Lunabloom Escreveu:Estas duas beldades encontram-se para adoção na ALAAR têm cerca de 1.5meses serão de porte médio e são super simpáticas adoram mimos e colinho![]()
![]()
Olá estão em Ponte de Lima, ela é realmente uma coisa que só visto..e é tb mais pequenina, é uma cadelinha tigresanandaalmeida Escreveu:Lunabloom Escreveu:Estas duas beldades encontram-se para adoção na ALAAR têm cerca de 1.5meses serão de porte médio e são super simpáticas adoram mimos e colinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
APAIXONEI-ME PELA PRIMEIRA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AMEI-AAAAA
Estou a falar a sério é mesmo muito linda(a outra tbm mas a castanhinha...)
Quando o meu marido chegar a casa vou-o por a olhar para ela![]()
![]()
e tbm lhe faço um jantar daqueles que ele gosta
![]()
![]()
![]()
OH Luna ela é mesmo linda onde está????
Épá até posso parecer parva com o comentário anterior mas...Nem sei dizer é que gostei mesmo delaLunabloom Escreveu:Olá estão em Ponte de Lima, ela é realmente uma coisa que só visto..e é tb mais pequenina, é uma cadelinha tigresanandaalmeida Escreveu:Lunabloom Escreveu:Estas duas beldades encontram-se para adoção na ALAAR têm cerca de 1.5meses serão de porte médio e são super simpáticas adoram mimos e colinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AMEI-AAAAA
![]()
![]()
![]()
![]()
OH Luna ela é mesmo linda onde está????![]()
Sobremesa ajuda sempre...nandaalmeida Escreveu:Épá até posso parecer parva com o comentário anterior mas...Nem sei dizer é que gostei mesmo delaLunabloom Escreveu:Olá estão em Ponte de Lima, ela é realmente uma coisa que só visto..e é tb mais pequenina, é uma cadelinha tigresanandaalmeida Escreveu:Lunabloom Escreveu:Estas duas beldades encontram-se para adoção na ALAAR têm cerca de 1.5meses serão de porte médio e são super simpáticas adoram mimos e colinho![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AMEI-AAAAA
![]()
![]()
![]()
![]()
OH Luna ela é mesmo linda onde está????![]()
![]()
![]()
É linda.Portanto hj quando chegar o maridinho,vai haver graxinha![]()
![]()
![]()
De qualquer das formas vou partilhar
Ohhh, já me topam à distânciaLunabloom Escreveu:![]()
acredite que a Garfield é expert neste tipo de coisas
![]()
![]()
em convencer o maridão a aceitar mais gatos
![]()
Eu vou tentarLunabloom Escreveu:Obrigada nanda, espero que convença o maridinho![]()
![]()
Estas duas meninas não estão em FAT estão na ALAAR, por isso é urgente que saiam o mais rápido possivel pois não é sítio para 2 bebés tão pikenos
Garfield2010 Escreveu:Ohhh, já me topam à distânciaLunabloom Escreveu:![]()
acredite que a Garfield é expert neste tipo de coisas
![]()
![]()
em convencer o maridão a aceitar mais gatos
![]()
![]()
Essa do cansaço com ele não resulta,eu canso-me antes deleGarfield2010 Escreveu:E, caso não resulte, Vença-o pelo cansaço! O meu até já nem dá muita luta, prefere dizer logo que sim
![]()
![]()
E mimos, muitos mimos....
Ainda bem que eu não me cansonandaalmeida Escreveu:Essa do cansaço com ele não resulta,eu canso-me antes deleGarfield2010 Escreveu:E, caso não resulte, Vença-o pelo cansaço! O meu até já nem dá muita luta, prefere dizer logo que sim
![]()
![]()
E mimos, muitos mimos....![]()
![]()
O meu só gosta de dizer que sim quando eu digo :
"Vais ver o Benfica"![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu sou uma pessoa muito insistente![]()
![]()
ei-de conseguir
![]()
P.S:Tratem-me por tu que o vc faz-me sentir velha![]()
![]()
![]()
![]()