Na 4.ª feira da semana passada, ao chegar a casa ao final do dia, deparei com um cão pequeno em muito mau estado, que quase ia sendo atropelado 2 vezes.
Levei a minha filha a casa e fui ter com o caozito. Quando consegui pegar nele, apercebi-me da dimensão do problema. Estava super magro, bem como com o pelo cheio de rastas. Não consegui deixa-lo na rua... Na 5.ª feira foi ao veterinário, e, para além de otites, e, do extremo estado de magreza, está o.k.
Na 6.ª feira, foi ao "cabeleireiro". Esta completamente tosquiado. Está a tomar vitaminas. Resultado, tenho 1 cão macho com cerca de 2/3 anos, com cerca de 4kg, que não posso manter porque vivo num apartamento, tenho já 3 cadelas.
De salientar que este animal deverá andar na rua já a algum tempo, no entanto, é de uma meiguice extrema, embora esteja ainda um pouco receosos quanto ao ser humano.
Neste momento, não será o cão mais bonito, mas, quando lhe crescer o pelito e engordar um bocadinho, vai ficar um jeitoso.
Agradeço toda a ajuda que me possam facultar para a adopção deste cão, uma vez que não sei com,o irei conseguir manter tantos cães em casa.
Será entregue vacinado e desparatizado.
As fotos não têm muita qualidade, uma vez que ele não para quieto.

contacto: 938543036
Obrigado