
Membro
Registado: terça nov 15, 2005 11:00 pm
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

sábado set 08, 2012 9:37 pm

Boa noite,

Na 4.ª feira da semana passada, ao chegar a casa ao final do dia, deparei com um cão pequeno em muito mau estado, que quase ia sendo atropelado 2 vezes.
Levei a minha filha a casa e fui ter com o caozito. Quando consegui pegar nele, apercebi-me da dimensão do problema. Estava super magro, bem como com o pelo cheio de rastas. Não consegui deixa-lo na rua... Na 5.ª feira foi ao veterinário, e, para além de otites, e, do extremo estado de magreza, está o.k.
Na 6.ª feira, foi ao "cabeleireiro". Esta completamente tosquiado. Está a tomar vitaminas. Resultado, tenho 1 cão macho com cerca de 2/3 anos, com cerca de 4kg, que não posso manter porque vivo num apartamento, tenho já 3 cadelas.

De salientar que este animal deverá andar na rua já a algum tempo, no entanto, é de uma meiguice extrema, embora esteja ainda um pouco receosos quanto ao ser humano.

Neste momento, não será o cão mais bonito, mas, quando lhe crescer o pelito e engordar um bocadinho, vai ficar um jeitoso.

Agradeço toda a ajuda que me possam facultar para a adopção deste cão, uma vez que não sei com,o irei conseguir manter tantos cães em casa.

Será entregue vacinado e desparatizado.

As fotos não têm muita qualidade, uma vez que ele não para quieto.
Imagem

Imagem

contacto: 938543036

Obrigado
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado set 08, 2012 10:15 pm

tão lindo! é um "colourpoint", nunca tinha visto esta pelagem num cão! :D
lemur
Membro
Localização: 5 Caes ( 1 casal de Dogues alemães, 1 braco alemão, 2 rafeirinhas) 6 gatos todos srd, vários peixes.

segunda set 10, 2012 9:07 am

Bom dia,

Infelizmente este menino foi internado ontem com uma gastroenterite.

É tão doce.... Não merecia nada sofrer este revés.

De resto foram-lhe efectuadas análises a tudo, e, está com todos os valores normais. Após a sua alta esta completamente apto para adopção.

Desculpem voltar a insistir na mesma tecla, mas tenho mesmo urgência em dá-lo, pois já começo a ter problemas com os vizinhos.

Se tal não for possível, apelo aqui a uma fat ou far.

Obrigado

Carla Batista
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

segunda set 10, 2012 9:11 am

Bom dia,
Bem haja por ter recolhido este pequeno.
Veja no site www.encontra-me.org se alguém o procura e coloque lá também anúncio de animal encontrado quem sabe tem donos à sua procura.
Obrigado
lemur
Membro

segunda set 10, 2012 9:15 am

Bom dia,

Verificar no encontra-me, foi a 1.ª coisa que fiz, bem como, pedir á veterinária, a verificação ou não do chip.

Infelizmente no encontra-me, não aparece.

Já coloquei vários anúncios, mas, efectivamente não coloquei ainda no encontra-me. Vou tratar disso.

Obrigado
Carla Batista
lemur
Membro

segunda set 10, 2012 6:58 pm

Boa noite,

Já tive boas noticias do vet. Hoje, o meu pequeno amigo não vomitou, nem teve diarreia. O vet disse-me que se tudo se mantivesse igual, amanhã teria alta.

Vamos aguardar.

Entretanto vamos esperar que alguém se apaixone por ti meu doce.

Carla batista
lemur
Membro

terça set 11, 2012 3:29 pm

Pois é.... O rapazola já está em casa. está tudo bem com ele.

Preciso agora é de um dono que o mereça.

Desculpem insistir, mas, os meus vizinhos não são do mais amistoso, e, temo que mais dia menos dia tenha problemas graves.

Este amiguinho não merece sofrer mais.

Obrigado
Carla Batista
lemur
Membro

terça set 11, 2012 8:50 pm

Mais fotos do patudo, hoje, depois de chegar a casa....

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Imagem
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça set 11, 2012 9:33 pm

Parabéns pela atitude de o ter recolhido e tratado.
Com algum tempo irão surgir donos para ele.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 12, 2012 4:29 pm

Era bom redimensionar as fotos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

lemur
Membro

quarta set 12, 2012 6:51 pm

Boa noite,

Eu adorava fazê-lo, mas infelizmente não sei.

já sabe Deus para as colocar aqui.

Se alguém me ajudar....

Tecnologias....

Carla Batista
lemur
Membro

segunda set 17, 2012 5:21 pm

Upa meu pequenino. continuamos a aguardar quem te mereça.

É um doce este menino, ninguém se apaixona????

Melhores Cumprimentos,
Carla Batista
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”