ALAAR /// Alex, Sol e companhia-fotos novas pag.5

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça set 18, 2012 9:03 am

Bom dia,
estes dois pequenos encontram-se em FAT á espera de uma familia 5*, são dois meninos super meigos e ronronadores e como qualquer gatinhos bebé muito brincalhões.
Se não puder adotar ajude-nos divulgando :wink: :wink:
Obrigada
Este é o Alex :wink:

Imagem

E o Sol :wink:
Imagem
Última edição por Lunabloom em terça set 25, 2012 5:56 am, editado 2 vezes no total.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça set 18, 2012 9:41 am

São lindos Luna. Boa sorte!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta set 19, 2012 8:54 am

Querooooo!!! :D :D

Lindos, lindos!!! Ai esse Sol... ai ai!! :) :P
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta set 19, 2012 9:38 am

Um pinguim ( preto& Branco)!!! e um raio de SOL mesmo!!!

Que fofis! espero que tenham boa sorte e que encontrem a TAL familia!
Lunabloom
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 11:27 am

Obrigada meninas :wink: :wink:
são mesmo muito fofos, o Alex já está comigo desde as 3semanas e é um mimalho e ADORA dar beijinhos..e eu claro adoro receber os beijinhos dele :D , o Sol foi deixado no abrigo da ALAAR junto com um colorpoint que felizmente já foi adotado, era um gatinho muito assustado que só de nos ver fugia para o buraquito mais perto que houvesse, agora já deixa pegar, dar miminhos aos quais retribui ligando o motor :D :D .
Logo á tarde a ver tiro uma fotos mais fresquinhas pois estas não fazem jus á beleza destes dois pirolitos, o Sol tem uns olhos azuis muito clarinhos e com a carinha em tons de amarelo assim como a cauda, e o Alex tem uns olhos e uma postura muito engraçada ..os gatinhos bebés são fantásticos :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta set 19, 2012 11:47 am

Lunabloom Escreveu:Obrigada meninas :wink: :wink:
são mesmo muito fofos, o Alex já está comigo desde as 3semanas e é um mimalho e ADORA dar beijinhos..e eu claro adoro receber os beijinhos dele :D , o Sol foi deixado no abrigo da ALAAR junto com um colorpoint que felizmente já foi adotado, era um gatinho muito assustado que só de nos ver fugia para o buraquito mais perto que houvesse, agora já deixa pegar, dar miminhos aos quais retribui ligando o motor :D :D .
Logo á tarde a ver tiro uma fotos mais fresquinhas pois estas não fazem jus á beleza destes dois pirolitos, o Sol tem uns olhos azuis muito clarinhos e com a carinha em tons de amarelo assim como a cauda, e o Alex tem uns olhos e uma postura muito engraçada ..os gatinhos bebés são fantásticos :lol: :lol:
Hummm, parece-me que já não vão sair daí....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 11:56 am

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:Obrigada meninas :wink: :wink:
Hummm, parece-me que já não vão sair daí....
LOL
não posso mesmo..se não tivesse adotado o Kiko, muito provavelmente ficaria com o Alex pois é doce de gato, mas não dá mesmo...quem me dera que isso fosse possível..mas vou tentar encontrar uma familia 100000* para este meninos..mas não está nada fácil..ninguém se interessa por eles..e se não forem adotados a minha única hipotese é coloca-los no abrigo da ALAAR..não tenho outra solução :( :( :(
vou começar a leva-los comigo aos fds e ver como se comportam com os adultos :( :? não é o melhor mas é o que posso fazer por eles neste momento...é muito complicado..estão fechados num quarto, sem acesso ao exterior..e deseeperados por sairem sempre que entro..tadinhos não gosto nada desta situação :( :( :cry:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 12:23 pm

Hummmmm, num sei não......

O Alex é tal e qual a Kitty

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 12:33 pm

Pois é :D são mesmo parecidos..mas não posso mesmo só quero encontrar alguém que lhe dê o mimo que está habituado :wink: :wink: e que seja para apartamento :wink: , o Alex é especial pois tive que o alimentar a ele e aos irmãos á seringa pois eram muito pequenos e como foram encontrados num contentor do lixo vinham a precisra de alguns cuidados..um dos manos não resistiu e a mana foi logo adotada..ficou este boneco, ele era o que menos comia e por isso tive que ter outros cuidados..mas agora está forte e brincalhão está só memso á espera que a TAL familia apareça :wink:
bjs
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 12:36 pm

Onde é que já se ouviu isto antes :roll: .... He he he, vai ser difícil separares-te dos filhotes adoptivos e os gatos são mesmo como as cerejas.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 5:30 pm

:D

Imagem

Imagem

Imagem

:D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta set 19, 2012 8:59 pm

aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que amorosos!!!
O Sol faz lembrar o Milky da Corine!!!

espero que ela venha cá a este topico!!

Um pa Garfield outro pa Corine!!! :lol: :lol: Vá meninas não fiquem chateadas temos de impingir uns gatitos ao pessoal!!!! :lol: 8)

São lindos vão de certeza aparecer doninhos bons!
Garfield2010
Membro Veterano

quarta set 19, 2012 9:33 pm

Eu estou muito longe :lol: ... para me deixar tentar lol...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 5:13 am

Garfield2010 Escreveu:Eu estou muito longe :lol: ... para me deixar tentar lol...
:twisted:
Arranjamos uma boleia :twisted: :twisted:
Garfield2010
Membro Veterano

quinta set 20, 2012 7:23 am

Sabes que eu não vou buscar os meus bichos longe, tem de ser num raio de 300 Kms mesmo. Nada disso... lol
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”