divulguem e ajudem este menino:-(
Não vejo mais nada do que a primeira página do mural, e não encontrei lá nenhum cão a precisar de ajuda... 
Já agora, uma sugestão a quem traz para aqui casos do Facebook: relatem sempre o caso, mesmo que em poucas palavras, e postem pelo menos uma foto, quando as houver.
É que nem todos estão no Facebook e muitos dos que estão não têm acesso às páginas.

Já agora, uma sugestão a quem traz para aqui casos do Facebook: relatem sempre o caso, mesmo que em poucas palavras, e postem pelo menos uma foto, quando as houver.
É que nem todos estão no Facebook e muitos dos que estão não têm acesso às páginas.
<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

«Boa tarde,
Há pouco foi-me pedida ajuda por uma senhora que vive perto deste Pit Bull, nascido a 03/02/2010, pois há mais de um ano que ela e o marido alimentam o animal, que foi deixado no quintal dos seus donos, que emigraram, e deixaram o Dong sozinho, se não fossem estes senhores o cão já estaria morto. Chamaram a GNR e a Junta de Freguesia para ver o que era possível fazer,mas ninguém pode ajudar os senhores (pois supostamente o cão tem dono). Como lhes disseram que o Duke é de raça perigosa, eles sempre tiveram medo de chegar perto dele ou até de lhe tocar, mas todos os dias lhe dão água e comida. Pelo que a Sra me disse parece que a dona, está agora disposta a dar o cão. Durante este fds ou próxima semana, terei acesso aos documentos dele que se encontram com a mãe da tal dona. A mim não me rosnou nem me pareceu ser mau, mas sim extremamente carente!!!! Tem chip e o dono está disposto a assinar o que fôr necessário para o dar...
Ajudem-me a encontrar donos 20**** para este menino que vive assim há mais de um ano. — em Cortiçadas do Lavre, Evora.»
Ajude A Ajudar!
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/
http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/
só sei que nada sei
http://coisasparadizer.blogspot.com/

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
há aqui qualquer coisa que não bate certo! o cão não está magro, não tem falhas de pêlo, não demonstra grandes sinais de negligência, o espaço onde está não tem aspecto de albergar um cão de porte médio grande durante um ano, as unhas do cão não estão excessivamente compridas, o que quer dizer que se alguma forma ele as gasta... e não será num chão de terra!
hmmm...
hmmm...
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
O cãozinho tem uma intensidade no olhar que me tocou...
A explicação para ele não estar magro concerteza deve-se ao facto de ser alimentado pelo tal casal, mas o barraco onde se encontra está uma esterqueira... É uma situação que necessita ser resolvida o quanto antes, corre o risco de se agravar!

A explicação para ele não estar magro concerteza deve-se ao facto de ser alimentado pelo tal casal, mas o barraco onde se encontra está uma esterqueira... É uma situação que necessita ser resolvida o quanto antes, corre o risco de se agravar!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)